Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nortada

Em alguns minutos encaixaram 2 golos. Vitesse, só de nome. Que soneira.

pabloelmago

Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Março de 2011, 21:28
digamos que o vitesse não é o Benfica...
O pior é que mesmo numa equipa como o Vitesse ele nao se destaca.

3-1 para o AZ.

Rolha_L_Rum

Citação de: pabloelmago em 18 de Março de 2011, 21:32

3-1 para o AZ.

realidades completamente diferentes... treinadores diferentes...

lonstrup

O futebol Holandês em termos defensivos é mau, e agora imaginem uma das suas piores equipas...

Acho que está tudo dito. Aqui só brilhariam os avançados ou quem marcasse muitos golos.

jbrunno

Boas a todos!  :bandeiraslb2:

1º post e curiosamente para dar a minha opinião sobre o Matic  :cheerleaders:
Vi a 1º parte , desisti de tão mau que era o jogo!
Na 1º parte sinceramente não fiquei nada agradado com o Matic, pelo facto de ele n correr e mostrar pouca procura pela bola , isto para um médio acho grave! Mas em 45 mnt é mt injusto tirar ilações , mas espero que com o JJ corra bem mais e mostre + atitude, senão temos aqui um problema bem grave...

Cumps

Red skin

You talk the talk. Do you walk the walk?

Freddy_Adu

Muito assustado com o que vi. Estas negociatas deixam-me sempre apreensivo. Mas...vejamos o que faz o jesus, deste rapaz. Pode ser que bem puxado e trabalhado...mas lá que fiquei assustado fiquei.

Também pode já estar com a cabeça no Benfica... :flagglorioso:

Jonny-Venezuela

Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Março de 2011, 21:33
Citação de: pabloelmago em 18 de Março de 2011, 21:32

3-1 para o AZ.

realidades completamente diferentes... treinadores diferentes...

A realidade é que temos mais um gajo de qualidade duvidosa a mamar ordenado

Batistuta

Um jogo mau e já é mau. Viva os Saviolas e os Aimares que jogam sempre bem

FabioRamos

Citação de: jbrunno em 18 de Março de 2011, 22:11
Boas a todos!  :bandeiraslb2:

1º post e curiosamente para dar a minha opinião sobre o Matic  :cheerleaders:
Vi a 1º parte , desisti de tão mau que era o jogo!
Na 1º parte sinceramente não fiquei nada agradado com o Matic, pelo facto de ele n correr e mostrar pouca procura pela bola , isto para um médio acho grave! Mas em 45 mnt é mt injusto tirar ilações , mas espero que com o JJ corra bem mais e mostre + atitude, senão temos aqui um problema bem grave...

Cumps

Um problema grande nunca será.

Bem vindo  :drunk:

pabloelmago

Citação de: Batistuta em 19 de Março de 2011, 00:10
Num jogo talvez nao de para ver se um gajo é bom ou mau, mas dá claramente para ver se um gajo é lento como o raio ou nao! Já me chega o Felipe Menezes.

Batistuta

Citação de: pabloelmago em 19 de Março de 2011, 00:43
Num jogo talvez nao de para ver se um gajo é bom ou mau, mas dá claramente para ver se um gajo é lento como o raio ou nao! Já me chega o Felipe Menezes.

Mas a mim não me interessa a velocidade em corrida. É como dizerem que o cardozo, o Luisão e o Maxi são lentos. O futebol não é atletismo.

pabloelmago

Citação de: Batistuta em 19 de Março de 2011, 00:53
Citação de: pabloelmago em 19 de Março de 2011, 00:43

Mas a mim não me interessa a velocidade em corrida. É como dizerem que o cardozo, o Luisão e o Maxi são lentos. O futebol não é atletismo.
Em certas posiçoes a falta de velocidade disfarça-se mais facilmente(Central ou Pta Lança fixo). O Menezes por exemplo nao consegue disfarçar, e duvido que este venha a conseguir. Para além de que nao estou a ver onde é que ele vai encaixar neste sistema.

Hanzo

Eu já tinha avisado que este menino era lento e que não o é devido a sistemas tácticos. É mesmo dele. A sua única grande qualidade é mesmo o seu pé esquerdo. Mas como o chelsea avalia em 5 milhões já é um craque bem melhor que os que temos por cá.

pabloelmago

Citação de: Hanzo em 19 de Março de 2011, 01:18
Eu já tinha avisado que este menino era lento e que não o é devido a sistemas tácticos. É mesmo dele. A sua única grande qualidade é mesmo o seu pé esquerdo. Mas como o chelsea avalia em 5 milhões já é um craque bem melhor que os que temos por cá.
Até esse afamado pé esquerdo, hoje só o vi fazer um cruzamento para o limite da grande area (a partir da zona da bandeirola de canto) e ainda por cima para um adversário, outro cruzamento feito da mesma zona que nem chgou a entrar na grande area, e bater um canto para o "3º" poste.
Espero mesmo que tenha sido apenas um dia muito mau.