A Máxima dos Máximos

JNF

Citação de: superaguia em 25 de Maio de 2011, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:47
Citação de: lcferreira em 25 de Maio de 2011, 00:46
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:16
Tou a ver agora o programa de 2ª feira e meu deus...nunca tinha prestado muita atenção ao Colaço nem ao Guerra,mas mesmo quem não percebe nada do que se passa,nota logo que isto é de um bajulamento autêntico ao LFV meu deus!!!Que 2 idiotas!

partilho da mesma opinião e acrescento,

se não vejo mais BTV é porque não tenho mais paciência para ouvir nenhum dos 2 que parece que estão 24h online.
O Máximo esteve muito bem neste programa.Ainda vai ser silenciado...e até mandou a boca que vai para ali dar a opinião dele e não para agradar a ninguem...

O Máximo foi espetacular. Ele não se deixa nem vai ser silenciado. Boa parte das criticas que faz são partilhadas por todos os benfiquistas. Ele é um benfiquista puro, mas que parou no tempo. Soa sempre a nostalgia e a alguém familiar.
E tem uma vantagem. Cada vez que fala, diz tantas asneiras pegadas que se transforma num verdadeiro aglutinador de benfiquistas à volta da direcção.
Mostra verdadeiramente ao que chegaria o clube se a demagogia dos sócios e adeptos reinasse.
E quando diz que as contas são tretas, uau, atinge o zénite... No outro lado da 2ª circular vão vir charters, aqui vão chegar Máximos.
Ao servir para abrir bem os olhos dos benfiquistas, J.Máximo fez uma triste figura mas prestou melhor serviço  que 20 intervenções do P. Guerra.
Uma ode ao Máximo. Ele merece.

De repente, a bold, perdi a noção se estávamos a falar do Máximo taxista ou do Vieira mecânico.

Grande texto, só faltou começar com um "eu até gosto do Máximo"...

BEST RED

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: BEST RED em 25 de Maio de 2011, 16:37
Como é que estes 2 sujeitos se intitulam Benfiquistas? São asneiras atrás de asneiras. Atitudes destas, explicam muitos insucessos e elucidam, de forma inequívoca, sobre aquilo que  querem para o Benfica...perdão, para eles próprios!  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas quais Benfiquistas? São duas sanguessugas que estão a mamar do bom e defendem quem os contratou. Benfiquistas?

Se conseguires ler com atenção o que escrevi, vais certamente perceber.

Fly 13

Citação de: superaguia em 25 de Maio de 2011, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:47
Citação de: lcferreira em 25 de Maio de 2011, 00:46
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:16
Tou a ver agora o programa de 2ª feira e meu deus...nunca tinha prestado muita atenção ao Colaço nem ao Guerra,mas mesmo quem não percebe nada do que se passa,nota logo que isto é de um bajulamento autêntico ao LFV meu deus!!!Que 2 idiotas!

partilho da mesma opinião e acrescento,

se não vejo mais BTV é porque não tenho mais paciência para ouvir nenhum dos 2 que parece que estão 24h online.
O Máximo esteve muito bem neste programa.Ainda vai ser silenciado...e até mandou a boca que vai para ali dar a opinião dele e não para agradar a ninguem...

O Máximo foi espetacular. Ele não se deixa nem vai ser silenciado. Boa parte das criticas que faz são partilhadas por todos os benfiquistas. Ele é um benfiquista puro, mas que parou no tempo. Soa sempre a nostalgia e a alguém familiar.
E tem uma vantagem. Cada vez que fala, diz tantas asneiras pegadas que se transforma num verdadeiro aglutinador de benfiquistas à volta da direcção.
Mostra verdadeiramente ao que chegaria o clube se a demagogia dos sócios e adeptos reinasse. E quando diz que as contas são tretas, uau, atinge o zénite... No outro lado da 2ª circular vão vir charters, aqui vão chegar Máximos.
Ao servir para abrir bem os olhos dos benfiquistas, J.Máximo fez uma triste figura mas prestou melhor serviço  que 20 intervenções do P. Guerra.
Uma ode ao Máximo. Ele merece.
Tu és sublime... Existem gajos que deviam ser emoldurados, tu és um deles.
Parabéns pela eloquência do teu magnifico post! É por existirem benfiquistas como tu que ganhamos como se não houvesse o amanha.
Obrigado superaguia!!!   

Safe

o Máximo é um dos nossos.
vive intensamente o Benfica e não é "puxa-saco", como ele próprio disse.

se o programa não voltar...Para mim é mais um motivo para não ver a BenficaTV.
meti Meo propositadamente devido ao nosso canal, mas os debates muitas vezes caem no ridículo pois a bajulação é evidente.

edgar Marujo

Admira-me, ou talvez não, ver estes comentários. O Máximo é um boçal e que só envergonha pelos disparates que vai dizendo, acicatando os Benfiquistas que pontualmente não estão satisfeitos com o clube. Não acrescenta nada de novo, e anda ao vento de resultados, dizendo bem quando está tudo bem e mal quando as coisas não estão tão bem.
Palhaços como ele dispenso e para dizer mal do Benfica, na própria televisão, já basta quando estou com os meus amigos a beber uma cervejinha.
Ter de pagar para ver o Máximo é ridiculo. Espero que acabem com o programa e com as palhaçadas desse Senhor.

Acrescento, ainda, um comentário dado por outro utilizador deste forum
"Por outro lado não posso deixar de dar alguma razão ao Pragal Colaço quando diz que se na BenficaTV se passasse a vida a criticar equipa e direcção isso ia ser usado contra nós. Ia ser só montagens no youtube, porque infelizmente nem só de Benfiquistas vive a audiencia do canal"

É a minha opinião.

JNF

Claro que o Máximo é isso tudo... mas só porque criticou a merda de época que fizemos. Se ele estivesse a lamber as botas do presidentes era o maior.

edgar Marujo

Citação de: JNF em 26 de Maio de 2011, 14:39
Claro que o Máximo é isso tudo... mas só porque criticou a merda de época que fizemos. Se ele estivesse a lamber as botas do presidentes era o maior.

Não é o facto de ter criticado a época ou outra situação qualquer, é a maneira como o faz. E o pior é que Não me dá orgulho nenhum estar a ouvir as baboseiras e desaforos desse Senhor. Não se aprende nada e o que ele diz é do mais básico.
Insisto, basta-me quando estou com o meus amigos.

JNF

Citação de: edgar Marujo em 26 de Maio de 2011, 15:16

Não é o facto de ter criticado a época ou outra situação qualquer, é a maneira como o faz. E o pior é que Não me dá orgulho nenhum estar a ouvir as baboseiras e desaforos desse Senhor. Não se aprende nada e o que ele diz é do mais básico.
Então e o Guerra?

edgar Marujo

Citação de: JNF em 26 de Maio de 2011, 15:23
Citação de: edgar Marujo em 26 de Maio de 2011, 15:16

Então e o Guerra?

O que tem o Guerra?
É Benfiquista, e tem de o demonstrar sempre que aparece nalgum programa, mesmo que às vezes não lhe apeteça.
Se é verdade o que se diz por aqui, e se ele é funcionário da BTV só pode fazer dessa forma.

Era o que faltava, os próprios empregados do Benfica começarem a dizer mal da Direcção e clube em plena Benfica TV.

Já agora, se me dás licença, e sem saber se trabalhas ou não, pergunto-te se costumas dizer mal da tua  empresa aos clientes, Julgo e espero que não, pois não faz sentido. Eventualmente podes fazer isso numa esfera privada, mas poucas ou nenhumas o farias em publico.
O que queriam que o Guerra fizesse? Eu nunca vi ou ouvi funcionários da RTP, Sic ou TVI dizerem mal das suas Direcções, muito menos em programas passados nessas televisões.
Porque é que criticam o Guerra? Por ser coerente e respeitador com quem lhe paga o ordenado?

superaguia

O Jorge Máximo é um verdadeiro benfiquista. Muitos dos escribas  deste forum dão palmas nas costas quando alguém chega, mas são os primeiros a assobiar e a dar o pontapé para que saiam. A jogadores, técnicos ou dirigentes. Não têm respeito ou consideração por ninguém. Muitos de vós não são gratos, nem humildes, nem solidários nem comprometidos com o clube.
Quanto muito, serão os Máximos deste clube quando sonham em vencer com bitaites da bancada sem terem presente qualquer projecto ou ideal de clube, que não seja ganhar a qualquer preço e de qualquer forma, nem que isso conduza à falência.
Mas quando o clube perde,  dão corpo e voz aos sarcasmos e gozos  dos rivais. E são imbatíveis nesse serviço:  viram as costas ao capitão; ameaçam o Aimar; assobiam o Peixoto no aquecimento; rejubilam quando inventam calúnias e suspeições sobre a Direcção do Benfica.

Pela idade e pelo que já viveu no Benfica, as figuras tristes  que o Maximo faz resultam do puro sofrimento e por não ter lucidez para dar mais do que isso ao clube. Mas muitos de vós optam conscientemente por esse tipo de comportamento que degrada e vexam o clube.

Por isso verdadeiramente triste não é apenas não saber perder, ou não aprender nada com as derrotas ou erros do passado. É que ao contrário do Máximo, muitos de vós não sabem quem são, o que é o benfiquismo e não sentem o orgulho de ser do Benfica sempre.
--------------------------------------------------------------------------------

JNF

Este barco foi ao fundo. Fomos mesmo ao fundo. E não há supermarujo que nos salve.

edgar Marujo

Citação de: JNF em 26 de Maio de 2011, 22:20
Este barco foi ao fundo. Fomos mesmo ao fundo. E não há supermarujo que nos salve.
Numa frase ridícula tentaste denegrir-me utilizando uma brincadeira com o meu nome, "fugindo" ao que estava a ser conversado.

Nem original foste, como deves imaginar já muitos o fizeram, só que com esses mantenho uma relação de amizade e de respeito que nos leva a rir e brincar com as tropelias da vida.

Mas isso deve ser apanágio da vossa vida, não se dar ao respeito por ninguém, atirando pedras e fugindo logo de seguida.

JNF

Citação de: edgar Marujo em 26 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: JNF em 26 de Maio de 2011, 22:20
Numa frase ridícula tentaste denegrir-me utilizando uma brincadeira com o meu nome, "fugindo" ao que estava a ser conversado.

Nem original foste, como deves imaginar já muitos o fizeram, só que com esses mantenho uma relação de amizade e de respeito que nos leva a rir e brincar com as tropelias da vida.

Mas isso deve ser apanágio da vossa vida, não se dar ao respeito por ninguém, atirando pedras e fugindo logo de seguida.

Olha, eu até vou usar uma técnica que e os teus gostam. Repara bem:

"Eu até tenho muita consideração por ti e pelas tuas tuas ideias, mas o que dizes é um atentado à inteligência e ao bom senso, fruto de uma mente que confabula e que tenta enganar os benfiquistas mentindo intencionalmente sobre a actualidade do nosso clube. Vivem na base do elogio mentiroso a quem nos mata e corrói."

Zlatan

Schweinsteiger

Até palhaço já chamam ao Máximo...enfim. O único problema do Máximo é o facto de não se expressar de forma clara e de se irritar com facilidade. Mas defende o Benfica da melhor forma que sabe, sem interesses escondidos.