12ª Jorn: Fundão 2 x 2 BENFICA Sáb 4 Dez 17h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Pedro Neto

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2010, 23:09
Citação de: Pedro Neto em 04 de Dezembro de 2010, 22:00
Não foi uma má exibição, mas nunca se ganham jogos a falhar tantos golos. Já esperava um jogo complicado, como tinha dito, e tendo em conta os vários condicionantes - frio, desgaste, adversário complicado, recinto difícil, viagem longa, etc... - acaba por não ser um mau resultado. Talvez penalize muito a equipa, pelo que jogou e pelas oportunidades falhadas, mas se, antes do jogo, me dissessem que ficava 2-2, não ficava chateado.

Arbitragem muito má, do pior que já vi na minha vida. Vergonhosas, as declarações finais do treinador no flash interview.

Sim, acho que o jogo foi na Rússia...já alguma vez foste ao Fundão? A23 diz-te alguma coisa? Estas observações são do mais ingénuo centralismo e separatismo que pode existir, para não ser mais incisivo...

Sim, já fui ao Fundão duas vezes.
Uma com viagem de Lisboa, num 2-4, e outra de Leiria, com um 1-2 muito bom.

Pedro Neto

Citação de: bruno_ em 05 de Dezembro de 2010, 16:00
Citação de: Pedro Neto em 04 de Dezembro de 2010, 22:00
Não foi uma má exibição, mas nunca se ganham jogos a falhar tantos golos. Já esperava um jogo complicado, como tinha dito, e tendo em conta os vários condicionantes - frio, desgaste, adversário complicado, recinto difícil, viagem longa, etc... - acaba por não ser um mau resultado. Talvez penalize muito a equipa, pelo que jogou e pelas oportunidades falhadas, mas se, antes do jogo, me dissessem que ficava 2-2, não ficava chateado.

Arbitragem muito má, do pior que já vi na minha vida. Vergonhosas, as declarações finais do treinador no flash interview.

Pera lá estão criticas a arbitragem, dizes que é vergonha e criticas o treinador por criticar essa mesma arbitragem ?

LOL!!

Não percebeste. Hum... viste o jogo?
Claro que, quando se é beneficiado, é algo estranho criticar o árbitro.

Claro que, nalgumas pessoas, não computa o facto de se achar que a equipa foi beneficiada pelo árbitro.

Crente

faneca_slb4ever

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2010, 18:43
Citação de: Crente em 05 de Dezembro de 2010, 18:40
Onde seguem a marcha do marcador?

Hoje à tarde o http://www.futsalglobal.com/homenews.php está off...
Eu sigo ai e está ON.

Pois, por isso é que segues primeiro do que eu.. Porque esse para mim está off e o futsalportugal está bem mais atrasado..

Crente

nokas7

Vai pondo depois então aqui o resultado sff porque eu vou desistir de acompanhar no futsalportugal, lá ainda está 2-2..