Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Vejo potencial nele para ser bom suplente de um B2B trabalhador.

rotepa

Citação de: Tiaguu em 21 de Março de 2011, 14:38
Não é rápido a correr não , não é o manu,nem o djaló,nem o targino...mas sabe o que fazer com a bola (coisa que o menezes não sabe).
Nem os três citados.

Trezeguet

Citação de: Tiaguu em 21 de Março de 2011, 14:38
Não é rápido a correr não , não é o manu,nem o djaló,nem o targino...mas sabe o que fazer com a bola (coisa que o menezes não sabe).
ainda bem. Não tamos reforçar para já o Atletismo.

caocomasas

Citação de: ScorpiO em 21 de Março de 2011, 14:33
Citação de: Hanzo em 21 de Março de 2011, 01:21
Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:33
pode ser muito util , sobretudo no jogo aereo e não é nenhum tosco e não precisa de ser rapido para o lugar onde joga

É bom é que tenha rins.
Com a crise que aí anda, até eu equaciono vender um...
LOL.
Eu nisso dos rins não me meto mas o meu apêndice já está à venda à duas semanas no e-bay.

Miguelito22

Citação de: TJSF em 21 de Março de 2011, 14:38
Vejo potencial nele para ser bom suplente de um B2B trabalhador.
Concordo contigo até porque é um jogador que pode nao ser muito rapido mas sabe o que fazer a uma bola,tem qualidade de passe e posicionamento e em termos tecnicos não é nenhum coxo.

Redady

Vai calar muita gente porque vai ser trabalhadinho pelo JJ e vai jogar no lugar do Javi quando ele sair. Tem técnica, físico e coloca umas bolas à distância que é qualquer coisa!

ForçadoBloqueio

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2011, 15:38
E o Airton? Mau...

O Airton, para já, nem uma bola a mais de 5 metros consegue colocar...

TJSF

Citação de: Redady em 21 de Março de 2011, 15:21
Vai calar muita gente porque vai ser trabalhadinho pelo JJ e vai jogar no lugar do Javi quando ele sair. Tem técnica, físico e coloca umas bolas à distância que é qualquer coisa!
Não tem velocidade, nem leitura de jogo para jogar nessa posição. O que o Javi faz sem ajuda praticamente nenhuma é excelente, aquilo não se aprende em 2 meses.

Miguelito22

O Airton continua a ser um bom jogador e para continuar a evoluir e em principio suplente do javi para o ano.
O Matic é mais como 2 medio do meio campo porque o benfica precisa deste tipo de jogador em varios jogos.

Red skin

Este jogadores novos da Sérvia têm um feitiozinho especial... e tb já n são os trabalhadores incansáveis q eram antes... veremos o q nos dá o Matic... tem o meu benefício da dúvida... em principio ficará a jogar a interior do lado esquerdo, onde corre contra Peixoto e eventualmente David Simão... mas se vier para 6, temos 2 jogadores com mais power para o lugar...

MIRKO

Far(away)

Citação de: Redady em 21 de Março de 2011, 15:21

E quando ele vai sair? Espero que não seja na próxima época.

Que fique mais um tempinho.

Saviolafication

E para suplente do Javi nao temos já o Airton,que foi contratado a peso de ouro?