Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

ScorpiO

Excelente negocio. Era para ontem....
Deixem-se de Funes Mori e Afins argentinos, aproveitem a embalagem e vão buscar o Bruno Teles ao Guimas, se possível por troca do C.Peixoto

macnash

Já tinha pensado, neste jogador, penso que seria um valor seguro, e caso não alcançasse o que se espera era um investimento de risco mínimo, tal como foram weldon e o próprio Menezes!!

Seria certamente um orgulho para o seu pai que tão bem representou o nosso clube         (segundo dizem, não me lembro bem dele) o Djalma tem as características do pai??

Elvis the Pelvis

Citação de: kitnoce em 30 de Dezembro de 2010, 16:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2010, 15:16
O Weldon como todos os jogadores merecem respeito como pessoas. Como jogador é um cepo. Ponto final.

Gosto muito do "ponto final".

Ainda bem, porque foi precisamente a pensar em ti que o coloquei.

darkwolf

Citação de: macnash em 30 de Dezembro de 2010, 16:37
Já tinha pensado, neste jogador, penso que seria um valor seguro, e caso não alcançasse o que se espera era um investimento de risco mínimo, tal como foram weldon e o próprio Menezes!!

Seria certamente um orgulho para o seu pai que tão bem representou o nosso clube         (segundo dizem, não me lembro bem dele) o Djalma tem as características do pai??

O pai era um médio de grande potência física e um belo pontapé.

LX

Djalma? Não conheço.. :buck2:

Deixem lá estar o Weldon queitinho que está muito bem no Benfica, joga pouco é certo mas tem características que podem vir a ser importantes em certos jogos..

Quanto ao Menezes já vai tarde, só está a ocupar um lugar no plantel que deveria ser para um miudo da formação..

JNF

Bom jogador, deixem-se de tretas, este miúdo é muito bom.

Bekambol

Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2010, 17:01
Citação de: macnash em 30 de Dezembro de 2010, 16:37

O pai era um médio de grande potência física e um belo pontapé.
Citação de: ScorpiO em 30 de Dezembro de 2010, 16:24
Excelente negocio. Era para ontem....
Deixem-se de Funes Mori e Afins argentinos, aproveitem a embalagem e vão buscar o Bruno Teles ao Guimas, se possível por troca do C.Peixoto

parece-me que tens razão.

Marafado

Gosto do Djalma.

Bons pés, resistente, poderoso e rápido, podendo jogar em ambas as faixas.

Tiago7

Bom jogador.  Falta saber se consegue dar o salto e se adapta a uma equipa que joga em ataque continuado...

Já vi comparações com o Varela, que não me assim tão descabidas parecem descabidas... E quer-me parecer que o Djalma é ainda mais rápido.

Gosto. Parece-me uma boa contratação.

TJSF

O Varela é rapido enquanto a bomba dura, depois encosta para recuperar para levar nova dose.