A Máxima dos Máximos

Coijo

O Ministro da Informação do Iraque ao pé desses dois idiotas é um aprendiz. Lavagem cerebral de qualidade...

_Benfiquista_

Tou a ver agora o programa de 2ª feira e meu deus...nunca tinha prestado muita atenção ao Colaço nem ao Guerra,mas mesmo quem não percebe nada do que se passa,nota logo que isto é de um bajulamento autêntico ao LFV meu deus!!!Que 2 idiotas!

Strata

Jorge Máximo: - Vocês preocupam-se mais com o Pinto da Costa do que com o Benfica!

Dupla-maravilha:

...

...

...

_Benfiquista_

eheheheh,quando o Máximo disse que do único que tinha pena era do LFV os outros dois até rejubilaram...lolol

lcferreira

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:16
Tou a ver agora o programa de 2ª feira e meu deus...nunca tinha prestado muita atenção ao Colaço nem ao Guerra,mas mesmo quem não percebe nada do que se passa,nota logo que isto é de um bajulamento autêntico ao LFV meu deus!!!Que 2 idiotas!

partilho da mesma opinião e acrescento,

se não vejo mais BTV é porque não tenho mais paciência para ouvir nenhum dos 2 que parece que estão 24h "live mode"..

Mas será que não há mais Benfiquistas que estejam disponíveis para falar no (em linha, edição da noite, todos por um, e todos os outros programas) canal sem ter estas avestruzes SEMPRE como convidadas?

O pedro guerra não é demagogo, é um burro com corpo humano e o outro um oportunista.

_Benfiquista_

Citação de: lcferreira em 25 de Maio de 2011, 00:46

se não vejo mais BTV é porque não tenho mais paciência para ouvir nenhum dos 2 que parece que estão 24h online.
O Máximo esteve muito bem neste programa.Ainda vai ser silenciado...e até mandou a boca que vai para ali dar a opinião dele e não para agradar a ninguem...

_Benfiquista_

se não vejo mais BTV é porque não tenho mais paciência para ouvir nenhum dos 2 que parece que estão 24h "live mode"..

Mas será que não há mais Benfiquistas que estejam disponíveis para falar no (em linha, edição da noite, todos por um, e todos os outros programas) canal sem ter estas avestruzes SEMPRE como convidadas?

O pedro guerra não é demagogo, é um burro com corpo humano e o outro um oportunista.
Quando há alguém que liga para lá, contra esta Direcção é logo silenciado...

Denim

ANTI OSGAS

Após este deplorável "programa" decidi que na btvieira só irei ver os jogos das nossas equipas. Não irei perder tempo com bajuladores.

Miguelg

Agora ligam a cascar no pobre do Máximo é só rir estes pseudoadeptos do Benfica!!!!
Podem chamar os nomes que quiserem ao Máximo mas uma coisa é certinha o Taxista não disse nada que qualquer Benfiquista sem palas não tenha sentido esta época....aliás até os Vieiristas pois o Máximo não disse nada de mal sobre LFV!!!!
Palavras mal ditas??? Epá quem nunca as teve que atire a primeira pedra!!!

BEST RED

Como é que estes 2 sujeitos se intitulam Benfiquistas? São asneiras atrás de asneiras. Atitudes destas, explicam muitos insucessos e elucidam, de forma inequívoca, sobre aquilo que  querem para o Benfica...perdão, para eles próprios!  :slb2: :slb2: :slb2:

Mercurio_10

Citação de: BEST RED em 25 de Maio de 2011, 16:37
Como é que estes 2 sujeitos se intitulam Benfiquistas? São asneiras atrás de asneiras. Atitudes destas, explicam muitos insucessos e elucidam, de forma inequívoca, sobre aquilo que  querem para o Benfica...perdão, para eles próprios!  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas quais Benfiquistas? São duas sanguessugas que estão a mamar do bom e defendem quem os contratou. Benfiquistas?

superaguia

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:47

se não vejo mais BTV é porque não tenho mais paciência para ouvir nenhum dos 2 que parece que estão 24h online.
O Máximo esteve muito bem neste programa.Ainda vai ser silenciado...e até mandou a boca que vai para ali dar a opinião dele e não para agradar a ninguem...

O Máximo foi espetacular. Ele não se deixa nem vai ser silenciado. Boa parte das criticas que faz são partilhadas por todos os benfiquistas. Ele é um benfiquista puro, mas que parou no tempo. Soa sempre a nostalgia e a alguém familiar.
E tem uma vantagem. Cada vez que fala, diz tantas asneiras pegadas que se transforma num verdadeiro aglutinador de benfiquistas à volta da direcção.
Mostra verdadeiramente ao que chegaria o clube se a demagogia dos sócios e adeptos reinasse. E quando diz que as contas são tretas, uau, atinge o zénite... No outro lado da 2ª circular vão vir charters, aqui vão chegar Máximos.
Ao servir para abrir bem os olhos dos benfiquistas, J.Máximo fez uma triste figura mas prestou melhor serviço  que 20 intervenções do P. Guerra.
Uma ode ao Máximo. Ele merece.