12ª Jorn: Fundão 2 x 2 BENFICA Sáb 4 Dez 17h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Marcador: Joel(2).

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 4:

Rio Ave-Alpendorada 17h
Vitória dos Olivais-FJ Antunes 17h
Mogadouro-AMSAC 18h

Domingo - dia 5:

Sporting-Boticas 16h
Modicus-Belenenses 17h
Freixieiro-Instituto D.João V 18h

sammer

Para vencer, mas, naturalmente, depois de quarta.

sportbilly

Citação de: sammer em 29 de Novembro de 2010, 16:36
Para vencer, mas, naturalmente, depois de quarta.
Tanto este como o de quarta é pra ganhar,mas vai ser super dificil,pois na quarta jogamos com os lagartos que são uma grande equipa e para mais tivemos um grande desgaste por causa da uefa futsal cup,o sporting também só que nós tivemos que viajar enquanto os lagartos jogaram cá,logo tem menos desgaste fisico.No sábado também vai ser super dificil pois para além do desgaste esta equipa do fundão é a melhor equipa a seguir aos 3 candidatos( benfica,osgas e belém) e a jogarem em casa sáo uma equipa muito forte.Esta é a altura em que a equipa do Benfica tem que fazer das fraquezas força e fazer mais um esforçopara tentar de levar de vencida estes dois obstáculos dificeis de roer,caso isso aconteça,damos um paço importante para garantir o 1º lugar da fase regular.EU ACREDITO MUITO NESTA EQUIPA, FORÇA RAPAZES. :boxing: :clap1: :dance:

CARREGA BENFICA  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

dicas

Tinha logo que calhar um calendário assim depois destes jogos/viagens....

:disgust:

Freire

nokas7

Vamos moralizados.. E como sempre para VENCER..

Força BENFICA!!!

faneca_slb4ever

Neste jogo já teremos o nosso melhor marcador: Joel.

zerocool

Este jogo vai ser tão ou mais dificil que o de hoje.
Força rapaziada!!!!!!!

Red Eyes

Ruud

Epá, estou na dúvida se oiço o jogo na grande rádio da Cova da Beira, ou se vejo na RTP2...

sportbilly

Jogo muito dificil,mas se continuarmos a defender como estamos e com o regresso do joel e a capacidade coletiva e por vezes individual da equipa temos todas as condições de ganhar a um fundão que é uma boa equipa e em casa ainda se torna mais forte.Eu acredito que vamos ganhar,o meu prognóstico é:

FUNDÃO   2    SL BENFICA   4 :flagglorioso: