TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

polo norte

Citação de: Begpr em 19 de Janeiro de 2011, 21:29
Citação de: Alpha_Mike em 19 de Janeiro de 2011, 21:26
Relativamente ao Salvio... cheira-me que para o ano vai ser dos azuis...

Se o porco avançar com a proposta, terá melhores condições de pagamento... só não sei se o salvio aceitará... mas se o porco der mais dinheiro pelo jogador, o benfica terá de cobrir...

ou jogada para ficar com o nosso jogador, ou jogada para pagarmos mais por um jogador que queremos...

Seja como for... só espero que não seja mais nenhum falcao... que também já vinha para portugal para ir jogar... ups... não era no benfica... pois...

penso que o salvio, podendo escolher, escolherá o glorioso... mas se o clube escolher por ele... terá de usar a conversa do costume "sou um profissional e jogo onde me pagam e onde tenho contrato..."
Os porcos emitiram um comunicado a desmentir o interesse no Salvio.

E nós temos a opção sobre o Salvio, por isso mesmo que apareça uma proposta maior que a nossa, eles vão (TÊM) que nos dar prioridade.

mas alguem acredita nesse comunicado?

NIRVANA

Citação de: polo norte em 19 de Janeiro de 2011, 21:41
Citação de: Begpr em 19 de Janeiro de 2011, 21:29
Citação de: Alpha_Mike em 19 de Janeiro de 2011, 21:26
Relativamente ao Salvio... cheira-me que para o ano vai ser dos azuis...

Se o porco avançar com a proposta, terá melhores condições de pagamento... só não sei se o salvio aceitará... mas se o porco der mais dinheiro pelo jogador, o benfica terá de cobrir...

ou jogada para ficar com o nosso jogador, ou jogada para pagarmos mais por um jogador que queremos...

Seja como for... só espero que não seja mais nenhum falcao... que também já vinha para portugal para ir jogar... ups... não era no benfica... pois...

penso que o salvio, podendo escolher, escolherá o glorioso... mas se o clube escolher por ele... terá de usar a conversa do costume "sou um profissional e jogo onde me pagam e onde tenho contrato..."
Os porcos emitiram um comunicado a desmentir o interesse no Salvio.

E nós temos a opção sobre o Salvio, por isso mesmo que apareça uma proposta maior que a nossa, eles vão (TÊM) que nos dar prioridade.

mas alguem acredita nesse comunicado?

Se vieram desmentir então é que estão interessados em "chatear" o MAIOR!....

macnash

Não fosse aquele golo caído do seu a acabar a primeira parte, seria um jogo sem mácula tenho quase certeza disso!!

P.S- Roderick mostrou estar a precisar muito de jogar!!

merlim

Citação de: macnash em 19 de Janeiro de 2011, 21:44
Não fosse aquele golo caído do seu a acabar a primeira parte, seria um jogo sem mácula tenho quase certeza disso!!

P.S- Roderick mostrou estar a precisar muito de jogar!!

Tem obrigatoriamente de ser emprestado, senão nunca passará de uma promessa. Ele só pode evoluir cometendo erros, o que é natural, mas não os pode cometer no BENFICA.

joan carles

Citação de: Vitor84 em 19 de Janeiro de 2011, 21:32
Citação de: joan carles em 19 de Janeiro de 2011, 21:18
Preocupante a defesa, especialmente Sidnei. faz dois anos era uma firme promessa, hoje uma triste realidade. Bem Moreira,Javi, Aimar, Jara e até Peixoto. E por suposto Salvio. Fraquinhos Maxi, Roderic e Kardec. David Luiz na esquerda, melhor que outras vezes. Menezes horrível. 3 pontos, e a esquecer-se
Só não concordo em relação ao Moreira, teve pouco trabalho, mas no pouco que teve esteve mal a meu ver. E continuo a não gostar de ver David Luiz a lateral, dá muito espaço ao adversário e vai muitas vezesà queima sendo facilmente comido. Disfarça bem porque até sai bem para o ataque, mas não é jogador para essa posição.

Posso concordar. Revisei jogadas e Moreira precisamente seguro não é. E David Luiz não tem estado bem, mas não tão mau como a última vez que jogou na esquerda, que preferiria não lembrar...ainda que a recordo perfeitamente

Armani

Hoje notou-se a diferença nos comentários ao jogo! Ah pois é!...

jase25

Tendo em conta o onze apresentado, foi uma boa vitória.

Aqueles minutos iniciais da segunda parte eram escusados. Notou-se alguma desconcentração defensiva. Após o empate, tive sempre a sensação que se o Benfica carregasse um pouquinho mais garantíamos a vitória.

Assim foi. Rumo à terceira Taça da Liga.

Alpha_Mike

Trezeguet

Universo Benfica

Benfica-Olhanense, 3-2
Destaques individuais

Salvio – Mais um golo do médio argentino a comprovar que está num excelente momento de forma e com o "pé quente". Entrou muito bem no jogo e concluiu com mestria uma excelente arrancada de Jara pelo corredor direito.

Franco Jara – O avançado teve mais uma oportunidade e entrou bem no encontro. Com a sua habitual raça, o argentino acabou por marcar um golo de belo efeito, com um remate à meia-volta, após cruzamento de César Peixoto.

Javi García – O médio espanhol voltou ao onze e rubricou uma exibição de "encher o olho". Omnipresente, esteve em todo o lado, a estancar o ataque algarvio e a aparecer na área para inaugurar o marcador na Luz.

Roderick – O jovem central "encarnado" mereceu a chamada de Jorge Jesus à titularidade e respondeu com muito acerto e segurança. O jogador da formação do Clube mostrou uma maturidade fora do vulgar e foi o "patrão" da defesa do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdestaques_190111_72494.asp

Armani

Citação de: Alpha_Mike em 19 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: Armani em 19 de Janeiro de 2011, 21:49

não percebi...

Na transmissão do jogo. Não se limitaram a cascar no benfica e a dizer que estávamos a ser beneficiados.

Alpha_Mike

Citação de: Armani em 19 de Janeiro de 2011, 21:56
Citação de: Alpha_Mike em 19 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: Armani em 19 de Janeiro de 2011, 21:49

não percebi...

Na transmissão do jogo. Não se limitaram a cascar no benfica e a dizer que estávamos a ser beneficiados.

não... desta vez beneficiaram eles o árbitro...

VermelhoVivo

Citação de: Universo Benfica em 19 de Janeiro de 2011, 21:55
Benfica-Olhanense, 3-2
Destaques individuais

Salvio – Mais um golo do médio argentino a comprovar que está num excelente momento de forma e com o "pé quente". Entrou muito bem no jogo e concluiu com mestria uma excelente arrancada de Jara pelo corredor direito.

Franco Jara – O avançado teve mais uma oportunidade e entrou bem no encontro. Com a sua habitual raça, o argentino acabou por marcar um golo de belo efeito, com um remate à meia-volta, após cruzamento de César Peixoto.

Javi García – O médio espanhol voltou ao onze e rubricou uma exibição de "encher o olho". Omnipresente, esteve em todo o lado, a estancar o ataque algarvio e a aparecer na área para inaugurar o marcador na Luz.

Roderick – O jovem central "encarnado" mereceu a chamada de Jorge Jesus à titularidade e respondeu com muito acerto e segurança. O jogador da formação do Clube mostrou uma maturidade fora do vulgar e foi o "patrão" da defesa do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdestaques_190111_72494.asp

Ver futebol não é fácil...
Para mim, e apesar de ter uma fé enorme nele, Roderick foi o pior jogador do Benfica hoje...

Viva o Benfica!

Trezeguet

Citação de: VermelhoVivo em 19 de Janeiro de 2011, 22:01
Citação de: Universo Benfica em 19 de Janeiro de 2011, 21:55
Benfica-Olhanense, 3-2
Destaques individuais

Ver futebol não é fácil...
Para mim, e apesar de ter uma fé enorme nele, Roderick foi o pior jogador do Benfica hoje...

Viva o Benfica!

o quê? é impossivel ser-se pior que Moreira,Menezes,Peixoto e Kardec