LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 22:40
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 19:00
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Dezembro de 2010, 18:56
Peixoto?

Os alemães lembram-se bem dele...

Schalke 04 gosta disto.

Chamou-lhe um docinho.
Pá...não há palavras...o Benfica só jogou dos 80 aos 90 minutos...
Corei de vergonha...foi uma Liga dos Campeões patética.

E no fim...senti um alivio enorme com o golo do Lacazette.

Se tivessemos empatado seriamos cabeças de série na Liga Europa...assim não seremos, mas estar lá é melhor que não estar.
Já não posso pedir mais nada à sorte hoje.

Estou muito preocupado.
Estás?
Eu não. Vamos lá fazer uma ronda e vir embora.
Isto não tem ponta por onde pegar. O treinador inventa, os jogadores não querem, os que querem não acertam uma...
Já para não falar do DD e do presidente.

pabloelmago

Citação de: Forçabenfica em 07 de Dezembro de 2010, 22:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2010, 22:27
É um dos dias mais tristes de benfiquismo que me lembro de viver. E por aqui me fico hoje. Sinto-me anestesiado por completo.
Mas mais triste ainda è ver que hà aqui adeptos que ficam contentes com as derrotas do benfica sò para poderem expressar os seus odios de estimaçao no LFV, RC e JJ. Isso è que è triste.

Ps: Esta boca nao è para o teu post.
Eu não tenho ódios de estimação por ninguem, mas não podemos continuar assim. O JJ inventa que se farta, o presidente não percebe um cu de futebol, o DD mais parece que não existe. Mas pior que tudo, os jogadores tão-se a cagar para jogar á bola, não têm a minima atitude, nem respeito pelo SLBenfica. Achas que estamos bem??

Benfiquismo

Por um lado senti um alivio pela passagem ha liga Europa mas no fundo no fundo e pensando bem se calhar era melhor termos sido afastados de vez, porque vergonhas esta época ja estou cheio

GTtdi_SLB

depois de uma época à benfica..uma época à quique.

|OnE|

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2010, 22:45
Nunca pensei dizer isto mas..
Meu rico Quique!!

AguiaFX

Citação de: PAimar10 em 07 de Dezembro de 2010, 22:41
Citação de: 1entremilhoes em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: PAimar10 em 07 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: benfica és grande em 07 de Dezembro de 2010, 22:23
Mas porque é que trancaram o tópico do jesus? Medida mais fascizoide. Nem vi ninguém a abusar muito, atitude mais escusada.

Mesmo. E ele merece tudo o que lhe estao a chamar. Um treinador qe foi campeao tem obrigaçao de fazer melhor. E de dar tudo em campo. E de nao se armar em mercenario e tentar forçar o fim do contrato. Isto é o que fazem os filhos da p***. E é o que ele está a ser.

Tenho uma colega minha, adepta do Estrela da Amadora (sim, eles existem) que dizia sempre que o Jorge Jesus era um cigano.
Eu defendia-o sempre o ano passado mas este ano, a postura, o discurso, não sei não...

Nao tem nada que saber. So olha para o seu umbigo desde que foi campeao. Agora acha que tem o futuro garantido, que nao tem de mexer o cu. Está a ser um fdp sem caracter que so merece que lhe mostrem a porta de saida. Como ja disse, ele deve mais ao Benfica do que aquilo que o Benfica lhe deve a ele.
É realmente necessário recorrer sempre ao insulto fácil?

PAimar10

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 22:47
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2010, 22:45
Nunca pensei dizer isto mas..
Meu rico Quique!!

x2
Ao menos via.se qe dava o maximo, qe tentava sempre ganhar.

iloy

Citação de: Benfiquismo em 07 de Dezembro de 2010, 22:44
Por um lado senti um alivio pela passagem ha liga Europa mas no fundo no fundo e pensando bem se calhar era melhor termos sido afastados de vez, porque vergonhas esta época ja estou cheio

e so estamos en dezembro amigo

daviddgc

GF

PAimar10

Citação de: AguiaFX em 07 de Dezembro de 2010, 22:47
Citação de: PAimar10 em 07 de Dezembro de 2010, 22:41
Citação de: 1entremilhoes em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: PAimar10 em 07 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: benfica és grande em 07 de Dezembro de 2010, 22:23
Mas porque é que trancaram o tópico do jesus? Medida mais fascizoide. Nem vi ninguém a abusar muito, atitude mais escusada.

Mesmo. E ele merece tudo o que lhe estao a chamar. Um treinador qe foi campeao tem obrigaçao de fazer melhor. E de dar tudo em campo. E de nao se armar em mercenario e tentar forçar o fim do contrato. Isto é o que fazem os filhos da p***. E é o que ele está a ser.

Tenho uma colega minha, adepta do Estrela da Amadora (sim, eles existem) que dizia sempre que o Jorge Jesus era um cigano.
Eu defendia-o sempre o ano passado mas este ano, a postura, o discurso, não sei não...

Nao tem nada que saber. So olha para o seu umbigo desde que foi campeao. Agora acha que tem o futuro garantido, que nao tem de mexer o cu. Está a ser um fdp sem caracter que so merece que lhe mostrem a porta de saida. Como ja disse, ele deve mais ao Benfica do que aquilo que o Benfica lhe deve a ele.
É realmente necessário recorrer sempre ao insulto fácil?
pronto, se quiseres procuro sinonimos no dicionario... ate pqe num forum espera.se um desenvolvimento gramatical daqeles...

Diabo88

Fonix ganda golo o 2º do Hapoel!  :o

http://www.youtube.com/watch?v=AB1DpQz9UbQ

A Liga Europa tem lá uns ossos duros de roer, mas jogando ao nosso nível sem inventar está ao nosso alcance. Quando é o sorteio?

PAimar10

Citação de: Diabo88 em 07 de Dezembro de 2010, 22:49
Fonix ganda golo o 2º do Hapoel!  :o

http://www.youtube.com/watch?v=AB1DpQz9UbQ

A Liga Europa tem lá uns ossos duros de roer, mas jogando ao nosso nível sem inventar está ao nosso alcance. Quando é o sorteio?

17Dez de manha

Andy_CooL