Lucas (Sao Paulo) - Jogo

lonstrup

Citação de: Pedro Pena em 28 de Dezembro de 2010, 18:04
Citação de: slbenfever em 28 de Dezembro de 2010, 16:32
São Paulo: Agente de Lucas quer lucrar com interesse do Benfica

O representante de Lucas, médio de 18 anos que actua no São Paulo, está a utilizar o alegado interesse do Benfica no jogador para inflacionar o novo contrato com o clube brasileiro.

A Imprensa local faz eco de uma proposta de oito milhões de euros dos encarnados pelo passe de Lucas, superada em dois milhões por outra alegadamente apresentada por um clube russo. Perante o assédio, Wagner Ribeiro terá exigido um aumento substancial no vencimento do jogador.

«Ele é um dos destaques do São Paulo e precisa de ser tratado como tal. Tenho a certeza de que o São Paulo vai valorizar o jogador, que é craque de bola», disse o agente.

A renovação, que deveria ter ficado definida antes do Natal, só conhecerá novos desenvolvimentos em Janeiro. «Vamos ver o que acontece, mas é claro que eu preferia ter resolvido tudo antes. Até porque em Janeiro o Lucas vai disputar o Sul-Americano sub-20 e, actuando ao lado de craques como Neymar, Philippe Coutinho, entre outros, vai destacar-se ainda mais. O que hoje vale 10 amanhã pode valer 100», argumentou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239329
mas nestes jogadores a margem de erro é que é mínima. Nem que fossem 12/13M...
Um acompanhamento correcto e daqui a 2/3 anos valia 30M.

E se o acompanhamento for o incorrecto?

nightcrowler

o lucas, tal como o funes mori, não tenho dúvidas que têm um ENORME FUTURO, e, noutro Benfica, gostaria de contar com eles.

contudo, o Benfica não tem condições financeiras para andar a comprar estes jogadores, especialmente quando tem ainda lacunas graves, e uns 70 jogadores com contrato.

tenho pena.

a única maneira seria através do fundo, com este a assumir fatia leonina do investimento, contudo, se o fundo ainda não se atravessou com f.faria, jara ou gaitán, acho que o fundo fechou mesmo o tasco para obras.

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2010, 16:07
o lucas, tal como o funes mori, não tenho dúvidas que têm um ENORME FUTURO, e, noutro Benfica, gostaria de contar com eles.

contudo, o Benfica não tem condições financeiras para andar a comprar estes jogadores, especialmente quando tem ainda lacunas graves, e uns 70 jogadores com contrato.

tenho pena.

a única maneira seria através do fundo, com este a assumir fatia leonina do investimento, contudo, se o fundo ainda não se atravessou com f.faria, jara ou gaitán, acho que o fundo fechou mesmo o tasco para obras.

advirto desde já ver palavra leonina nisto  :knuppel2:

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 29 de Dezembro de 2010, 16:17
Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2010, 16:07

tenho pena.

advirto desde já ver palavra leonina nisto  :knuppel2:

por acaso costuma usar essa palavra.
um acordo "leonino", quando alguém quer fatia de leão do bolo =)

Maldini

O que está provado é que os dirigentes desses clubes pelo mundo fora não são estúpidos ... o jogador vale mil ... se existir um hipotético interesse do Benfica então já vale um milhão ...

É um aproveitamento tão estupido como ridiculo ... culpa de quem? comunicação social ... e dos dirigentes do benfica que deixam sair este tipo de notícias.

ccm

Vou mandar um e-mail ao presidente do São Paulo a pedir para construir um estádio novo.

slipper

Citação de: ccm em 31 de Dezembro de 2010, 14:25
Vou mandar um e-mail ao presidente do São Paulo a pedir para construir um estádio novo.
:rir:

rotepa

Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2010, 17:20

O que está provado é que os dirigentes desses clubes pelo mundo fora não são estúpidos ... o jogador vale mil ... se existir um hipotético interesse do Benfica então já vale um milhão ...

É um aproveitamento tão estupido como ridiculo ... culpa de quem? comunicação social ... e dos dirigentes do benfica que deixam sair este tipo de notícias.
Culpa do Benfica que gasta milhões atras de milhões em cepos para depois serem encostados.

rastilho

tenho estado a ver os Jogos do Brasil no torneio de sub-20, este gajo joga muito, valor seguro...

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 29 de Dezembro de 2010, 15:49
Citação de: Pedro Pena em 28 de Dezembro de 2010, 18:04
Citação de: slbenfever em 28 de Dezembro de 2010, 16:32
São Paulo: Agente de Lucas quer lucrar com interesse do Benfica

O representante de Lucas, médio de 18 anos que actua no São Paulo, está a utilizar o alegado interesse do Benfica no jogador para inflacionar o novo contrato com o clube brasileiro.

A Imprensa local faz eco de uma proposta de oito milhões de euros dos encarnados pelo passe de Lucas, superada em dois milhões por outra alegadamente apresentada por um clube russo. Perante o assédio, Wagner Ribeiro terá exigido um aumento substancial no vencimento do jogador.

«Ele é um dos destaques do São Paulo e precisa de ser tratado como tal. Tenho a certeza de que o São Paulo vai valorizar o jogador, que é craque de bola», disse o agente.

A renovação, que deveria ter ficado definida antes do Natal, só conhecerá novos desenvolvimentos em Janeiro. «Vamos ver o que acontece, mas é claro que eu preferia ter resolvido tudo antes. Até porque em Janeiro o Lucas vai disputar o Sul-Americano sub-20 e, actuando ao lado de craques como Neymar, Philippe Coutinho, entre outros, vai destacar-se ainda mais. O que hoje vale 10 amanhã pode valer 100», argumentou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239329
mas nestes jogadores a margem de erro é que é mínima. Nem que fossem 12/13M...
Um acompanhamento correcto e daqui a 2/3 anos valia 30M.

E se o acompanhamento for o incorrecto?
é um risco, no entanto acho que este seria um investimento muito mais seguro no que no cabeça de vento do neymar

blueviper

Este vai dar grande jogador....sem grandes dúvidas em relação a isto.....

LibetiNNe

este era o que estava no pool?

Ando mesmo afastado disto.

Red_Fraction

TFFS

Rusty Ryan

FDx, que bomba de jogador. Vai ser um grande médio.
Mas o Neymar é fabuloso. Este sim podemos chamar de Miúdo-Maravilha!
Mas um brasuca a caminho de uma bola de ouro!!!