Escobar (Deportivo Cali) - Golgolgol.net

Ghost.Of.Red

Citação de: Rusty Ryan em 21 de Janeiro de 2011, 16:49
Citação de: caocomasas em 21 de Janeiro de 2011, 12:57
é preciso revista-los bem na sua vinda...

Pode ser que eles tenham uma cabeleira á Valderrama e ao passar na fronteira digam que aquilo é caspa...

Se um dos 2 jogar metade do que jogava o Valderama..

BC

É bom este? Ou é tipo... vai-se buscar o Di María e traz-se o atrelado Andrés Díaz.

Com as devidas proporções é claro, foi um exemplo...  ;D

luis___alex

Citação de: HugoHHH em 21 de Janeiro de 2011, 12:02
O escobar e de que posição?
e a jovem do teu avatar joga em que posição?
estará referenciada?
haverá interesse?

Stanic

Começaram os saldos na Colômbia! Pague 1 leve 2!!

Barmegera

Trezeguet

só de pensar no centralzão veio certo ano da Colômbia =\

td_por_ti_SLB

Um extremo-direito e um extremo-esquerdo no mesmo pacote. Pode parecer estranho, mas necessitamos de ambos...

BC

Este diz que quer vir, e que quer trazer consigo o Castillo...  :-X

PB

Contra o Brasil foi fraquinho...  e o Castillo também jogou pouco.

slbenfica_croft

incrivel. basta se falar de um jogador k venha da colombia e as piadas com drogas, cocaina, heroina e afins vêm logo à baila...

Parece k não há mais nada na colombia, k curiosamente é o maior produtor de café do mundo por metro quadrado, o segundo maior exportador deste produto. Berço de um dos mais fabulosos escritores de todos os tempos (Gabriel Garcia Marquez), país com minas de diamantes, ouro e outros minérios ricos, possui uma riquissima diversidade cultural, berço de diversos estilos de musica e dança como a cumbia...etc etc etc.

Desculpem o desabafo, mas é k conheço uma familia portuguesa k lá viveu durante mtos anos, e tb se considera colombiana (tem inclusive dupla nacionalidade), e a eles custa-lhes, as constantes piadas de mau gosto acerca do flagelo k são os carteis de droga, e k apesar de tudo não são o unico espelho do país...

É quase k inevitável, k as piadas apareçam mal se fala na colombia. Ainda ontem, com amigos, perguntavam-me qual a nacionalidade de Gabriel Garcia Marquez, e mal respondi colombiana, arece k tinha carregado num botão e de imediato começaram as piadas sobre droga. O pessoal não faz por mal, é apenas brincadeira, mas a verdade é k tudo o k é em exagero cansa...

Tb não gostava k lá fora, constantemente fizessem pouco de Portugal. Tb a mim me deixaria chateado...e eu até nem sofro de qualquer tipo de patriotismo bacoco..

entrecampos

Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2011, 10:03
só de pensar no centralzão veio certo ano da Colômbia =\
a defesa era uma autêntico triângulo das Bermudez. lol

entrecampos

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Janeiro de 2011, 16:13
incrivel. basta se falar de um jogador k venha da colombia e as piadas com drogas, cocaina, heroina e afins vêm logo à baila...

Parece k não há mais nada na colombia, k curiosamente é o maior produtor de café do mundo por metro quadrado, o segundo maior exportador deste produto. Berço de um dos mais fabulosos escritores de todos os tempos (Gabriel Garcia Marquez), país com minas de diamantes, ouro e outros minérios ricos, possui uma riquissima diversidade cultural, berço de diversos estilos de musica e dança como a cumbia...etc etc etc.

Desculpem o desabafo, mas é k conheço uma familia portuguesa k lá viveu durante mtos anos, e tb se considera colombiana (tem inclusive dupla nacionalidade), e a eles custa-lhes, as constantes piadas de mau gosto acerca do flagelo k são os carteis de droga, e k apesar de tudo não são o unico espelho do país...

É quase k inevitável, k as piadas apareçam mal se fala na colombia. Ainda ontem, com amigos, perguntavam-me qual a nacionalidade de Gabriel Garcia Marquez, e mal respondi colombiana, arece k tinha carregado num botão e de imediato começaram as piadas sobre droga. O pessoal não faz por mal, é apenas brincadeira, mas a verdade é k tudo o k é em exagero cansa...

Tb não gostava k lá fora, constantemente fizessem pouco de Portugal. Tb a mim me deixaria chateado...e eu até nem sofro de qualquer tipo de patriotismo bacoco..
Eu sou um dependente da literatura de Gabriel Garcia Marquez... agora entendo o motivo.
abraço

johnny22

Este vai dar um Di Maria... é tal e qual o gajo, quando veio po Benfica... mto rapido, mta tecnica, drible e velocidade de execução do drible, mas mto pouco objectivo e por x´s trapalhão... questões que se trabalham e afinam em 2anos.
Hoje ás 00:00, a Bolivia vai jogar com a Colombia.
Espero que o Castillo jogue na esquerda, visto que aqui ele rende mto mais, do que na direita, como contra o Brasil.
Do pouco que vi, não acho mau negocio Escobar+Castillo=2.5M€... ambos os jogadores parecem ter potencial, e se não derem nada, bem que podem ser vendidos facilmente, pelo valor a que os compramos.

cosmedam

Grande golo!
Pormenores muito interessantes nesta primeira parte...

ET

Parece-me bem melhor que o Castillo, sem dúvida...