Jucilei (Corinthians) - Estadão

odistraido

Javi

Salvio  Jucilei

Aimar

Era bom era...

sltiago

Citação de: odistraido em 05 de Dezembro de 2010, 18:11
        Javi

Salvio  Jucilei

Aimar

Era bom era...
Opah..JUCILEI? Mas quando e que se vai contratar jogadores a serio ? Fodase larguem dinheiro e vao buscar gajos ja com creditos..Puta que pariu isto

RockPaper

Citação de: sltiago em 05 de Dezembro de 2010, 18:12
        Javi

Salvio  Jucilei

Aimar

Era bom era...
Opah..JUCILEI? Mas quando e que se vai contratar jogadores a serio ? Fodase larguem dinheiro e vao buscar gajos ja com creditos..Puta que pariu isto

Não é o odistraido que tem o dinheiro, nao é preciso essa exaltação toda.

sltiago

Citação de: RockPaper em 05 de Dezembro de 2010, 18:14
Citação de: sltiago em 05 de Dezembro de 2010, 18:12
        Javi

Salvio  Jucilei

Aimar

Era bom era...

Não é o odistraido que tem o dinheiro, nao é preciso essa exaltação toda.
Nao tou a dizer mal do user em questao , era so uma opiniao. Peco desculpa se feri susceptibilidades ;)

odistraido

LOL, mas vcs sabem quem é o Jucilei? É por ter um nome esquisito?
Infelizmente não sou eu que faço a gestão das contratações, senão este e outros já cá estavam em vez de estourarem dezenas de milhões de euros em Rodrigos, Alipios, Fabios Farias, Luis Filipes, Peixotos, etc.

Mas fiquem descansados que já, já vem outro avançado adolescente que não faz falta ao Benfica por uns 10M de euros.

sltiago

Citação de: odistraido em 05 de Dezembro de 2010, 18:21
Infelizmente não sou eu que faço a gestão das contratações, senão este e outros já cá estavam em vez de estourarem dezenas de milhões de euros em Rodrigos, Alipios, Fabios Farias, Luis Filipes, Peixotos, etc.

Mas fiquem descansados que já, já vem outro avançado adolescente que não faz falta ao Benfica por uns 10M de euros.
Sei quem é mas quando é que vao perceber que o mercado brasileiro e um tiro no escuro ? Ja nao tivemos demasiadas surpresas ? Custa muito ir buscar um gajo a europa ?

RockPaper

Citação de: odistraido em 05 de Dezembro de 2010, 18:21

Citação de: RockPaper em 05 de Dezembro de 2010, 12:14
Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 12:11
Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 12:07
Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 12:06
Dos falados parece ser aquele que menos se assemelha ao Ramires, logo é este que virá.

Não acredito. Está avaliado em 10 M de euros. Dos falados é aquele em que menos acredito que venha.

Desde que jogue fora da posição que precisamos...o Vieira trata do resto.
Mas o preço não me incomoda muito já que parece que as proximas compras serão todas "á ramires" com ajuda de empresários.

Se nao estou enganado o Jucilei joga/jogou ao lado do Elias como interior. Se não é parecido ao Ramires tudo bem, mas que dava consistencia defensiva dava. Mas com o Jucilei penso que um 433 assentava melhor com os jogadores que temos.

Eu apoio a vinda dele, não disse o contrario.

Red skin

N tou a ver uma camisola do Benfica com Jucilei escrito nas suas costas...

RockPaper

Citação de: Red skin em 05 de Dezembro de 2010, 18:28

Como o Benfica anda numa de abreviar (Nicolas Gaitan = Nico), se calhar vais ver um Juci a correr pelo Estádio da Luz. Brincadeira.

Red skin

Citação de: RockPaper em 05 de Dezembro de 2010, 18:30
Citação de: Red skin em 05 de Dezembro de 2010, 18:28

Como o Benfica anda numa de abreviar (Nicolas Gaitan = Nico), se calhar vais ver um Juci a correr pelo Estádio da Luz. Brincadeira.
:-X

odistraido

The_Devils_Advocate

Se o outro não veio este muito menos

Tomahawk

Um tronco, poucos reflexos, logo muito atreito a faltas, inferior a um que já cá está e que ainda não se conseguiu impor:Airton !!
Ou seja: espero que não venha!!! :bah2: :bah2:

Redady

Se viesse este era uma bronca monumental porque este gajo não faz falta nenhuma! ... e depois disputava a vaga no banco com o airton que o javi mete-o no bolso!

slbenfica_croft