TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

Bekambol

hugo1904

Citação de: hez3 em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: bladereunner em 24 de Janeiro de 2011, 23:51
Alguém me ajuda ?

Quero ir ver o jogo na Quarta, sou do Porto, sócio do SLB, como arranjo os bilhetes a 5 euros ?  Se comprar no Estádio dos Arcos também vendem a 5 euros para sócios do SLB?

Não.Os bilhetes q estão na Luz(só na Luz.As casas não têm) são 5€ pa socio,no Estádio dos Arcos não vendem bilhetes po SLB,vendem pa mesma bancada a 12€.Assim o fiz hoje de tarde...desloquei-me até Vila do Conde e adquiri o ingresso de 12€.
amigo ontem adquiri 5 bilhetes na casa do benfica de vizela, a 5 euros (preço para socios do benfica), eu ja tinha feito a minha reserva, mas eles diseram - me que tinham gente que falhou, e tinha la poucos bilhetes, o melhor é ligares para la. a casa do benfica de famalicao também acho que ta a vender, mas nao tenho a certeza.

Ei não digas isso...eu enviei um mail ao Benfica na passada sexta feira:a expôr o meu caso...referi q resido em Matosinhos e questionei se havia alguma hipótese de conseguir adquirir o ingresso de 5€,q eles disseram q só estaria à venda na praça centenarium do estádio da Luz.Mas como não me responderam,ontem desloquei-me ao estádio dos arcos,propositadamente, para adquirir o bilhete de 12€.Enfim agora já não preciso mas estou desiludido pelo facto de não obter resposta...e pelo facto de poder adquirir o ingresso de 5€,numa casa q tenha a máquina

Sickness:SLB

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
A conversa é a mesma com TODOS os árbitros. Não entendo porque estão sempre tão curiosos, para depois dizer que estamos fodidos. Deixem lá isso...

;D

Só estou a zelar pela longevidade das pessoas. Tanto nervosismo com a nomeação, sabendo de antemão que vai dar roubo (eu não alinho nisso, já agora)...é uma perda de tempo e de anos! ahah

hugo1904

Citação de: nigeriano em 25 de Janeiro de 2011, 11:49
Alguém me ajuda ?

Quero ir ver o jogo na Quarta, sou do Porto, sócio do SLB, como arranjo os bilhetes a 5 euros ?  Se comprar no Estádio dos Arcos também vendem a 5 euros para sócios do SLB?

Não.Os bilhetes q estão na Luz(só na Luz.As casas não têm) são 5€ pa socio,no Estádio dos Arcos não vendem bilhetes po SLB,vendem pa mesma bancada a 12€.Assim o fiz hoje de tarde...desloquei-me até Vila do Conde e adquiri o ingresso de 12€.

Onde foste comprar os bilhetes?ao estadio?

Sim,no estádio do Arcos,do Rio Ave

Bekambol

temos de estar presentes a apoiar a nossa grande equipa ganhadora.....

Fidags

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
A conversa é a mesma com TODOS os árbitros. Não entendo porque estão sempre tão curiosos, para depois dizer que estamos fodidos. Deixem lá isso...

;D

Só estou a zelar pela longevidade das pessoas. Tanto nervosismo com a nomeação, sabendo de antemão que vai dar roubo (eu não alinho nisso, já agora)...é uma perda de tempo e de anos! ahah

Exacto..eu já nem quero saber quem são os arbitros, muitas vezes apenas sei quando entram as equipas em campo...e já há por aí alguns que nem o nome sei

-Benfica!

AXAM SEGURO UM BEFIQUISTA IR PARA A BANCADA NORMAL NO MEIO DOS DO RIO AVE?

nokas7

Citação de: -Benfica! em 25 de Janeiro de 2011, 14:06

Depende se são do Rio Ave ou Tripeiros..

-Benfica!

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2011, 14:09

Pois, vesse bem na bancada dos benfiquistas?

nokas7

Citação de: -Benfica! em 25 de Janeiro de 2011, 14:11

Vê-se como vês da Bancada Central..

-Benfica!

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2011, 14:13

MAs a bancada do benfica nao e num canto?

hez3

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Janeiro de 2011, 11:33
hez3, a Casa do Benfica em Vizela vai fazer excursão? Se sim, sabes qual é o preço com autocoarro?
não, a casa do benfica não vai fazer escursão, eles aqui em vizela venderam poucos bilhetes, e nao a gente sufeciente para uma camioneta, e como é elativamente perto, vamos em carros particulares.

nokas7

Citação de: -Benfica! em 25 de Janeiro de 2011, 14:16

Num canto? :huh: Não há bancadas nos cantos ali.. A Bancada dos BENFIQUISTAS é uma Bancada como a outra, ficas no sitio que quiseres da bancada..

hez3

Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 13:08
Alguém me ajuda ?

amigo ontem adquiri 5 bilhetes na casa do benfica de vizela, a 5 euros (preço para socios do benfica), eu ja tinha feito a minha reserva, mas eles diseram - me que tinham gente que falhou, e tinha la poucos bilhetes, o melhor é ligares para la. a casa do benfica de famalicao também acho que ta a vender, mas nao tenho a certeza.

Ei não digas isso...eu enviei um mail ao Benfica na passada sexta feira:a expôr o meu caso...referi q resido em Matosinhos e questionei se havia alguma hipótese de conseguir adquirir o ingresso de 5€,q eles disseram q só estaria à venda na praça centenarium do estádio da Luz.Mas como não me responderam,ontem desloquei-me ao estádio dos arcos,propositadamente, para adquirir o bilhete de 12€.Enfim agora já não preciso mas estou desiludido pelo facto de não obter resposta...e pelo facto de poder adquirir o ingresso de 5€,numa casa q tenha a máquina
pois, normalmente as casas do benfica mais proximas do local onde o benfica vai jogar, vendem bilhetes, tipo, a duas semanas fui a coimbra, e arranjei bilhetes na casa do benfica da bairrada, mas tambem estavam a venda na casa do benfica de coimbra e de pombal, ja sabes para a proxima

-Benfica!

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: -Benfica! em 25 de Janeiro de 2011, 14:16

Num canto? :huh: Não há bancadas nos cantos ali.. A Bancada dos BENFIQUISTAS é uma Bancada como a outra, ficas no sitio que quiseres da bancada..
ah obrigado