Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Gonçalo Santos

Deixem-no estar onde está que está bem.

Gimenez

Depois dos 2 jogos da final do Campeonato, olho para este nome com saudade...  :ashamed:

Amigo das modalidades

e vai para o saudade... eu disse que iria ligar às opiniões. Demorei um bocado, mas não tenho tido tempo para isto como  (obrigado a quem puxou o tópico :) )

JNF

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2011, 02:16
e vai para o saudade... eu disse que iria ligar às opiniões. Demorei um bocado, mas não tenho tido tempo para isto como  (obrigado a quem puxou o tópico :) )

Mais que merecido, não podemos ser ingratos para aqueles que nos deram tanto.

E espero que ainda mude de secção mais duas vezes, primeiro para a de Futsal e de lá para Imortal. Seria excelente.

Amigo das modalidades

Citação de: JNF em 15 de Junho de 2011, 11:12

E espero que ainda mude de secção mais duas vezes, primeiro para a de Futsal e de lá para Imortal. Seria excelente.

não, não seria. É impossível.

Safe

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2011, 15:18
Citação de: JNF em 15 de Junho de 2011, 11:12

não, não seria. É impossível.

verdade...
Infelizmente, verdade.

Juvelacio

Para mim é bem pior aquilo que fez após a sua saída do que por exemplo o Pacheco que trocou o Benfica por um rival e agora arrependeu-se e diz que foi enganado bla bla bla.

O Alípio é uma máquina de destilar ódio ao Benfica. Estando no Belenenses nem precisa de o fazer mas ele insiste nessa merda.

Ex-funcionário a toda a linha.

Trezeguet

Alípio Matos suspenso por um ano!
Ex-treinador do Belenenses diz-se inocente

Apesar de não estar actualmente no activo, o ex-treinador do Belenenses, Alípio Matos é notícia e desta feita não pelas melhores razões. O mais recente comunicado da secção não-profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplica ao técnico lisboeta uma suspensão de um ano, além de uma multa de 1250€, por  alegado "incitamento à violência".

As razões deste castigo estarão relacionadas com o jogo que opôs o Operário dos Açores ao Belenenses, no dia 6 de Novembro de 2011.

Em declarações ao portal Sapo, Alípio Matos admite "algumas escaramuças" no fim do jogo, afirmando que a turma de Belém foi "mal recebida, de forma muito agressiva", embora negando quaisquer agressões – "quando me disseram que estava castigado por um ano pensei que fosse brincadeira".

O experiente treinador aponta as culpas do castigo ao "relatório da força policial, já que o do árbitro nada menciona. O comportamento da polícia não foi o mais correcto. Ameaçaram-nos de uma forma baixa".

Ausente das quadras, Alípio Matos promete mesmo assim não baixar os braços e recorrer deste castigo para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol por sentir estar posta em causa a sua dignidade.

Em jeito de conclusão, o treinador deixa um desabafo: "quem vir este castigo pensa que sou um assassino...".

http://www.5x4.eu/nacional/?artigo=44&t=alipio-matos-suspenso-por-um-ano

darkwolf

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 18:19
Para mim é bem pior aquilo que fez após a sua saída do que por exemplo o Pacheco que trocou o Benfica por um rival e agora arrependeu-se e diz que foi enganado bla bla bla.

O Alípio é uma máquina de destilar ódio ao Benfica. Estando no Belenenses nem precisa de o fazer mas ele insiste nessa merda.

Ex-funcionário a toda a linha.

O0

Aloutre

Deu muito ao Benfica é um facto, e acabou por "estragar" a imagem que tinha após a sua saída.

Para mim perdi-lhe todo o respeito que tinha, a sua atitude pós-Benfica foi óbvia, e a partir daí há que ser tratado como tal

Mathayus

Citação de: Aloutre em 28 de Setembro de 2012, 12:42
Deu muito ao Benfica é um facto, e acabou por "estragar" a imagem que tinha após a sua saída.

Para mim perdi-lhe todo o respeito que tinha, a sua atitude pós-Benfica foi óbvia, e a partir daí há que ser tratado como tal

Concordo.

Messi87

Regressa a um Clube que conhece
Futsal: Alípio Matos coordena a Formação e treina os Juniores

O Sport Lisboa e Benfica informa que Alípio Matos está de regresso ao Clube. Aos 55 anos, o técnico passará a coordenar toda a Formação do Futsal e a treinar a equipa de Juniores.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25452/language/pt-PT/Futsal-Alipio-Matos-coordena-a-Formacao-e-treina-os-Juniores.aspx

TJSF

Devia estar desempregado.
Vamos ver se não volta a ser treinador da equipa principal.

Mestre30

Citação de: Messi87 em 30 de Outubro de 2012, 12:49
Regressa a um Clube que conhece
Futsal: Alípio Matos coordena a Formação e treina os Juniores

O Sport Lisboa e Benfica informa que Alípio Matos está de regresso ao Clube. Aos 55 anos, o técnico passará a coordenar toda a Formação do Futsal e a treinar a equipa de Juniores.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25452/language/pt-PT/Futsal-Alipio-Matos-coordena-a-Formacao-e-treina-os-Juniores.aspx

Ainda bem!!