TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

peter058

Citação de: redbullstar em 26 de Janeiro de 2011, 21:18
Citação de: peter058 em 26 de Janeiro de 2011, 21:17
Loool ouviram quando as gajas a gritar quando o DL tocou na bola? loool xD
é o minino bonito do SLB

Fonix, preferia que não fosse golo... Agora os porcos nãos e vão calar.
és benfiquista,o 1 penalty do benfica realmente deixa duvidas,o 2 é claramente penalty,limpinho.
Sim, a mim também me pareceu penalty, mas não sabe a mesma coisa lol ;)

XerifBill

O primeiro penalty foi marcado por indicação do bandeirinha.

Para mim só o último é duvidoso, mas para mim nenhum penalty foi bem assinalado.

Siga Benfica!

joan carles

Practicamente não vi nada. Quando a imagem não se parava, se punha a tela em alvo. Mierda de links. Ao final em tvgente.com e despues sportTV1

God LetKo

BC

Uma coisa é certa o Benfica está a jogar bem, disso não há dúvidas. Agora do outro lado está o Rio Ave, um histórico clube que com o Benfica protagoniza grandes espectáculos.

2ª parte para ser controlada e aumentar com isso o número de golos a nosso favor.

SLB WINGS

Citação de: Zak em 26 de Janeiro de 2011, 21:20
O meu stream da net só comecou a funciar mesmo antes do golo.... como é que jogamos na 1a parte ??

Ouvi bem .... houve 3 penaltis na 1a parte ??

3 penaltis assinalados. Dois contra o Rio Ave e um contra o Benfica. Dois mal assinalados (um para cada lado). David Luiz em bom plano.

van33

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

lol so vi

Becken

Fogo, li tres paginas e nao vi nada que interesse. Estamos a jogar futebol?

Bem?

Edu

Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2011, 21:23
Uma coisa é certa o Benfica está a jogar bem, disso não há dúvidas. Agora do outro lado está o Rio Ave, um histórico clube que com o Benfica protagoniza grandes espectáculos.

2ª parte para ser controlada e aumentar com isso o número de golos a nosso favor.
Verdade.

Zak

Citação de: Zak em 26 de Janeiro de 2011, 21:20
O meu stream da net só comecou a funciar mesmo antes do golo.... como é que jogamos na 1a parte ??

Ouvi bem .... houve 3 penaltis na 1a parte ??

cernache1

Tr - 17

Elucidem-me por favor, eu não estou a conseguir acompanhar o jogo em condições..

Dos três penaltis assinalados, havia ou não motivo para os assinalar?

arfm14

Se fosse para o campeonato este FDP não marcava nenhum penalti! Oh amigo, deixa a arbitragem...