13ª Jorn: BENFICA 7 x 0 Rio Ave Sáb 11 Dez 15h05 *RTP 2*

diabo maiato

nokas7

Grande fim de semana de modalidades.. :)

Tarde de sábado bem preenchida.. Futsal salta para o Andebol e Andebol salta para o Basket..

Pena eu não andar por Lisboa.. :disgust:

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 10 de Dezembro de 2010, 12:32
Grande fim de semana de modalidades.. :)

Tarde de sábado bem preenchida.. Futsal salta para o Andebol e Andebol salta para o Basket..

Pena eu não andar por Lisboa.. :disgust:

Pelo meio ainda tens Volei e Hoquei no Norte.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2010, 12:34

Pelo meio ainda tens Volei e Hoquei no Norte.

Sim, eu sei claro.. Mas referia-me aos jogos na Luz.. :)

modalidades SLB

Infelizmente a este jogo nao conseguirei estar presente

FORÇA BENFICA ;)

Messi87

Antevisão ao jogo com Rio Ave
Nélito: "Manter os níveis de motivação altos"

Numa antevisão ao próximo compromisso dos "encarnados", frente ao Rio Ave, a contar para a 13ª jornada do campeonato, que se realiza amanhã, pelas 15.00 horas, no Pavilhão nº 2 do Estádio da Luz, a novidade foi a integração de Bebé nos trabalhos da equipa.

Em declarações à Benfica TV, o treinador adjunto Nélito, não acredita em facilidades como aconteceu no último desafio, entre as duas equipas, a contar para a Taça de Portugal, em que o Benfica venceu por 2-8. "São competições diferentes, e estamos preparados para que o Rio Ave venha com uma atitude diferente, uma vez que é uma equipa com jogadores experientes na I Divisão".

Nélito afirmou ainda que a principal preocupação para este jogo é manter os níveis de motivação altos porque, "se isso acontecer, então não vamos ter muitas dificuldades em vencer".

Quanto ao campeonato, o adjunto "encarnado", tem motivos para acreditar na reconquista do título, já que o Benfica está imbatível esta temporada. "Ainda não perdemos qualquer jogo esta época, e estamos a fazer uma grande campanha, por isso estão reunidas as condições, para reconquistar o Campeonato Nacional.

Nélito, deixou ainda um apelo ao público para comparecer em força para apoiar a equipa, aliás, como tem acontecido esta temporada: "Mais uma vez contamos como apoio dos nossos adeptos, e vamos tentar proporcionar um bom espectáculo"

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalnelitodec_101210_70593.asp

faneca_slb4ever

Red Eyes

Universo Benfica

O Rio Ave já tinha estado na 1ª liga en anos anteriores? Ou é a primeira vez?

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2010, 19:33
Já tinha estado.

sammer

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2010, 19:34
Já tinha estado.

É que não consegui arranjar histórico entre estas duas equipas. Obrigado Faneca.

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2010, 19:37
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2010, 19:34
Já tinha estado.

É que não consegui arranjar histórico entre estas duas equipas. Obrigado Faneca.
Eu até fui ver o jogo em Vila do Conde da última vez que tiveram na 1ª divisão.