Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Dejavu_Text

Citação de: tiagoterceira em 14 de Julho de 2011, 03:34
eu acho que ele se vai manter
nao estou a ver o Benfica a estoirar dinheiro em 2 laterais
Eu acho que dinheiro ja nao ha muito e o Jesus tem que tirar o curso de frances para adaptar o Witsel e bem o Emerson e fica o Carole...

BlankFile

Segundo o NOJO esta é a lista dos jogadores que alegadamente serão dispensados:

Apontados à saída

Júlio César, Roderick, Wass, André Almeida, Carole, Shaffer, Fábio Faria, Rúben Pinto, César Peixoto, Urreta, Fernández, Rodrigo Mora, Kardec

Tenho pena por Carole e Urreta. No caso de Carole o Mundial sub_20 acabou por ser um entrave, porque não fez sequer um dia de pré-época com a equipa e isso pode ser fatal. Urreta Wass e Rodrigo Mora por mim jogavam mais minutos no torneio do Guadiana para tirarmos mais algumas ilações. No entanto parece-me a mim que o NOJO deve ter razão nesta lista de dispensados infelizmente para esses 4 nomes que referi.

JopoSumba

Carole é convocado para as selecções jovens francesas não é assim alguém muito mau e só tem 20 anos manda-lo já embora seria parvo....

GZOM3N

Citação de: tiagoterceira em 14 de Julho de 2011, 03:34
eu acho que ele se vai manter
nao estou a ver o Benfica a estoirar dinheiro em 2 laterais
Eu vejo o Benfica a dar dinheiro por 2 laterais. Mas espero bem que não. Carole é para ficar.

tacuaracardozo

Gostava que ficasse. Fique muito agradado com as prestações que teve. E é titular na sua selecção de sub-20. é bom jogador.

Dejavu_Text

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2011, 03:38
Segundo o NOJO esta é a lista dos jogadores que alegadamente serão dispensados:

Apontados à saída

Júlio César, Roderick, Wass, André Almeida, Carole, Shaffer, Fábio Faria, Rúben Pinto, César Peixoto, Urreta, Fernández, Rodrigo Mora, Kardec

Tenho pena por Carole e Urreta. No caso de Carole o Mundial sub_20 acabou por ser um entrave, porque não fez sequer um dia de pré-época com a equipa e isso pode ser fatal. Urreta Wass e Rodrigo Mora por mim jogavam mais minutos no torneio do Guadiana para tirarmos mais algumas ilações. No entanto parece-me a mim que o NOJO deve ter razão nesta lista de dispensados infelizmente para esses 4 nomes que referi.
Urreta,Carole,Mora,Wass e F.Faria tinham lugar no plantel espero que essa lista esteja errada,Jardel out se faz favor.

BlankFile

O Fabio Faria não me parece que vá ficar. Mas quem eu queria que ficasse era o Carole. Bastava contratar um DE para ser titular e ficaríamos com o Carole como alternativa.

pec

Espero que essa lista esteja errada.. nunca mais é 31 de Agosto..

Dejavu_Text

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2011, 03:43
O Fabio Faria não me parece que vá ficar. Mas quem eu queria que ficasse era o Carole. Bastava contratar um DE para ser titular e ficaríamos com o Carole como alternativa.
Prefiro o F.Faria ao Jardel.E o Carole tambem fica o F.Faria era o 4 central.

zelton

Não se façam filmes.. O Carole vai ser o suplente do único reforço para defesa esquerdo que vai chegar. O Jorge Jesus é grande apreciador deste menino.. Não tem lógica ser de outra maneira.

jmodglorioso

o carole devia rodar uma época, e em especial no paços,

kitnoce

O Fàbio até é capaz de ficar no 4° lugar de central em vez do Jardas, pois é tuga. Espero so que melhore e muito o fisico.

H2M

Se o Carole sai, quem é que fica para lateral esquerdo alternativo? O Fábio Faria? O Peixoto? Vamos reciclar o Jorge Ribeiro?

Ai que vontade de cortar os pulsinhos com um guardanapo.

fgsilva

Eu até acho o contrário por causa das inscrições da Uefa.

Mas essa lista d' O Jogo não é verdade. Se sair o Roderick e Ruben Pinto ficamos no plantel com David Simão, Miguel Vítor e Nelson Oliveira sendo que falta 1 para completar os 4 formados no clube.

lonstrup

Não há razões lógicas para o dispensar. Simplesmente não há.