Pepa, Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação

faneca_slb4ever

Regresso ao Benfica
Pepa: "É uma sensação muito forte"


O ex-jogador Pepa está de regresso ao Benfica. Em declarações à Benfica TV, o novo técnico-adjunto do Coordenador do futebol de formação afirmou que está a ser uma experiência fantástica.

"Vim para o Benfica muito cedo, tinha 13 anos e agora voltar a tempo inteiro para ajudar estes jovens é uma sensação muito forte. Vejo isto como uma segunda oportunidade que o Benfica me está a dar e quero agarrar esta oportunidade com tudo e passar aos jovens tudo o que aprendi de bom. Apesar de ter trinta anos, tenho uma experiência de vida muito rica e estou disponível para ajudar em tudo", explicou Pepa.

Em relação à sua recepção no Caixa Futebol Campus, o ex-avançado revelou que tem corrido tudo muito bem: "A recepção tem sido fantástica! Há muitas pessoas que se lembram de mim e têm muito carinho por mim. A integração na estrutura tem sido fácil, porque todas as pessoas estão a ajudar."

O director geral do Centro de formação e treino, Armando Jorge Carneiro, também comentou o regresso deste jogador formado nas Escolas do Clube da Luz: "O Pepa, que foi nosso jogador e formado no Benfica, entrou para esta casa. Penso que é uma mais-valia para a formação. Vai ficar 24 horas por dia disponível no Caixa Futebol Campus e penso que vai ser um grande acréscimo para os miúdos, principalmente para os juniores e juvenis no seu "transfer" para o futebol profissional".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpepadec_050111_71701.asp

Rusty Ryan

Em duas palavras: VERGO-NHOSO...

Neste clube dá para tudo. Primeiro o Jorge Ribeiro, depois o Miguel e o Manuel Fernandes a jogarem pelo Benfica contra a equipa de Zidane e Figo, agora este MERDAS do Pepa...

Já estou á espera de ver por aí entrar o Paulo Sousa, o Pacheco, e o Baião...

Eh pá, peço imensa desculpa a todos, mas o gajo que tomou esta decisão, que vá mamar na quinta pata, de um cavalo. É que depois de rever as imagens deste INGRATO num jogo contra o Benfica (e não só, Ok!!!), não consigo ter outra postura. Porque este fedelho, digam o que disserem, não tem ADN benfiquista nem coluna vertebral. Alguém que venha aqui dizer o contrário ou que se calhar o Pepa poderá ser um bom exemplo de lição de vida para os nossos miúdos. Eh pá, vão mas é para o crl! Os miúdos precisam é que apostem neles e não destas merdas. Exemplos de vida, de jogadores que SABEM O QUE É O BENFICA, são o Nené, Vitor Paneira, Valdo, Humberto Coelho, Chalana, entre MUITOS!

Estas merdas metem NOJO.

Wampyro

Citação de: Rusty Ryan em 06 de Janeiro de 2011, 10:17
Em duas palavras: VERGO-NHOSO...

Neste clube dá para tudo. Primeiro o Jorge Ribeiro, depois o Miguel e o Manuel Fernandes a jogarem pelo Benfica contra a equipa de Zidane e Figo, agora este MERDAS do Pepa...

Já estou á espera de ver por aí entrar o Paulo Sousa, o Pacheco, e o Baião...

Eh pá, peço imensa desculpa a todos, mas o gajo que tomou esta decisão, que vá mamar na quinta pata, de um cavalo. É que depois de rever as imagens deste INGRATO num jogo contra o Benfica (e não só, Ok!!!), não consigo ter outra postura. Porque este fedelho, digam o que disserem, não tem ADN benfiquista nem coluna vertebral. Alguém que venha aqui dizer o contrário ou que se calhar o Pepa poderá ser um bom exemplo de lição de vida para os nossos miúdos. Eh pá, vão mas é para o crl! Os miúdos precisam é que apostem neles e não destas merdas. Exemplos de vida, de jogadores que SABEM O QUE É O BENFICA, são o Nené, Vitor Paneira, Valdo, Humberto Coelho, Chalana, entre MUITOS!

Estas merdas metem NOJO.

Destes 5 que falas, 2 fazem parte da estrutura, os outros 3, não os estou a ver virem para o Benfica para cargos como os de Néné ou Chalana!

ZarabataNNa

Rescindiu com o Benfica num processo tumultuoso e pouco claro, depois de uns tempos emprestado na Bélgica e pelo Benfica B, onde foi expulso em vários jogos, e assinou pelo Varzim em conjunto com Jorge Ribeiro e Rui Baião, com a promessa de que brevemente iria para... o PORCO!.

PEPA: "Sair do Benfica foi o meu maior erro"

CORRIJO: VOLTARES AO BENFICA É QUE É UM ENORME ERRO!!!

VERGONHA!!! putos como tu e como os hugos leais JAMAIS voltariam a por cá os pés!!!!


Patton

É profissional, se não o quiseram no Benfica queriam que ele não ambicionasse mais? É claro que se tivesse tido a oportunidade de jogar no porco não tinha hesitado, mas isso não quer dizer que não seja benfiquista e que não possa ser competente nas suas novas funções... Eu também digo que se fosse jogador jamais jogaria no porco ou no sportem, mas a verdade é que eles têm 10 anos para ganhar dinheiro como jogadores e a maioria deles não se pode dar ao luxo de jogar apenas no clube do coração...

faneca_slb4ever

O que faz um técnico-adjunto do Coordenador do futebol de formação?

ZarabataNNa

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 11:31
O que faz um técnico-adjunto do Coordenador do futebol de formação?

Recebe ordenado ao fim do mes!

Wampyro

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 11:31
O que faz um técnico-adjunto do Coordenador do futebol de formação?

Ajuda o coordenador da formação!

faneca_slb4ever

Citação de: Wampyro em 06 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 11:31
O que faz um técnico-adjunto do Coordenador do futebol de formação?

Ajuda o coordenador da formação!
Não dá para ser mais especifico?

Wampyro

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Wampyro em 06 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 11:31
O que faz um técnico-adjunto do Coordenador do futebol de formação?

Ajuda o coordenador da formação!
Não dá para ser mais especifico?

O que faz o coordenador da formação?

Universo Benfica

Hi. Eu não me lembrava deste caso. Por isso é que vocês reagiram quando eu disse bem-vindo a este gajo...

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2011, 12:15
Hi. Eu não me lembrava deste caso. Por isso é que vocês reagiram quando eu disse bem-vindo a este gajo...
Pois...não gosto de mais "ribeiros".

Universo Benfica

Um Coordenador de Formação tem como objectivo preparar e assegurar a execução de uma ou várias acções de formação, integradas ou não num Plano de Formação. Ele planeia, organiza, acompanha,  programa, controla e avalia as actividades que integram cada acção de formação.


GamaUno

Mais triste que o dito não ter coluna vertebral, é quem o contratou não ter vergonha na cara !
Pena , muita pena, deste sujeito ter regressado ao meu Benfica.