CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

marcio80

mas pq, não deixaram o gajo fazer o voo da águia alguém me sabe explicar? Obrigado.

trainmaniac

Citação de: marcio80 em 18 de Dezembro de 2010, 22:16
mas pq, não deixaram o gajo fazer o voo da águia alguém me sabe explicar? Obrigado.

Epá, isso não sei mas a direcção tem toda a legitimidade para o decidir. Se calhar a Apametal não pagou o patrocínio do vôo.

patriarca

Jogamos e ganhámos e isso é que interessa, com lizura de procedimentos.

Já a arbitragem MAIS UMA VEZ fez das suas, a mandado do "padrinho Porco", o fiscal de linha do lado da Bancada TMN CERTEMENTE que comeu muitos Chocolatinhos ou já dormiu MUITAS vezes com o Porco da Bosta, porque não vê QUATRO jogadores do Rio ave em fora de jogo e depois "VIU" o penalti contra o Benfica, mas a favor VIU mas não marcou o Paneleiro Gay.

TROFAS

rdr10

Vi o jogo ao lado do RAP e sinceramente tive pena dele, as pessoas sempre a pedirem pa tirar foto e a pedirem autografos.. Eu tive q estar constantemente a afastar me para as pessoas tirarem fotos com ele -.-'
De resto é um benfiquista comum q celebra os golos feito doido e aplaude sp os jogadores de pé qd eles fazem algo de mal (por exemplo o Cardozo)!

Qt ao jogo como eu sp disse q ia acontecer o Salvio explodiu!

red_eyes_mafia

Citação de: rdr10 em 18 de Dezembro de 2010, 22:55
Vi o jogo ao lado do RAP e sinceramente tive pena dele, as pessoas sempre a pedirem pa tirar foto e a pedirem autografos.. Eu tive q estar constantemente a afastar me para as pessoas tirarem fotos com ele -.-'
De resto é um benfiquista comum q celebra os golos feito doido e aplaude sp os jogadores de pé qd eles fazem algo de mal (por exemplo o Cardozo)!

coitado n pode ver a bola descansado

rdr10

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Dezembro de 2010, 23:03

Nem ele nem eu LOL

Vieri

Houve aqui alguém que previu 7-3.
Cheguei a pensar que ia acertar.

Boa vitória no dia em que a Vitória faltou...
Siga!

Shoky

Citação de: simaotorras em 18 de Dezembro de 2010, 18:26
fdp do joão tomás anda a picar o roberto ,cabroneee ! "tu y yo ahora mismo!"

Momento Bento do Roberto hoje...estava a vê-lo já a dar uma cabeçada no João Tomás...;D

Shoky

O pessoal só fala nos comentadores...o José Carlos é um grande Benfiquista...
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38481.0

e o narrador também me pareceu benfiquista.

parras_bs

Citação de: rdr10 em 18 de Dezembro de 2010, 23:04
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Dezembro de 2010, 23:03

Nem ele nem eu LOL
Lol também o vi, quem o manda sentar se no sector16 do piso 0?
sabes como é.. RAP é idolo e um grande Benfiquista
Carrega Glorioso

_Benfiquista_

Grande resultado!Já estavamos á precisar de uma vitória assim!Parabéns Equipa! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

P.S.Só agora soube do resultado e vi o resumo...porque não pude ver em directo...tive desde as 7 e tal da tarde á espera que a RTP África desse o jogo para quando ia a começar há pouco ás 02.30h codificar a emissão...fiquei pior que fudido!

slipper

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2010, 23:24
O pessoal só fala nos comentadores...o José Carlos é um grande Benfiquista...
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38481.0

e o narrador também me pareceu benfiquista.
Shoky o narrador do jogo de hoje é do porco. E mete nojo.