Anais Moniz (Triatlo)

cristao69

O_Glorioso

zerocool

Tal como a Vanessa a Anaís passou (passa?) por um momento de menor fulgor...
Esperemos que se possam ajudar mutuamente e voltar aos velhos tempos.
Em relação á Escola de Triatlo, em tempos o Venceslau Fernandes foi desafiado para esse projecto e recusou. Se mais alguem foi convidado desconheço.

Snyper

Bessem Jday

slbenfica_croft

seja bem vinda e no final da época quero titulos...

Drido

Sempre fui um grande fã desta rapariga e fiquei extremamente contente pela sua contratação!
E agora com condições, que venham os títulos. Força!

Far(away)

Bom reforço, que sejas muito feliz neste clube!

andre_diogo

Foi da minha turma no 12º ano na Escola Secundária do Restelo. Faltava muito às aulas, e só a meio do ano é que soube que ela era tri-atleta de nível internacional.
Na altura fiquei surpreendido porque o desempenho dela nas aulas de educação física era bastante baixo. Certamente estava em gestão de esforço.

De acordo com algumas fotos que vi, ela está muito mais bonita desde há 3 anos atrás. Sem dúvida que lhe fica muito bem o cabelo comprido.

Espero que alcance muitas vitórias no Benfica, força Anaís :slb2:

LMAB89

Citação de: andre_diogo em 29 de Dezembro de 2010, 20:36
Foi da minha turma no 12º ano na Escola Secundária do Restelo. Faltava muito às aulas, e só a meio do ano é que soube que ela era tri-atleta de nível internacional.
Na altura fiquei surpreendido porque o desempenho dela nas aulas de educação física era bastante baixo. Certamente estava em gestão de esforço.

De acordo com algumas fotos que vi, ela está muito mais bonita desde há 3 anos atrás. Sem dúvida que lhe fica muito bem o cabelo comprido.

Espero que alcance muitas vitórias no Benfica, força Anaís :slb2:

Ela também andou na minha escola, ainda me lembro quando foi campeã mundial e apareceu na escola com um sorriso de orelha a orelha.
Quanto a ser bonita ou não, naquele tempo não era, mas isso também não interessa nada!

faneca_slb4ever

Objectivos para 2011
Anaïs Moniz: "Vou tentar tudo para ir aos Jogos Olímpicos"

A triatleta Anaïs Moniz esteve esta quinta-feira no programa Em Linha da Benfica TV, onde revelou os seus objectivos para as provas nacionais e internacionais.

A atleta referiu que a nível internacional vai competir essencialmente no escalão de Sub-23.
"A Federação vai com certeza apostar em mim no Campeonato da Europa e do Mundo. Vou tentar algumas provas de qualificação olímpica, sabendo que vai ser complicado ir aos Jogos, porque falhei as provas da World Championship Series. Mas vou tentar tudo para conseguir ir aos Jogos de 2012", afirmou.

O regresso de Anaïs Moniz está para breve numa prova em Arronches e a atleta já se mostra ansiosa. "Vou voltar à competição perto de um ano e meio depois. O ano passado só fiz ciclismo e estou com uma ansiedade enorme. O triatlo é aquilo que realmente gosto e estou ansiosa pela prova e para ver como estão as minhas adversárias", admitiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Triatlo/Noticias/noticiastriatlo_triatloanaismonizdec_100211_73781.asp

JM21

Não sabia desta contratação. Boa sorte!  :slb2:

zerocool

No próximo FDS vai competir pela 1ª vez com a nossa camisola.
Força Anaís!!!!!

faneca_slb4ever

Bruno Pais e Anaïs Moniz foram os melhores no duatlo de Arronches. A dupla de atletas do Benfica acabou por superar a concorrência.

Nos masculinos, Pais mostrou mais resistência numa prova com constantes mudanças de liderança.

Já nos femininos, Moniz regressou à competição da melhor maneira. A duatleta isolou-se dos demais na prova de ciclismo, onde triunfou isolada.

Esta foi a primeira prova da Taça de Portugal. Alhandra Sporting Clube, Núcleo Sportinguista da Golegã e Sporting C.P. - St. Peters School são os primeiros líderes no sector feminino. Já nos homens, Águias de Alpiarça, Clube Olímpico de Oeiras e Alhandra Sporting Clube, são os três primeiros classificados.

zerocool

Excelente resultado na estreia com a nossa camisola!!!!!