CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

Mastercard

Não gostei nada do jogo de hoje, o Benfica da época passado dificilmente voltará, vamos ver se "isto" dá para cumprir os objectivos mínimos, assim o espero.

MACQ

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 13ª Jornada

SL Benfica - Olhanense 20h15

Estádio: LUZ

Àrbitro: Marco Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Olhanense

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Daúto Faquirá

Pós-Jogo

Cardozo 42', Saviola 80';

Resumo do Jogo

Gaitán 46', Aimar 64', Saviola 90';
C. Martins 46', Salvio 64', Jara 90'

Cadu 68', Ismaily 75', Jorge Gonçalves 78';
Lulinha 68', Rui Duarte 75', Toy 78'

Salvio 64', David Luiz 67', Maxi 85';

Cadu 36', João Gonçalves 48', Jardel 59', Adilson 69'

Análise de Jorge Jesus (brevemente disponivel)

Análise de Daúto Faquirá

Red Men

Quanto ao resultado, foi igualzinho ao que eu aqui tinha previsto, mas quanto à exibição, foi das piores da época.

Estamos a léguas das exibições do ano passado, há ali 2 ou 3 elementos, já para não dizer mais, que jogam a titulares e que davam uns excelentes suplentes.

Espero que em Janeiro, venham pelo menos 2 jogadores de 3 necessários, no meu entender. Os 2 Alas que nunca vieram e um homem que saiba jogar de maneira diferente do Cardoso e que ao mesmo tempo saiba jogar com ele e sem ele, em suma, um matador, falha-se muito à entrada da área, parecem todos com medo de rematar e, quando o fazem, lá vai bancada.
Isto se queremos ganhar algo este ano, quer a nível nacional, quer a nível europeu, senão queremos ganhar nada, o Plantel está bem assim.

Depois disso é necessário começar a planear a próxima época (Sr. Director Desportivo), contando e prevendo as eventuais saídas de fim de época.

Desta vez, valeu o resultado, ninguém me venha dizer que se jogou o necessário, etc...bla..bla..etc., tremeu-se muito até quase ao fim (85 min.), o Benfica não se pode dar ao luxo desses riscos de possibilidades de empates, tem de resolver o jogo cedo e depois gerir o jogo e o Plantel e rodar os menos utilizados.

Red Men

Citação de: MACQ em 03 de Dezembro de 2010, 23:50
coentrao esta em baixo de forma

Quem tem de fazer o corredor esquerdo todo (a posição de 2 jogadores) é natural que ande desgastado. Comprem alguem que saiba atacar pela esquerda como ele e as coisas melhoram concerteza.

Sempreparasemprebenfica

Ricardo Teixeira

Que exibição miserável...

Uma das piores exibições...na Luz...na era JJ...

Safou-se o resultado...

Sav1ola

Cheguei agora..

O Luisão falou à imprensa? No lance do golo (curiosamente), ele começa a gesticular todo lixado, e pareceu-me que era com os adeptos por estarem a assobiar os passes contínuos pelos membros da defesa..

Quanto ao jogo, acho que foi o pior que vi na Luz este ano, este jogo desde cedo se via que se tinhamos o azar de eles meterem uma lá dentro, nunca mais lá chegávamos. Dei graças a Deus ao franguetto... E ao Roberto!!!

EPluribusUnum

Não querendo plagiar o Machadês, no cômputo geral, foi um jogo muita fraquinho.

Pika^^

Estamos mt lentos, só passe po lado e pa trás, parece que temos 11 Nuno Assis.
Mas deu para os 3pts, que é o que a equipa precisa agora.

Parabéns aos 25m que foram, tava um frio do crl e tenho os dedos dos pés em puro gelo, mas vale sempre a pena.

Palmeirinha

Regressado agora da luz... q funeral!!!
Falta de garra, de alegria, de vontade, de atitude...enfim, falta de td.
Algo tem de mudar, nao sei se sao jogadores, se treinador, se direcção...mas algo tem de mudar. Voltamos ao futebol à la quique, uma pessoa vai ao estadio, senta-se 90 minutos, vê ali qq coisa às vezes parecida com futebol, às vezes até se ganha...e vem p casa com um sabor estranho... é um futebol que parece um paozinho sem sal.
Q tristeza... e depois ouvir aquelas explicações do JJ em q uma pessoa já está baralhada com a gramática dele à segunda frase...

jase25

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Dezembro de 2010, 00:03
Não querendo plagiar o Machadês, no cômputo geral, foi um jogo muita fraquinho.

Foi uma partida de um jogo que se denomina futebol, que é jogado com 11 jogadores em cada uma das duas equipas e um árbitro, supostamente não alinhado a nenhuma das citadas colectividades, que se pautou, na sua generalidade, por padrões de qualidade de nível baixo.

Red Men

Citação de: Palmeirinha em 04 de Dezembro de 2010, 00:06
Algo tem de mudar, nao sei se sao jogadores, se treinador, se direcção...mas algo tem de mudar. Voltamos ao futebol à la quique, uma pessoa vai ao estadio, senta-se 90 minutos, vê ali qq coisa às vezes parecida com futebol, às vezes até se ganha...e vem p casa com um sabor estranho... é um futebol que parece um paozinho sem sal.
Q tristeza... e depois ouvir aquelas explicações do JJ em q uma pessoa já está baralhada com a gramática dele à segunda frase...

De facto já não estou a achar muita piada à gratemática do JJ.

Palmeirinha

Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2010, 00:08
Citação de: Palmeirinha em 04 de Dezembro de 2010, 00:06

De facto já não estou a achar muita piada à gratemática do JJ.
:)