Neto (Zenit) - A Bola

glorioso41

Andamos muito esquisitos ultimamente , se o Neto não é um defesa central interessante eu vou ali e venho já , não está ao nivel de Garay e penso não ser comparável com Jardel pois Jardel não é central de sair é de destruir simplesmente como Luisão , ficava mais satisfeito com Luisão neto do que luisão Jardel , não por ter menos valor que neto mas como complemento acho que neto funcionaria melhor e ao lado do Capitão dava ainda um melhor central .

Não era grande apreciador do Neto mas tenho vindo a torçer a orelha pois o Homem praticamente não tem falhado em nada .

tulio_slb

Sinceramente penso que mesmo com a saída do Garay estamos bem servidos de defesas centrais.

Lizandro Lopez mostrou muita qualidade no Getafe, qualidade reconhecida já quando jogava na Argentina e por pouco que não marcou presença no mundial PELA SEMPRE GIGANTE ARGENTINA! É um jogador muito seguro a defender, muito bom tecnicamente, saindo a jogar facilmente e é forte no jogo aéreo.

Mitrovic, pelo o que tinha visto nos videos a quando a sua contratação fiquei entusiasmado, na pré-época mostrou alguns dotes. É um jogador muito forte, agressivo e não é nada tosco de pés, jogando bem até com os dois.

Jardel é um jogador em claro crescendo, pelas exibições seguras que tem feito e até mesmo pelo seu comportamento dentro do plantel ao longo dos anos penso que merece uma oportunidade bem mais séria.

Sidnei como todos sabem tem muita qualidade mas cabeça estraga tudo, podia ser um central de topo! Por mim fazia a pré-época.

Stanic

Não sei qual é pior se é ele ou o Lizandro.

hdanyel

VALEBEM

Fraco? Sinceramente não consigo entender essas opiniões.
Tenho visto os jogos da selecção, porque o Zenit raramente vejo, e não percebo como se pode dizer que o Neto é fraco.
Também não acho que precisemos de centrais, pois além de Luisão, Lisandro, Mitrovic e Jardel são excelentes soluções.

costapequeno

Citação de: arco das maldivas em 11 de Junho de 2014, 22:07
o Neto é daqueles que se fosse brasileiro ninguém dava nada por ele.

como qualquer central portugues da actualidade tirando o pepe.

Salvio

Quem diz que o Neto é fraco nunca o deve ter visto jogar, lol

Ou então tem um ódiozinho de estimação por ele

pipi

Engraçado que aqui há uns anitos atrás antes do Neto sair do Nacional para Italia não faltava aqui gente a pedir para se ir buscar o Neto ao Nacional.

BenficaSetsFire

Citação de: pipi em 12 de Junho de 2014, 09:45
Engraçado que aqui há uns anitos atrás antes do Neto sair do Nacional para Italia não faltava aqui gente a pedir para se ir buscar o Neto ao Nacional.

Isso não quer dizer rigorosamente nada. Quantos e quantos jogadores não confirmaram o que se esperava deles, ou estagnaram, ou o que quer que seja? Não quero com isto dizer que é o caso do Neto porque não me lembro de o ver jogar desde que saiu, mas esse argumento vale pouco...

H2M

O Neto é um bom central e faria uma boa dupla com o Luisão. Luisão - Neto - Lisandro - Jardel. Não mexe.

Salvio

Caso viesse via-o facilmente como futuro capitão do Benfica

ainda por cima é Benfiquista, segundo já ouvi falar

Dark_nc

O Garay é dos melhores centrais do mundo, é dificil contratar um jogador da mesma qualidade do argentino. O Neto para a liga portuguesa serve, não sei como se portará a nivel internacional. O Mitrovic fez uma grande época em Espanha, o Jardel não é tão mau como alguns pintam, acho que estamos bem servidos.

AleKx

Neto é curto.
Estamos bem inchadinhos.
:estrelas:

Vieri

Citação de: Salvio em 12 de Junho de 2014, 09:38
Quem diz que o Neto é fraco nunca o deve ter visto jogar, lol

Ou então tem um ódiozinho de estimação por ele
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 08:53
Fraco? Sinceramente não consigo entender essas opiniões.
Tenho visto os jogos da selecção, porque o Zenit raramente vejo, e não percebo como se pode dizer que o Neto é fraco.
Também não acho que precisemos de centrais, pois além de Luisão, Lisandro, Mitrovic e Jardel são excelentes soluções.

Acho que quando se diz que é fraco, se quer dizer que é fraco... para o Benfica.

O Neto é um jogador elegante, com boa pinta, mas quanto a mim tem carências gritantes para um titular do Benfica.
Para suplente é muito caro, pois ganha muito bem na Rússia.
Temos bem melhor no plantel.