TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

pec

Não há melhor queriam o quê?

Meter os titulares todos para cansar quando daqui a 3 dias vamos ao ladrão?

peter058

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Janeiro de 2011, 19:05
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Bela merda Jesus...estou muito desiludido.

Isto podia perfeitamente estar a dar muito para o torto.
Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

Loool voces também nunca estão contentes -.-... Dass, gostam é de criticar man

RedStar1982


Forçabenfica

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Bela merda Jesus...estou muito desiludido.

Isto podia perfeitamente estar a dar muito para o torto.
Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

O problema neste tipo de jogos é a falta de motivação e a falta de concentração dos jogadores, sejam eles quais forem. Depois junta-se o facto de os que jogam pouco quererem mostrar serviço e habilidades nestes jogos e as coisas não funcionam como colectivo, mas apesar disso temos tido o jogo completamente controlado, salvo 1 ou 2 situações...

Shoky

Se em vez de 0-1 estivesse 1-0...queria ver se gostavam.
Acabavamos com os tomates na garganta.

nsalta

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Citação de: RED_RUM em 30 de Janeiro de 2011, 19:00
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Janeiro de 2011, 18:59
Estamos a ser claramente beneficiados, e não estou a gostar. Os anits terão muita matéria prima pra semana!

O arbitro é incompetente, agora não me parece que estamos a ser beneficiados.

Houve dois lances onde fomos beneficiados, mas...


Se houve falta do Luís Filipe também houve falta sobre o Aimar no início do jogo que lhe custou depois um amarelo.

Se houve golo limpo a favor do Aves também houve um penalty roubado ao Benfica por mão dentro da área.

O erro maior foi a nosso favor, é certo. Mas tem havido cada falta ridícula marcada, ou não marcada, a nosso favor e contra, que até mete dó. Árbitro fraco hoje.

Edu

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Bela merda Jesus...estou muito desiludido.

Isto podia perfeitamente estar a dar muito para o torto.
Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...
Shoky, ele fez bem. Se estes jogadores não servem para empatar com o Aves, então não estavam cá a fazer nada.

Ele está a poupar alguns dos titulares e só não poupou logo o Aimar, talvez devido ao facto do Martins se ter engripado. Quanto ao Javi, defesa nova, fez bem em poupá-lo.

Sem o Ruben e tudo, fez bem em poupar o Maxi.

O jogo do Dragão pode não ser tudo mas poderá dar em "nada" e jogar nas melhores condições possíveis será muito importante.

ps. Eu concordei com as escolhas antes do jogo começar.

LibetiNNe


mobes

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2011, 19:06
menezes valha-me deus. Como é k é possivel, regredir no seu proprio rendimento???
ainda me lembro quando o Adu jogava... e sempre que não lhe corria bem era sempre por não jogar na sua posição. Já este está a medio direito e tem de ser sempre o melhor em campo.

francisco

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:07
Se em vez de 0-1 estivesse 1-0...queria ver se gostavam.
Acabavamos com os tomates na garganta.
se, se, se... se o mundo acabar em 2012...

Rigters

Jogo pobre! Por vezes parece que vamos acelerar o jogo, mas é so mesmo parecência...

Adoro o estilo do Jardel a jogar, são os melhores centrais, está direito, é simples, tem segurança e é um bicho do carago, é bom! O Fernández também não está mal, além do cruzamento houve uma bola que perdeu e fez um grande sprint para recuperar.

De resto, Menezes e Luís Filipe, não gosto de dizer mal, mas não se vê nem um pingo de garra, e vontade de mostrar. Moreira, mais do mesmo, quando faz algo bom, logo a seguir enterra... Agora é tentar aumentar o ritmo de jogo, porque praticamente nenhum dos que estão a jogar vão ser titulares no Dragão...

Shoky

Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2011, 19:08
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Bela merda Jesus...estou muito desiludido.

Isto podia perfeitamente estar a dar muito para o torto.
Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...
Shoky, ele fez bem. Se estes jogadores não servem para empatar com o Aves, então não estavam cá a fazer nada.

Ele está a poupar alguns dos titulares e só não poupou logo o Aimar, talvez devido ao facto do Martins se ter engripado. Quanto ao Javi, defesa nova, fez bem em poupá-lo.

Sem o Ruben e tudo, fez bem em poupar o Maxi.

O jogo do Dragão pode não ser tudo mas poderá dar em "nada" e jogar nas melhores condições possíveis será muito importante.

Podia ter rodado...mas nem tanto.
Impunham-se mais dois titulares no mínimo...um nas alas e outro na defesa.
Depois, a ganhar poupavam-se 3.

Assim é jogar na roleta...o Luis Filipe não lembra ao diabo. É patético.

ela é benfiquista


Rigters

Citação de: LibetiNNe em 30 de Janeiro de 2011, 19:08
isto está quanto? nem lembrei deste joguito...

1-0
Cruzamento do Fernández, golo de Javi de cabeça!