CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Partizan

Eu teria proibido a fanfarra que lá estava na superior a tocar. Na primeira parte parecia que estava num bailarico.

kiko1111

se alguem se quizer dar ao trabalho como eu dei enviem mail pa scporcotv COMENTÁRIOS:
Comentários e criticas sobre a SPORT TV.
[email protected]

"Boa tarde.

Gostaria de saber como é possível estar a pagar €25,62 e ter de aturar a palhaçada e incompetência dos "comentadores" nos jogos de futebol do campeonato português. A imparcialidade e incrível quando jogam os ditos grandes. Resta-me dizer que se continuar a assistir a esta falta de respeito pelos clientes que pagam um preço elevadíssimo para poder ver futebol vou cancelar este serviço.
"

PS: Não tenho sporttv(mas ate a ver nas stream chateia)  :slb2:

Eagle eye

Citação de: Chama-Imensa em 17 de Janeiro de 2011, 17:17
Na TVI mostraram os lances do FCPORCO e ZPORTING e do Benfica?... Só analisaram o jogo que foi fraco e que ganhamos com um golo irregular...esta porcalhice parece que +e contagiosa!
É verdade... E não devem ter mostrado o 2-0 do Benfica, marcado naquele livre indirecto que o Elmano anulou... Lembram-se do 2-1 do FCP-Arsenal? Lance igualzinho...

4starstarget

Citação de: Eagle eye em 17 de Janeiro de 2011, 17:35
Na TVI mostraram os lances do FCPORCO e ZPORTING e do Benfica?... Só analisaram o jogo que foi fraco e que ganhamos com um golo irregular...esta porcalhice parece que +e contagiosa!
É verdade... E não devem ter mostrado o 2-0 do Benfica, marcado naquele livre indirecto que o Elmano anulou... Lembram-se do 2-1 do FCP-Arsenal? Lance igualzinho...
para mim bastou chegar ao minuto 26. vejam os resumos.
é a defesa do roberto em lance do diogo valente.
o gajo tá fora de jogo e os cabrões não repetem o lance com a linha amarela que põe onde querem!
para mim bastou  para ter a certeza que o gajo tava fora de jogo!!!

Aka

Mesmo usando o critério do FC Porto-Arsenal no que toca ao livre dentro da área o golo do Salvio nunca poderia ser regular porque ele chutou directamente à baliza e o livre era indirecto.

Armani

Citação de: Aka em 17 de Janeiro de 2011, 17:53
Mesmo usando o critério do FC Porto-Arsenal no que toca ao livre dentro da área o golo do Salvio nunca poderia ser regular porque ele chutou directamente à baliza e o livre era indirecto.

Então ele não passou ao cardozo?!

VILA-REAL

Gostei do resultado. Apesar de não ter sido um grande jogo, a vitória foi extremamente importante para continuarmos a pressionar.
Gostei igualmente do apoio dado no topo.

(Quem for desta zona e quiser ir aos jogos... contacte-me com antecedência).

MB_caniggia

ele passou a bola penso que para o Cardozo

nokas7

1ª parte: Pareceu um pouco o Rolo Compressor;

2ª parte: Por momentos até fiquei na dúvida quem estaria a jogar com 10, de tão ridículos que foram;

Positivo: 3 pontos!!!

força Benfica

virgul8

Citação de: MB_caniggia em 17 de Janeiro de 2011, 18:11
ele passou a bola penso que para o Cardozo

Passou ao Saviola. Mas o Pedro Henriques na TVI à noite disse que aqueles lançes são irregulares.  Tanto este como o do fcp ao arsenal como um golo que o zbording sofreu do barça há 2 anos... Ele diz que livres indirectos dentro da área não podem ser marcados sem barreira e apito do árbitro...

nnpandora

Citação de: Eagle eye em 17 de Janeiro de 2011, 17:35
Não concordo.
Cheguei a casa pouco antes de começar o resumo e mostraram as duas faltas na área da académica e o golo anulado ao Benfica.
O Pedro Henriques disse que ficaram duas grandes penalidades por assinalar, que aexpulsão do central da académica foi justa e que o golo do livre inderecto foi bem anulado. Disse ainda que o golo do benfica foi irregular por fora de jogo. Não vi nada de especial no resumo e nas faltas, com excepção do lance na primeira parte em que o diogo valente surge isolado perante o Roberto em que não disseram nada. No estádio não deu para ver.

cernache1

Citação de: Partizan em 17 de Janeiro de 2011, 17:29
Eu teria proibido a fanfarra que lá estava na superior a tocar. Na primeira parte parecia que estava num bailarico.

Choupana...