Eurochallenge 2010/2011, 2.ª fase: BENFICA em 4.º no grupo K

faneca_slb4ever

Citação de: Woodwaid em 21 de Dezembro de 2010, 22:04
epá podia ter corrido melhor, o Ventspils tem o Nº13 e o Nº12 eram jogadores brutais, na nossa liga seria talvez os melhores jogadores do campeonato, mas também digo isto baseado em dois jogos que vi no ano passado deles...
Do Gravelines, Jonathan Rousselle, Courby e muitos Euros numa equipa muito superior..O pessoal daqui de frança pode o confirmar...agora os suecos só conheço de nome, mas lá fama tem...
E o Johnson dos franceses também é bom jogador.

Woodwaid

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2010, 22:05
Citação de: Woodwaid em 21 de Dezembro de 2010, 22:04
epá podia ter corrido melhor, o Ventspils tem o Nº13 e o Nº12 eram jogadores brutais, na nossa liga seria talvez os melhores jogadores do campeonato, mas também digo isto baseado em dois jogos que vi no ano passado deles...
Do Gravelines, Jonathan Rousselle, Courby e muitos Euros numa equipa muito superior..O pessoal daqui de frança pode o confirmar...agora os suecos só conheço de nome, mas lá fama tem...
E o Johnson dos franceses também é bom jogador.

é como me perguntares se gosto mais do Red ou do Ramos, são gostos :smokin:

nokas7

Obrigada por nos proporcionarem (pelo menos) mais 3 jogos na Luz..

Grande feito!!!

kneissl

Conheço alguns jogadores do Gravellines, sinceramente acho que vamos ser atropelados nos 2 jogos.
O Saer Sene chegou a ser escolhido pelos Sonics (actuais Thunder) da NBA como um jogador com futuro brilhante, é enorme, e com uma grande largura de braços tem 2.11, mas não tem jogado muito.
O Bokolo (internacional francês) é um base rapido,muito agil e forte fisicamente, mas à semelhança dos restantes bases franceses peca muito na finalização.
No entanto o Woodside -o outro base-  parece-me ser o melhor jogador desta equipa.

Do Ventspils conheço poucos tirando o Anderson que é excelente e chegou a prestar testes nos Wizards, o Kuzminkas tmb é um bom poste e internacional Lituano.

Dos suecos nao conheço nenhum mas o Kjellbom não deve ser mau, 17 ppg e 9 rpg além dos 2.13 são um bom cartão de visita.

Prevejo
Gravellines
Ventspils
Benfica
Suecos

Mercurio_10

Ganhar um jogo em casa para dar uma alegria aos sócios é um bom objectivo.

Não podemos pedir mais!

zerocool

Apenas espero que lutem até ao fim de cada jogo!!!!!

Songoku

Qual a equipa mais forte do nosso grupo ? E nós ? Somos os mais fracos ?

fred_cardozo7

Citação de: Songoku em 21 de Dezembro de 2010, 23:32
Qual a equipa mais forte do nosso grupo ? E nós ? Somos os mais fracos ?
venstpils e a equipa mais forte.

Pinheirinho

Para um ano de aprendizagem já estamos na segunda fase, agora é lutar por cada ponto como o fizemos nos 3 jogos em casa da primeira fase e melhorar cada vez mais o nosso basket, força benfica e parabéns por este feito.
;)

P∑T∑7

PARABÉNS pela Atitude Guerreira e Fantástica demonstrada na Fase de Grupos!

Fantástica prestação!

ENORMES!

Agora tudo o que vier de seguida é para desfrutar.

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Dezembro de 2010, 23:35
Citação de: Songoku em 21 de Dezembro de 2010, 23:32
Qual a equipa mais forte do nosso grupo ? E nós ? Somos os mais fracos ?
venstpils e a equipa mais forte.
Não sei se é bem assim. A equipa francesa também me parece muito forte.

SevenStars

Um grande feito. O maior feito nos últimos anos no basquet português por clubes.
Agora é disfrutar. Um reforçozito para esta fase não era mau, pois a malta que por lá anda é muita forte!!!
Oxalá a Luz fique mais composta que nos 3 jogos desta fase, que nunca esgotou!

JPSilva

Grande prestação!!! Mas... temo pelas competições internas, serão mais 6 jogos numa fase importante da epoca!

Pedro

Muito bem , bom regresso do nosso Benfica à Europa ! Agora é continuar a trabalhar para conseguir o melhor possível . . . Força BI-CAMPEÕES

PablitoAimar

Citação de: JPSilva em 22 de Dezembro de 2010, 00:52
Grande prestação!!! Mas... temo pelas competições internas, serão mais 6 jogos numa fase importante da epoca!
isso e o meu medo tbm.. quero acima de tudo que sejamos tri!