Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Profeta

Vinha aqui ver a opinião dos users relativamente a este novo cromo pois tenho pouca fé neste gigante mas...Lucho? Apesar de ter sido dos porkos sou fã do seu futebol e se neste sérvio estiver uma espécie de Lucho (no campo e fora dele) vou ficar mesmo muito contente...

Ainda assim, continuo mesmo muito desconfiado...

EPluribusUnum

S-Line

O Lucho fazia uma coisa muito bem por acaso.
Marcava sempre os penaltys ao Benfica, arrecadados pelo seu compatriota da ganza, Lisandro.

Onde como festejo, metia a mão estendida na testa , como pala, a dizer "Vejam lá bem, se houvem motivos para Penalty"

Covenant

VodkaBoy

Citação de: Covenant em 13 de Fevereiro de 2011, 13:17
Alguém viu  Twente vs Vitesse?
O Matic esteve bastante discreto no jogo, sendo substituido a meio da segunda parte...

Ghost.Of.Red

Citação de: VodkaBoy em 15 de Fevereiro de 2011, 09:41
O Matic esteve bastante discreto no jogo, sendo substituido a meio da segunda parte...

Ou seja...grande jogador em perspectiva...

Van Hooijdonk

Fdx não o comparem ao Lucho, para chegar aos calcanhares do argentino ainda tem de comer muita papa.

Para mim o Lucho é um Senhor jogador, do melhor que já passou pelo futebol português nos últimos anos.

redeagle7

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2011, 10:33

excelente dedução  :estrelas:

o mais engraçado é que muitos avaliam assim os jogadores.

VodkaBoy

Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2011, 10:39

tambem acho...

Foi o primeiro jogo que vi dele e sinceramente, pareceu-me um jogador potenciavel. Tem e de trabalhar muito nos treinos para isso.
Neste jogo nao esteve brilhante (como alias a equipa nao esteve), sendo um dos mais discretos.

A rever em ocasioes futuras, pois nao e num jogo que se define um jogador. (com excepcao dos predestinados)

redeagle7

Citação de: VodkaBoy em 15 de Fevereiro de 2011, 10:47
Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2011, 10:39

tambem acho...

Foi o primeiro jogo que vi dele e sinceramente, pareceu-me um jogador potenciavel. Tem e de trabalhar muito nos treinos para isso.
Neste jogo nao esteve brilhante (como alias a equipa nao esteve), sendo um dos mais discretos.

A rever em ocasioes futuras, pois nao e num jogo que se define um jogador. (com excepcao dos predestinados)

Como é obvio!
Mais ainda os predestinados que nem sequer viram o tal jogo e fazem a avaliação com base num comentario de alguem que viu.

BC

Não liguem ao Ghost ele é assim mesmo...

O Roberto, o Jara, e o Mister já lhe deram uns calduços para ver se ele aprende.

:tonge:

joao_manike

O Lucho tinha intensidade quanto baste para poder brilhar ao mais alto nível pelo FCP. Não era um Gattuso, mas também nao era um caracol.
E acima de tudo, executava rápido com bola.

MIRKO

Citação de: joao_manike em 15 de Fevereiro de 2011, 19:04
O Lucho tinha intensidade quanto baste para poder brilhar ao mais alto nível pelo FCP. Não era um Gattuso, mas também nao era um caracol.
E acima de tudo, executava rápido com bola.

Coitadinho do Gattuso ao lado do Lucho.

Slbfeverboy

comparar o Lucho ao Gattuso llol, o Lucho devia era ter passado por cá, grande jogador mesmo