Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lopi75slb

Nao sei se tem qualidade o nao , mas 5 milhoes é muinto , com 8 vais buscar o pedro leon , que é um talento espanhol , que belo jogador , so que nao tem lugar no onze do real madrid , tem 21 anos e qualidade , subretudo qualidade .

DelPiero

Citação de: Tiago1982 em 21 de Março de 2011, 17:26
Citação de: pabloelmago em 21 de Março de 2011, 17:21
Este gajo se nao for para trico, só para central ou ponta de lança. Com aquela fisionomia nao pode jogar em mais lado nenhum neste Benfica.

Sou forçado a concordar com este comentário.

O meio campo do futebol do Benfica assenta muito num trinco duro, rápido e lutador; num 10 rápido, móvel, que corra o campo todo e em 2 alas rápidos, ofensivos que ajudem também no capítulo defensivo.

O Matic não me parece um jogador que se enquadre noutra posição que não a de Javi Garcia/Aírton.

Embora esteja curioso para ver o que JJ e Companhia vão fazer dele caso fique no plantel.

Num duplo pivot defensivo, este jogador ao lado do Javi era bonito de se ver.

O Matic suprimir a lacuna que este plantel tem nos jogos contra adversarios do nosso nivel ou nivel superior. Ele vem fazer o lugar que Peixoto fez no Dragão.
Como já disseram aqui, um lugar onde Yebda se encaixaria muitissimo bem. Nao creio que nem o Javi nem o Airton saiam esta temporada e o JJ nao é estupido para tres jogadores para uma posição onde a rotatividade nao é muita.

Profeta

Saída de Javi para mim é tabú. Não voltem por favor a considerar essa hipotese. Até que haja qualquer coisa de muito concreto acho bem que não se pense nem se comente uma tragédia dessas...

Polaco

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Março de 2011, 17:18
Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Março de 2011, 17:13
O Matic NÃO É um trinco!
Nem extremo.
é mais um Yebda/Katsouranis  para o esquema de jogo do JJ nao presta

Não gozem que eu já vi propôr o Yebda para jogar no lugar do Salvio/Ruben ....
E não sei se mais do que uma vez ....

46Rossi

Citação de: Polaco em 21 de Março de 2011, 17:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Março de 2011, 17:18
Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Março de 2011, 17:13
O Matic NÃO É um trinco!
Nem extremo.
é mais um Yebda/Katsouranis  para o esquema de jogo do JJ nao presta

Não gozem que eu já vi propôr o Yebda para jogar no lugar do Salvio/Ruben ....
E não sei se mais do que uma vez ....

o Ruben também não é um extremo... a ideia seria colocar um jogador com mais capacidade defensiva como falso ala para que também pudesse dar uma ajuda ao meio nas tarefas defensivas... um pouco como fazia o Ramires...

Tiago1982

O Yebda é como o Matic, são úteis para jogar como duplo pivot, ou, numa situação de recurso, como único trinco.

Daí a minha curiosidade com este Matic. Se o Yebda não ficou no plantel, este jogador vai ficar? É substancialmente melhor que o Yebda?

blueviper

Citação de: Tiago1982 em 21 de Março de 2011, 17:52
O Yebda é como o Matic, são úteis para jogar como duplo pivot, ou, numa situação de recurso, como único trinco.

Daí a minha curiosidade com este Matic. Se o Yebda não ficou no plantel, este jogador vai ficar? É substancialmente melhor que o Yebda?

substancialmente?

Não.

nightcrowler

estou bastante de pé atrás com o matic, sou sincero.

Edu

Redady

Citação de: blueviper em 21 de Março de 2011, 17:56

substancialmente?

Não.

Por falar em Yebda, os gajos do Nápoles querem mesmo ficar com ele.

joase

Citação de: Redady em 21 de Março de 2011, 18:12

substancialmente?

Não.

É aproveitar. Em principio eles até vão a Champions.

blueviper

substancialmente?

Não.

Yep quero ver os valores........ele este ano devido ao que se passou com o amorim tinha dad um jeitão......tal como o urreta....é pena.

nightcrowler

substancialmente?

Não.

isso é que era noticia. para eles 3 ou 4 milhões de euros são peanuts... seria excelente noticia.

e em relação ao eder luiz? será que não há nenhum clube que se chegue à frente??

Redady

Olhem que amigos meu holandeses dizem que este Matic é muito bom!

nightcrowler

Citação de: Edu em 21 de Março de 2011, 18:09
Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2011, 18:09
estou bastante de pé atrás com o matic, sou sincero.
:/

faz-me lembrar em tudo o Kaz, aquele do boavista porto e setubal.
bons pés, boa visão, mas parece uma estaca. para a dinamica do meio campo, não me parece ter o perfil para jogar no benfica, sou sincero. especialmente neste benfica.