CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

Pedro84

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Dezembro de 2010, 22:31
O problema é que vocês esquecem-se que do outro lado também há 11 jogadores... Aqui nunca há mérito do adversário.

Se o Benfica joga mal, o problema é do Benfica. Enfim...

O ano passado não havia 11 do outro lado?

pabloelmago

Citação de: Andy_CooL em 03 de Dezembro de 2010, 22:30
ganhamos é o k interessa! Ha outros clubes k tmb nao jogam um caralho e ganham
Eu sou do Benfica, logo tou-me a cagar para o que os outros clubes jogam. No Benfica tem que se exigir mais do que se viu hoje. Muito mais.

Star

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Dezembro de 2010, 22:31
O problema é que vocês esquecem-se que do outro lado também há 11 jogadores... Aqui nunca há mérito do adversário.

Se o Benfica joga mal, o problema é do Benfica. Enfim...

nao fazer 3 passes seguidos acho que é

Rickfy

Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:30
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:27
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:25
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: diogocl em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Não venham com paninhos quentes, hoje vimos uma exibição miserável do nosso clube.
exibição miserável seria se perdêssemos. 2-0, Cardozo e Saviola. O que é que falta aqui?

Tens razão, foi só uma exibição fraquinha.
Foi uma exibição fraquinha, mas bastou. Que joguemos sempre o quanto baste para ganhar. Este ano não dá para as exibições espetaculares como o ano passado. Como é q o JJ dizia o ano passado qd não ganhavamos com espetáculo? Esqueci-me da expressão utilizada...

Este ano não dá? Então porquê? E mesmo admitindo que não dá para dar espectáculo, temos obrigação de jogar bem melhor que isto. Nem sempre vamos jogar em casa, nem sempre vamos ter um frango do guarda-redes adversário, etc.
Este ano as coisas estão diferentes, faltam os jogadores certos e falta o JJ tomar melhores decisões, mas enfim, acho q ainda assim temos q estar contentes com a vitória, não com o campeonato que estamos a fazer, mas as vitórias quando suadas e merecidas são sempre boas vitórias. Aliás não há boas ou más vitórias desde que ganhemos os jogos. Pragmatismo, pessoal!

Redady

Não foi o melhor jogo do mundo, mas também não exagerem porque é normal isto acontecer de vez em quando.

red jazz

Citação de: Redady em 03 de Dezembro de 2010, 22:32
Não foi o melhor jogo do mundo, mas também não exagerem porque é normal isto acontecer de vez em quando.

o problema é que tende a ser quase repetitivo

Andy_CooL

Citação de: pabloelmago em 03 de Dezembro de 2010, 22:32
Citação de: Andy_CooL em 03 de Dezembro de 2010, 22:30
ganhamos é o k interessa! Ha outros clubes k tmb nao jogam um caralho e ganham
Eu sou do Benfica, logo tou-me a cagar para o que os outros clubes jogam. No Benfica tem que se exigir mais do que se viu hoje. Muito mais.
Amigo, ganhamos! O Inter o ano passado foi o exemplo de mal jogar, e acabaram por ganhar td

rocky

nao houve nota artistica mas chegou e sobrou , NEXT !

Pedro84

Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:27
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:25
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: diogocl em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Não venham com paninhos quentes, hoje vimos uma exibição miserável do nosso clube.
exibição miserável seria se perdêssemos. 2-0, Cardozo e Saviola. O que é que falta aqui?

Tens razão, foi só uma exibição fraquinha.
Foi uma exibição fraquinha, mas bastou. Que joguemos sempre o quanto baste para ganhar. Este ano não dá para as exibições espetaculares como o ano passado. Como é q o JJ dizia o ano passado qd não ganhavamos com espetáculo? Esqueci-me da expressão utilizada...

Esqueceste-te foi das vergonhas que já passámos este ano... é que essas vergonhas não foram obra do acaso, aconteceram por um motivo.

kicas

Ganhamos, mais nada !!!!
Nao foi brilhante mas valeu pelo esforço e a inteligencia dos jogadores. Não foram às cegas.
Saudacoes Gloriosas !!

Manuel8

Citação de: Mourinho_1 em 03 de Dezembro de 2010, 21:56
Citação de: Manuel8 em 03 de Dezembro de 2010, 21:37
Citação de: belphegor em 03 de Dezembro de 2010, 21:35
Citação de: Manuel8 em 03 de Dezembro de 2010, 21:34
"Jorge Jesus pretende espevitar o jogo, chamou Sálvio".... Espetivar? Sálvio? Antes o Mantorras foda-se.

Duvidas que espevita?

O Sálvio ou o Mantorras? O Mantorras n tenho dúvidas que espevitava, o Sálvio sim, tenho muitas dúvidas.
lol

nem vale a pena dar outro tipo de resposta

N vi o comentário na altura, mas mais vale atrasado que nunca, queria só consentir que o Belphegor tinha razão, e que o Sálvio "espevitou" o jogo, visto que o Aimar q saiu pra ele entrar n estava a fazer nada de especial, e o Sálvio fez 2 boas jogadas, principalmente a 2ª, que acabou em canto e que deu golo graças ao Martins+David+Saviola (não é que ganhar cantos seja nada por aí além, mas a jogada em si antes do canto foi bonita, princalmente o domínio da bola.)

Óbvio que tal como o Gaitán já vem sendo o bode expiatório de muita gente para as más exibições há algum tempo, porque n gostam dele a jogar, eu também n vou passar a gostar do Sálvio por ter feito um excelente domínio de bola, seguido de uma boa jogada contra a Olhanense pois continuo a achá-lo medíocre em tudo, faz-me lembrar o Rúben, mas o Rúben n custou 10M ao Atlético e é polivalente, dá bastante jeito ao plantel, pra tapar a Defesa direito ou mesmo médio defensivo.

pedro982

Eu apostava mais vezes no meio campo que iniciou a 2ª Parte... mi gusta...

Jogo fraco.. à semelhança de outros nesta epoca... mas é preferivel assim e ganhar... do que jogar mal e perder...

pabloelmago

Citação de: Redady em 03 de Dezembro de 2010, 22:32
De vez em quando?? Quantas vezes é que isto já aconteceu este ano?? (secalhar tavas a ser ironico..)

|OnE|

A diferença entre ser campeão e não está nos jogos em que não se joga nada e se ganha.

Motadarkside

Jogo dificil como já esperava, vale a vitória e os respectivos 3 pontos.
Agora é rezar e esperar para que os azuis percam pontos, o nosso trabalho já está feito.