CN 17ª J: SL Benfica 4 - 2 CD Nacional, 22Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 2 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [60m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Franco Jara [68m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracali, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Claudemir, Skolnik, Diego Barcellos, Anselmo
Treinador: Jokanović
Golos: Nico Gaitán (08), Sidnei (20), Óscar Cardozo (51), Franco Jara (88)

Calvinehobbes

a minha Maria vai ao jogo por isso não perdemos, não me lembro de nenhum jogo que ela tenha ido que o Benfica tenha perdido e a 1ª vez que ela foi ver um jogo foi com o Nacional e ganhámos por 1-0...

Vamos vencer...

nokas7

Citação de: ASroma em 21 de Janeiro de 2011, 01:35
1-0 .....

PS : taça da liga nao é com o sportem ?

Sim, passando nas meias-finais cruzamos com o Grupo D dos Lagartos.. Já está definido que é na Luz, e o mais provável é ser mesmo BENFICA-Sporting..

VodkaBoy

Neste jogo vou dar um palpite: 5-1 para nos com poker do Cardozo.

Polaco

Estou com receios da inexperiência do Roderick, que vai ser o substituo do DLuiz, creio.
Espero que me engane ou então que o ataque compense.

The Eagle 10

Objectivo Conquistar os 3 pontos!!!
                                                                  Roberto

Maxi Pereira                             Luisão                          Sidnei                       F.Coentão

Javi Garcia

Salvio                                Gaitan

Aimar

Saviola                     
                                                                                Cardozo

faneca_slb4ever

Sábado - dia 22

Futsal - Taça de Portugal (1/8 de Final):

BENFICA-Loures 15h30

Hoquei - Taça CERS:

BENFICA-Amatori Lodi 18h30

APOIEM O BENFICA PORQUE O BENFICA NÃO É SO FUTEBOL

Fidags

O treinador do Loures não é um user aqui do forum??

benficaslb1

Citação de: Fidags em 21 de Janeiro de 2011, 11:33
O treinador do Loures não é um user aqui do forum??

não sei se é treinador ou dirigente mas é uma coisa assim

faneca_slb4ever

sportbilly

Um jogo que não é facil,contra a uma equipa bem organizada com uma boa defesa e rápida a partir para o contra ataque,mas eu acredito que vamos ganhar,pois a nossa equipa está a jogar bem e muito motivada.O meu prognóstico é:

SL  BENFICA   2    NACIONAL   0 :flagglorioso:

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo complicado, mas, confio que, ganharemos..esta equipa não ficou sem o Felipe Lopes?

diabo maiato

Vão ser 3-0!!!!Cardozo, Salvio e Saviola!!!!!Carrega Benfica!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

benficaslb1

apenas uma curiosidade em 28 jogos oficiais este época em todas as competições não temos um únco empate

diabo maiato

Citação de: benficaslb1 em 21 de Janeiro de 2011, 12:12
apenas uma curiosidade em 28 jogos oficiais este época em todas as competições não temos um únco empate
e espero que não tenhamos nenhum!!!Só a vitórias a nível nacional...é a minha previsão...optimista demais???!!talvez......é uma fé....

Bekambol

jogo difícil, mas obrigatório...ganhar...força glorioso S.L.Benfica, vamos jogar bem e ganhar...