Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

JNF

lonstrup

Citação de: JNF em 02 de Janeiro de 2011, 16:24
Quanto mais não seja, é um jogador de risco 0.
jogadores de risco é o que mais há por aí.

acho que este djalma, com trabalho e paciência, tem possibilidade de ajudar o Benfica.

HoMiCiDaL

O Varela já no Estrela se via que era um portento físico que só precisava de um pouco de trabalho táctico para se tornar num grande jogador.

O Manu chegou a fazer jogos interessantes, mas era muito mais limitado

lonstrup

mas realmente, uma politica deste tipo não se admite, onde já se viu este cenário hipotético de o Benfica adquirir já para a próxima época e em final de contrato atletas como Nolito, Nuno Coelho e Djalma ?

Depois no verão não há espaço para ter cromos novos, não pode ser.

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2011, 16:32
mas realmente, uma politica deste tipo não se admite, onde já se viu este cenário hipotético de o Benfica adquirir já para a próxima época e em final de contrato atletas como Nolito, Nuno Coelho e Djalma ?

lá está, os empresários precisam de comer...

Johnny|SLB

Preferia que entrassem ja, mas tanto Nolito, como Nuno Coelho e Djalma, sao jogadores com potencial e margem de progressao, cheios de ambiçao e vontade de mostrar serviço..

La esta, risco 0.

lonstrup

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2011, 16:32

lá está, os empresários precisam de comer...
E os clubes precisam dos empresários para ter bons jogadores.

Far(away)

Citação de: NN_SLB em 02 de Janeiro de 2011, 14:58
Citação de: piratas15 em 02 de Janeiro de 2011, 10:43
se este Djalma vai para oporko será mais um Varela .que   depois lamentamos...

O Varela no Benfica nao ia dar em nada, o Varela nao é mais do que era o Manu por exemplo, so que o Benfica na altura que jogava em 4-3-3 tinha o Simao , o Miccoli e o N.Gomes, e ainda usava ( nao sei porke ) mais o lateral paulo Sergio a extremo!

O Varela no Benfica nao ia dar muito bem pelo mesmo motivo do Urreta, do Djalma e do Targino, sao jogadores que o forte deles é a velocidade mas em termos tecnicos sao limitados, o que nao lhes da grande vantagem em jogador a medio ala zona em que tem de contornar adversarios sei ser so pela velocidade, o Di maria dava porque fintava bem e ia a linha , agora o Djalma, o Urreta e o Targino so jogando atras do lateral para o passar em velocidade nao podem ir no um contra um!

Boa piada!

Vitor84

Lembro-me de neste fórum quando o Varela ainda estava no Estrela eu defender a sua contratação e muita gente aqui dizer que não era jogador para o Benfica. Agora que está no porco já é?
Em relação ao Djalma já aqui o disse entre ele e o Fernandez, não hesitava vinha já o angolano

joao_manike

_JonasThern_

Quem acompanhou a época do Varela no Estrela da Amadora via que estava ali um jogador com alguma qualidade. Nunca foi um jogador que me entusiasmasse muito, principalmente porque jogava a ponta-de-lança. Aliás, foi no Estrela da Amadora que começou a jogar a extremo e a potenciar as suas qualidades. No Sporting e no Setúbal, por exemplo, jogava a ponta-de-lança e nunca jogou um peido. Começou depois a ganhar caparro e não perdeu velocidade. Isto, aliado à técnica que tem (não é nada de especial, apenas a suficiente) fez com que se adaptasse bem à posição de extremo e que fosse aquilo que nunca conseguiria ser como ponta-de-lança. Um jogador bonzito. O Djalma parece-me ser bom jogador, mas diferente do Varela. Menos possante mas mais tecnicista. Não se sabe se vai dar certo mas é daqueles negócios que devem ser feitos, dado ser um investimento reduzidíssimo, tal como foi o do Varela para o Porto.

amarante

Citação de: joao_manike em 02 de Janeiro de 2011, 17:08
O Varela no Benfica era titular de caras.

não tinha oportunidade de jogar e tava toda gente a mandar o homem embora porque não valia nada!

_JonasThern_

O Varela se viesse na época passada para o Benfica era titular de caras mas era a limpar as botas ao Di Maria e ao Ramires.

_JonasThern_

E outra coisa... A condição física do Varela é bastante duvidosa. Jogador bastante propício a lesões. Quem critica a condição física do Aimar, e não são poucos, não pode ficar indiferente à do Varela. Um jogador que também gosta bastante de noitadas. Foram inúmeras as vezes que o vi em Lisboa a altas horas com o Nélson, ex-jogador do Benfica.

joao_manike

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2011, 17:12
O Varela se viesse na época passada para o Benfica era titular de caras mas era a limpar as botas ao Di Maria e ao Ramires.

1º o Varela nao é jogador para o 4 1 3 2 .
2º este ano, era titulare talvez até mesmo indiscutivel, mesmo que tivesse de jogar num 4 1 3 2, seja a interior/ala ou a 2º avançado.
3º estamos a falar desta época.

Satisfied ?

PS : Parem de falar no passado. É á pala de mentalidades assim, que somos campeões de 5 em 5 anos.