15ª Jorn: BENFICA 26 - 29 ABC Sáb 11 Dez 17h45 RTP 2/BTV

carvalho0407

1º acho vergonhoso o k fizeram ao donner, pegou em cacos e levou o benfica campeão, e a uma potencia nacional, mas como não lambia as botas ao responsabel, correram com ele, passado 3 anos estragaram a equipa, fizeram investimento tolo em alguns meninos k ali andam pagos a peso de ouro e nada fazem, o k não tinha feito o donner nestes 3 anos? vergonhoso corram com o treinador mas tambem com esse senhor k é o responsabel pela modalidade k é o culpado nº1

faneca_slb4ever

O ABC de Braga venceu o SL Benfica, na Luz, por 29-26. Águas Santas, FC Porto, Madeira Sad, Belenenses e Sporting CP também venceram os respectivos adversários da jornada.

Ainda que o início do jogo tenha corrido melhor ao Benfica, a equipa da Luz só esteve a ganhar ao ABC até aos cinco minutos de jogo (2-1), altura em que o ABC de Braga passou para a frente do marcador. Desde então, a vantagem manteve-se sempre do lado da equipa de Braga. Ao intervalo, o marcador registava a maior diferença entre as duas equipas ao longo do jogo, 10-15.

Durante a segunda parte, o ABC de Braga continuou a controlar o jogo e a não permitir que o Benfica recuperasse até ao final. O SL Benfica saiu derrotado do jogo, em casa e, com esta vitória, o ABC de Braga consolida o segundo lugar.

No Dragão Caixa, o FC Porto venceu o Liberty S. Bernardo. No final da primeira parte, o Porto já vencia por claros 18-10, diferença que se foi mantendo no marcador até ao final, com o FC Porto a ganhar por por 37-24.

No Pavilhão do DF Holanda, o MB/ Colégio 7 Fontes recebeu o AM Madeira Sad. A equipa madeirense começou muito bem (4-0), ao contrário da equipa da casa que só conseguiu chegar ao primeiro golo após o sexto minuto de jogo. O Madeira Sad controlou durante toda a primeira parte e, ao intervalo, vencia por 17-11. Na segunda parte, o MB/ Col. 7 Fontes não se deu por vencido e fez uma boa recuperação. No entanto, não foi suficiente para dar a volta ao resultado e o Madeira Sad ganhou, por 35-31.

Em Águas Santas, a equipa da casa começou muito bem e, passados os primeiros dez minutos de jogo, vencia por 5-0. Ao intervalo, o A.Ac. S. Mamede só registava 6 golos marcados, contra os 15 conseguidos pelos Águas Santas. A segunda parte do jogo revelou-se mais equilibrada, mas o A.Ac. S. Mamede acabou por perder, por 29-22.

No Pavilhão Acácio Rosa, ao intervalo, o Xico Andebol vencia o Belenenses por 16-19; na segunda parte, o Belenenses entrou decidido a dar a volta ao resultado, o que se verificou aos oito minutos da segunda parte. Deste então, e até ao final, vantagem para a equipa do Restelo, que ganhou por 38-28.

A fechar a 15ª jornada, o Sporting continua a somar vitórias. Ganhou, na Horta, ao Sporting da Horta, por 27-19, num jogo em que, ao intervalo, os leões já construiam o resultado final (15-9).

http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_andebol1

alex_diabólico

Com esta brincadeira, os lagartos já nos passaram... e não é só isso, estamos cada vez mais longe do 1º lugar, o nosso.

Este %"#% de treinador devia pedir a demissão, se ele não o fizer, digo-vos uma coisa, coremos o risco de nem ir a outra fase, o que seria inédito e acima de tudo, vergonhoso... cambada de #%$&%$&#%&%$#"%$%$#%&

faneca_slb4ever

Ainda temos de jogar fora com Xico, São Mamede, Porto e Sporting.

Recebemos São Bernardo, Águas Santas e Belenenses.

Cuidado com a qualificação para a 2ª Fase.

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2010, 11:38
Ainda temos de jogar fora com Xico, São Mamede, Porto e Sporting.

Recebemos São Bernardo, Águas Santas e Belenenses.

Cuidado com a qualificação para a 2ª Fase.

Pois é... não vai ser fácil... a minha confiança é zero...

nokas7

ForçadoBloqueio

Citação de: alex_diabólico em 12 de Dezembro de 2010, 11:34
Com esta brincadeira, os lagartos já nos passaram... e não é só isso, estamos cada vez mais longe do 1º lugar, o nosso.

Este %"#% de treinador devia pedir a demissão, se ele não o fizer, digo-vos uma coisa, coremos o risco de nem ir a outra fase, o que seria inédito e acima de tudo, vergonhoso... cambada de #%$&%$&#%&%$#"%$%$#%&

Anseio que fiquemos de fora da 2ªfase. Pode ser que finalmente algo mude...

P.S.-Vejam como e porquê foi afastado Paulo Faria do SCP e comparem os critérios de exigência actuais que vigoram nesse clube e no nosso...

Red Eyes

Calma, pessoal! Estou a ver algumas posições muito extremadas. A desilusão com os resultados recentes apaga o discernimento... Nestas alturas é que é preciso cabeça fria!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Calma já nós temos muita.

Incompetência reina nesta secção. E já vai em 2/3 anos.

Songoku

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Dezembro de 2010, 12:16
Citação de: alex_diabólico em 12 de Dezembro de 2010, 11:34

Anseio que fiquemos de fora da 2ªfase. Pode ser que finalmente algo mude...

P.S.-Vejam como e porquê foi afastado Paulo Faria do SCP e comparem os critérios de exigência actuais que vigoram nesse clube e no nosso...

Não é neste clube.. É nesta modalidade. Em futsal tivemos um treinador campeão europeu e também foi "despedido". Aqui não percebo como é que não se muda. Parece que só se muda quando se ganha alguma coisa.. O Henrique que se meta a pau..

Jorge.P_

Enfim...

Ganham-se uns, pensa-se que parece que estão encarilar, bande de água fria. Andamos nisto há muito tempo.

Mas não é novidade, nada muda portanto nada mudará nos resultados, também.

Redking

Sinceramente tenho o JAS como uma boa pessoa : séria e competente. Eu aqui nunca o critiquei, até porque o ano passado foi uma época atípica. E por isso preferi esperar para ver. Ao contrário de outros que queriam a cabeça do JAS e do Sénica no inicio da época achei por bem esperar para ver o que era ter o JAS de inicio nesta época. E a época até parecia estar a correr em bom nível, quando muitos falavam das enormes contratações dos lagartos até éramos nós que estávamos  a ter um bom inicio de época. Contudo a partir de um certo momento esta equipa tornou-se bastante irregular. E ai faltou liderança para acalmar as hostes. Por isso e com pena minha (uma saída a meio da época implica uma má época) acho que chegou o tempo de mudar. A meu ver o JAS é muita boa pessoa, mas não é neste momento o treinador certo...acho que é tempo de irmos buscar um treinador da escola sérvia!

Aconteça o que acontecer Benfica até morrer!!

Ivano_Balic

Acredito nos jogadores, mas não acredito no Banana do treinador, nós vivemos do momento que o Carlos Carneiro atravessar.

Revejam o jogo, o ABC antecipou as jogadas do Benfica quase todas, sabiam bem o que nós fazíamos no ataque, e isso é fruto de um treinador competente que analisa bem o seu adversário e não de um treinador medíocre.

Escusam de vir dizer que o Banana é doutorado em andebol, isso para mim não diz nada enquanto treinador, só sei que nas últimos 2 épocas com ele a frente do Benfica, ganhamos uma taça da liga, e esse jogo teve um factor engraçado, foi o único jogo que o Zaikin fez ao nível que nos habituou no tempo do Donner, onde em 13 remates fez 12 golos.

Na defesa o Benfica só falta estender uma passadeira para os adversários passarem, defendemos muito mal, seja qual for o conjunto de jogadores que estejam nessa função, não sei se já repararam mas somos a 8º ou 9º pior defesa do campeonato, é assim que se vai ser campeão? Claro que não.

Quanto ao ataque, o Benfica vive exclusivamente do individualismo dos nossos jogadores, isso dá para nós ganharmos alguns jogos, mas com equipas mais fortes vamos perder quase todos. Raramente conseguimos fazer um ataque planeado, isto não é só ter os melhores jogadores, também temos que ter um Treinador que é coisa que neste momento o meu Benfica não tem.

Chega de desculpas, chega de falar de arbitragens, chega de dizer que a faculdade anda a persegui-lo, esta na hora de este treinador levar o rumo certo, e esse rumo é o da RUA.