Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Sparrow

O que? Sozinho às compras? Com um bloco de notas para saber o que comprar?
Isto é gravíssimo! Incrivel. Como é possivel...devia andar o Vieira com o bloco, o Jesus a empurrar o carrinho das compras (e o carole sentado naquela parte para os putos)...o cartão multibanco devia ser do Rui Costa e o Roderick e o Airton deviam ter ido também para irem todos brincar na parte dos brinquedos para passarem melhor o tempo.

Tenho tanta pena destes que ganham milhares de euros por mês...a seguir arranja um avião para namorar...tem condições para trazer a família toda para cá.

Deixem-se de merdas.

lonstrup

bottom line, e onde queria chegar quando comecei a escrever:

em qualquer outro país/clube europeu as coisas passam-se assim, o que acontece com o Carole é o que acontece normalmente. mas aqui, logo teve de entrar o complexo com os porcos etc. que é por isto e por aquilo que ganham etc. pá, as equipas ganham pelo trabalho desenvolvido em campo, o resto é conversa.

G10

para se ir as compras é preciso um bloco de notas... concordo mas notas 100e

sazuke

Eu vou às compras sozinho aqui na alemanha e não falo corno de alemão. E até ver ainda não me perdi.

Sparrow

Citação de: sazuke em 10 de Maio de 2011, 10:13
Eu vou às compras sozinho aqui na alemanha e não falo corno de alemão. E até ver ainda não me perdi.

A culpa é da angela merkel...deveria ter-se preocupado com a tua adaptação.

sazuke

Citação de: Sparrow em 10 de Maio de 2011, 10:33

A culpa é da angela merkel...deveria ter-se preocupado com a tua adaptação.

A brincar o digas, anda por aqui muita gente que pensa assim.

franciscoafonso

Estava às compras com um bloco? So what?

Eu também vou ao Continente de bloco na mão!

Bekambol

é um jogador que se pode afirmar ao nosso serviço...

lampiao69

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 03:28
O que o Pedroslb18 disse retrata mto estrangeiros no nosso país.

E nem precisam ser jogadores de futebol. Há pessoas que são mais fechadas sobre si mesmo, é preciso que outros se aproximem..., pode parecer quase redutor isto, mas é uma questão de personalidade.

Além disso, imaginem que o Carole faz exactamente a vida que o pedroslb18 retratou e acreditem que provavelmente não andará mto longe da verdade e que mtos no passado faziam exactamente isso. Será que se estivessem no lugar dele, iriam sentir-se bem?sentir-se-iam adaptados??

Os colegas devem tb eles puxar por ele, no final do treino perguntar-lhe para onde vai, se quer boleia, perguntar se quer almoçar ou jantar com eles...

são pequenos pormenores mto importantes e que de imediato surtem efeito na auto-estima das pessoas e na adaptação a uma realidade diferente.

A faculdade não é um exemplo com o qual se deva comparar. Por natureza é um loca de convivio. Num jogador isso não acontece. Faz os treinos e depois?se for argentino de imediato se junta aos restantes argentinos e uruguaios que são extremamente apegados (sei do que falo por experiência própria, de amigos argentinos em Portugal), se forem brasileiros de imediato estão nas sete quintas e tb eles se juntam em grupinhos...

Agora pergunto, imaginem estas circunstâncias que referi acima à vossa volta num país que não conhecem, não falando a língua local nem nada que se pareça, não havendo mais ninguém com cultura ou nacionalidade semelhante ou igual, fazendo exactamente estes horários, como é que se adaptariam?facilmente não seria e ainda pergunto outra coisa, se os colegas não puxarem pos vocês, que vida levam??

Eu por exemplo, assumo que nestas circunstâncias sentir-me-ia deslocado, desmotivado e com saudades de casa..., será crime?

Pensem nisto, porque às vezes achamos que simplesmente o que recebem para fazer o que gostam é obrigação para tudo.

meus amigos isso faz parte da camaradagem do convivio no porto nao tenho a minima duvida que existe mais camaradagem no norte as pessoas sao mais brutas por vezes mas tambem criam laços mais fortes e quem é amigo é mesmo as pessoas sao mais calorosas e essas coisas fazem parte para criar um grupo forte .

mas agora la porque o moço foi as compras sozinho nao é por ai que à falta de convivio e camaradagem,senao as tantas teem de lhe limpar o rabinho tambem .

fui ao estadio ver o rio ave benfica como vou quase smp que o benfica ca vem  e reparei no carrole , para um junior nao é morcao nenhum mas tambem nao lhe vi nada de excepcional ou qualidades como velocidade por exemplo nao me pareceu fraco mas nao lhe vi nada de especial e la contratamos mais um junior para o plantel principal .
uma coisa saltou me a vista no moço esta sempre relaxado dentro de campo as vezes ate parece q nao esta mt preocupado com o que se esta a passar .

e voltando a camaradagem vi ontem a cada lance perdido jo0gadores do benfica a reclamarem o maxi foi um deles a reclamar com o airton falta amizade no grupo do benfica e apesar de o vieira nao ter de ir as compras com os miudos para eles se adapatarem melhor era bom que se criassem amigos dentro da equipa do benfica e conhecessem lisboa conhecessem adeptos do benfica em comum fazer do plantel um grupo de amigos  ( profissionais da bola claro) que se ajudem uns aos outros mas o que me parece é que eles vao aos treinos e dps se conviverem é o uruguaio com o uruguaio o brasileiro cm o brasileiro e o argentino com o argentino e claro alguns nem devem ter amigo nenhum como o carrole que alem de ter chegado a pouco nao tem ninguem da sua nacionalidade .

gonçalo.

Não tem estado mal. Dá para perceber que o Carole é bom ofensivamente.
Defensivamente precisa ainda de melhorar alguns aspectos.

Bruno Silva

Quando vier um asiático, bem que tá lixado..

PS: Acho que o Yu Dabao tinha os pais com ele.

--

Não me parece que um acontecimento isolado seja motivo para alarme .. existem demasiadas variáveis.

Agora se o virem no cinema, ou a jogar damas sozinho, aí sim, algo de errado se passa.

Saveloy

Se trabalhar para o Bayer de Munique, acho que o minimo que eles podiam fazer era dar-lhe a possibilidade  de telefonar a alguém caso haja problemas.

Sem_Medo

Este Rapaz ainda nos vai dar muitas alegiras ...

Agora nao pode  ter ninguem ajuda-lo , mas quando se mostrar nao vai faltar pessoas ha volta prntx para o ajudar.... mas na vida é tudo assim !

Rucanet

Não vejo onde está o filme que alguns estão a tentar fazer.

Eu quando vou às compras, tb levo um papel para anotar o que levo e riscar a lista que fiz para levar.

Já pensaram que algumas pessoas gostam de andar sozinhas.

Carole parece ser um bom jogador, força rapaz.

PB

A situação que o BC apontou é referida por vários jogadores. No Porto, existe um acompanhamento mais próximo aos jogadores novos e não só.