CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Joao_ab3

Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:09
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Dezembro de 2010, 21:06
Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:04
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Dezembro de 2010, 21:01
Alguem me sabe dizer o que se passou ao certo com o Barnabé?

O gajo é parvo... começa a mandar patacoadas ofensivas, e depois admira-se. Não é novidade já.
Continu-o sem entender...mais especifico nao podes ser?

Eu do que vi, quando ele se apercebeu que não ia dar para o vôo da águia, começou a mandar vir com os funcionários de campo que estavam ao pé dele... mas com um gesticular que claramente indiciava que não estava a ser educado.
Com um deles, isto já com o hino a ouvir-se no estádio, ficou mais feio, e vi o Barnabé a oferecer-lhe porrada. Depois não vi mais.
So nao entendo porque proibiram o homem de fazer o show da aguia...

Dudek

Benfica ofensivamente: Maravilha

Benfica defensivamente: Que bela porcaria! semelhante ao Benfica dos últimos tempos (onde inclui a época passada), com a diferença que este ano não tem quem equilibre as coisas a meio campo.

Basta um Bruno Gama (sim é bom jogador, mas não um Messi) para meter-nos descontrolados...isso e um bom Plc, como é João Tomás! Não pode ser assim...quando não é um Bruno Gama, é um Helder Barbosa, senão é um Candeias etc etc...

goscinny13

quase 40mil na Luz não foi nada mau. Com o jogo ao horário habitual e aos preços habituais nem 25 mil metíamos contra um Rio Ave.

van33

ora entao amanha ficamos a 5 dos porcos, com a vitoria na luz sobre os porcos sobram 2!!! pontos. HÁ DUVIDAS DE QUEM VAI SER CAMPEÃO?

Tsu

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2010, 21:19
ora entao amanha ficamos a 5 dos porcos, com a vitoria na luz sobre os porcos sobram 2!!! pontos. HÁ DUVIDAS DE QUEM VAI SER CAMPEÃO?

lolol

Vitor Abreu

goscinny13

M30

Citação de: M30 em 18 de Dezembro de 2010, 13:50
eu.. 38439
LOL Estiveram na Luz: 38.456

Quase acertava.. :o :o

Tenho que começar a jogar no euromilhoes.. ::)

Salinho

Hoje só ganhámos porque fomos muito competentes.

Quiseram nos empurrar para traz a toda a hora. Se tivessemos tido uma exibição do tipo Académica ia-nos acontecer o mesmo e estávamos aqui a dizer que não merecemos ser campeões.

Temos que nos revoltar.

É uma vergonha este Roubo geral.

trainmaniac

BC

RedStar1982

Desculpem o off:

Alguém me responde ao seguinte, houve mais ou menos do que 1.5 golos no jogo MILAN vs ROMA?

Respondam apenas se houve mais ou menos... :confused:

david_slb