Elvis (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

slbenfica_croft

banal. e não é de agora.

SLB É O REI DO MUNDO

fraco a todos os níveis.

abar85

Continuo sem perceber o que faz nesta equipa, não tem qualidade para isso. Dispensar em janeiro e dar oportunidade a um junior até ao regresso do Rúben Pinto!

Mais 500 mil torrados em oportunidades imperdíveis!

Serdeira23

Que jogador tão fraco. Não conseguia acreditar no que estava a ver. Andava só pelo meio campo a passo.

GiiB_10

Não o acho mau jogador, mas também acho que não está a fazer nada na equipa B.

Simplesmente, é mais um que nunca devia ter vindo.

Amigo das modalidades

este jogador custou quanto, mesmo?

CaCo

Este quando veio treinou à experiência mas alguém viu (comissão) alguma coisa nele e assinou contrato.

BlankFile

Só mesmo o Jorge Jesus para ver qualidade neste jogador. Acho-o simplesmente fraco.

Andris

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2012, 20:41
Só mesmo o Jorge Jesus para ver qualidade neste jogador. Acho-o simplesmente fraco.
Já somos 2. Não sei o que faz aqui.

abar85

Mais um para por a andar em janeiro. Temos o Diego emprestado e muitos jovens promissores nos juniores. Para além disso o Ruben Pinto quando recuperar.

all_blacks

Rua com ele... banal demais...

Zaratustra

este elvis tem uns bons pezinhos, sofre é do mesmo problema q o felipe menezes, joga a passo e parece q está ali a fazer o frete, não se está para cansar

Jeremy

Citação de: Zaratustra em 24 de Setembro de 2012, 07:00
este elvis tem uns bons pezinhos, sofre é do mesmo problema q o felipe menezes, joga a passo e parece q está ali a fazer o frete, não se está para cansar
Elvis= Felipe Menezes= Bruno Cesar= muitos jogadores brasileiros

PB

Este menino foi pedido do Jesus. Esteve à experiência na equipa A e o Jesus disse para lhe darem contrato.

Red skin

E o Bernardo Silva está a fazer o quê nos juniores? Tem demasiado andamento para aquilo... podia perfeitamente fazer uns valentes minutos na B, mas existe Elvis! :P