Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

46Rossi

Citação de: Chelas em 31 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: 46Rossi em 31 de Outubro de 2012, 11:57
falta de memória é o que é...

este Benfica é a bandalheira total...

Pessoas competentes sao bem vindas e isso ninguem o pode acusar

há coisas tão ou mais importantes que a competência que não podem ser ignoradas...

Red skin

Por isso é q certas pessoas continuam a destratar o Benfica! Conseguem voltar apesar de tudo... a falta de memória só cria mais situações de desrespeito para com o clube!

mobes

Basta passar aqui 2 ou 3 vídeos deste senhor no fim dos jogos contra o nosso clube nos últimos anos.

Já que cá está que faça o seu trabalho, e bem de preferência..

Universo Benfica

Em declarações à Benfica TV
Alípio Matos: "É com muito gosto que retorno ao meu Clube"

Alípio Matos está de regresso ao Benfica para coordenar a Formação de Futsal e a treinar a equipa de Juniores. Em declarações à Benfica TV, o técnico mostrou-se satisfeito por estar de volta e garantiu que tudo fará em prol dos objectivos do Clube.

"É muito agradável voltar a uma casa que eu conheço bem. É com muito gosto e prazer que retorno aqui ao meu Clube para tentar ajudar, dentro daquilo que é a perspectiva e o projecto do Benfica, e dar o máximo", começou por referir.

O técnico de 55 anos relembrou a importância de um bom trabalho na Formação. "Face à actualidade financeira do país, é evidente que a Formação será sempre um porto seguro. Temos que tentar trabalhar bem, com objectivos bem claros, com treinadores competentes para que quando os jovens que se vão iniciar chegarem ao Juniores e aos Seniores estejam perfeitamente identificados com a filosofia, com a mística e com a cultura do Clube", afirmou.

Alípio Matos deixou uma garantia. "Quando me entrego às coisas é de alma e coração e trabalho sempre com sentimento. Aqui tenho uma dupla vertente, é o meu Clube de coração e é a minha paixão pelo Futsal", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25470/language/pt-PT/Alipio-Matos-E-com-muito-gosto-que-retorno-ao-meu-Clube.aspx

Rei

Os melhores são sempre bem vindos. Pode ter dito muita merda, não deixa de ser um grande treinador que pode ajudar o Benfica. Se fossemos estar agarrados a orgulhos, ou a coisas do passado nunca iriamos andar para a frente.

Boa sorte!

d10s

Chelas

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2012, 14:30
Os melhores são sempre bem vindos. Pode ter dito muita merda, não deixa de ser um grande treinador que pode ajudar o Benfica. Se fossemos estar agarrados a orgulhos, ou a coisas do passado nunca iriamos andar para a frente.

Boa sorte!

x2

MarceloSilva@92

Depois do que disse do Clube, nunca poderia ter voltado! Os valores que imperam no Benfica não orgulham a sua história.

Just

Tenho de começar a ouvir a voz da consciência que diz para me desligar de tudo isto , depois de sexta-feira passada nem tenho aqui passado pois falta-me a coragem de debater Benfica, depois dos 83 % nem vale a pena mais nada pois quem está mal sou eu.

Já não acredito em nada , mas a ultima coisa que poderia acabar era os valores, incrivel a falta de orgulho que reina no nosso seio, este sr. depois dos anos passados no Belém e depois das tristes figuras que fez nunca poderia voltar.

Uma vergonha o seu retorno.

Mas é o Benfica dos tempos modernos , não interessa  o Benfiquismo e cada vez me revejo menos neste Clube que aprendi a Amar.

Este ano já foi o Carlos Andrade e agora o Alipio , estou prestes a desistir.

Rei

Citação de: Just em 31 de Outubro de 2012, 14:52
    Tenho de começar a ouvir a voz da consciência que diz para me desligar de tudo isto , depois de sexta-feira passada nem tenho aqui passado pois falta-me a coragem de debater Benfica, depois dos 83 % nem vale a pena mais nada pois quem está mal sou eu.

Já não acredito em nada , mas a ultima coisa que poderia acabar era os valores, incrivel a falta de orgulho que reina nosso seio, este sr. depois dos anos passados no Belém e depois das tristes figuras que fez nunca poderia voltar.

Uma vergonha o seu retorno.

Mas é o Benfica dos tempos modernos , o que interessa é o Benfiquismo e cada vez me revejo menos neste Clube que aprendi a Amar.

Este ano já foi o Carlos Andrade e agora o Alipio , estou prestes a desistir.

Rejeitavas o Ronaldo por ter feito aquele gesto aquando da visita do Manchester a Lisboa?
Os melhores nunca se recusam, por muito que nos custe temos de meter o orgulho de lado e aceitar as pessoas de volta.

Como tu, estou insatisfeito com os actuais dirigentes do Benfica, mas sei separar as coisas, se o Benfica pode beneficiar ir buscando o Alipio e o Andrade ainda bem que o fez.

MarceloSilva@92

O Benfica que Cosme Damião idealizou está quase morto neste momento.

_Benfiquista_

A qualidade esta lá.

É um dos melhores, se não mesmo o melhor treinador do futsal português e uma das pessoas que mais percebe da Modalidade em Portugal.

Devemos muito da potência que somos hoje na Modalidade a ele.

Mas isso não é tudo.Neste Clube por vezes tem-se memória curta e por vezes não nos sabemos dar ao respeito...

Ou seja LFV que tanto acusa muito as pessoas de não "poderem ter memória curta" em relação ao passado(só para o que lhe convém), depois traz de novo Alípio Matos para o nosso Clube.Ele que tanto "cuspiu no prato onde comeu", quando estava no Belenenses.

pguerreiro

Citação de: Chelas em 31 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2012, 14:30

Boa sorte!

x2
x3

Amigo das modalidades

desculpem lá, mas os melhores? o melhor quê? treinador? perguntem a quem foi treinado por ele, não sei. Mas perguntem.

E até podia ser o melhor treinador do mundo, as atitudes e declarações quando esteve no belenenses foram qualquer coisa de inacreditável.

E se o Benfica ou futsal do Benfica tem alguma "divida" para o Alipio, não será certamente como treinador.

Espero sinceramente que faça um trabalho profundo na formaçao, que comparada com outras modalidades, está a anos-luz em termos de... tudo.

E metam na cabeça, de uma vez por todas, que do Benfica sou eu, és tu e tu que também andas por aqui. Que não gostando de presidente tal ou tal, ou treinador tal e tal ou jogador tal e tal, ano após ano estamos cá a apoiar, a sofrer, a vibrar.

No Benfica, instituição, já quase não há benfiquistas. E pior que isso, há pessoas de carácter cada vez mais duvidoso.

Cosmic

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Outubro de 2012, 15:20
desculpem lá, mas os melhores? o melhor quê? treinador? perguntem a quem foi treinado por ele, não sei. Mas perguntem.

E até podia ser o melhor treinador do mundo, as atitudes e declarações quando esteve no belenenses foram qualquer coisa de inacreditável.

E se o Benfica ou futsal do Benfica tem alguma "divida" para o Alipio, não será certamente como treinador.

Espero sinceramente que faça um trabalho profundo na formaçao, que comparada com outras modalidades, está a anos-luz em termos de... tudo.

E metam na cabeça, de uma vez por todas, que do Benfica sou eu, és tu e tu que também andas por aqui. Que não gostando de presidente tal ou tal, ou treinador tal e tal ou jogador tal e tal, ano após ano estamos cá a apoiar, a sofrer, a vibrar.

No Benfica, instituição, já quase não há benfiquistas. E pior que isso, há pessoas de carácter cada vez mais duvidoso.

Em cheio. Não me esqueço da raiva com que o Alípio geralmente falava no pós-jogo, insinuando sempre que ganhávamos por termos tido ajudas de árbitros e assim. Se isso era por ter saído a mal, problema dele e agora problema nosso. Faz falta espinha dorsal e memória a quem dirige o Benfica.