Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2011, 02:46
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2011, 01:29
É suplente de Witsel...e não Javi.

que jeito daria o Nuno Coelho agora, não é...
jeito para que?? 
hj sentimos a falta do javi?? 
que eu saiba nao.

JackDonaghy

Tem muito menos intensidade do que o Javi a defender e foi muito menos agressivo a atacar a bola. Notou-se e bem.
Mas ele é capaz de melhor, hoje estava um bocado às aranhas.

tiagoterceira

Considero que o Matic tem qualidade a médio centro
A médio defensivo desenrasca....mal

pica_foices

aposto que vai ser titular no dragão.. no lugar do amorim.. no esquema do man united

jo3l

para mim fez um jogo razoável...precisa de melhorar na qualidade de passe.

pauliter

Citação de: pica_foices em 19 de Setembro de 2011, 03:18
aposto que vai ser titular no dragão.. no lugar do amorim.. no esquema do man united

Pensei logo no mesmo mal vi a constituição da equipa.

Sinceramente não desgostei de o ver hoje.

Lysander

Jogo muito aceitável mesmo considerando quem estava a substituir; está na origem dos lances do 1.º e 4.º golo. Que continue a evoluir assim e teremos jogador :)

uezor

Não acho que ele tenha feito um grande jogo, mas tb não esteve assim tão mal. Sobretudo para alguem que pouca rotina tem naquela posição.

Ainda me lembro de por aqui censurarem o Jesus por colocar o Coentrão a Lateral Esquerdo, depois lá começaram a confessar que o Coentrão desenrascava naquela nova posição até se contratar um «verdadeiro» Lateral Esquerdo e por fim o Coentrão acabou por ser considerado o melhor Lateral Esquerdo do mundo.

Van Hooijdonk

1ª parte muito irregular, 2ª de bom nível

Tecnicamente é excelente, muito melhor que o Javi, mas está longe de ter o posicionamento e raça do espanhol...não o vejo como trinco, mas sim como uma alternativa de qualidade ao Witsel.

Jonny-Venezuela

doble post

Jonny-Venezuela

Taticamente tem que melhorar muito

esmiga

o airton era bem melhor que este

Billy the Kid

Citação de: esmiga em 19 de Setembro de 2011, 07:13
o airton era bem melhor que este
É sempre a mesma história. Aqui neste forum os melhores são os que sairam: C. Martins, Airton, Nuno Coelho, Kardec, Shaffer (depois do golo), etc, etc.
Farto disto!!! Apoiem os que estão no plantel pah.

Rendufas

A jogar a trinco é um buraco.

Slb23

É um belo jogador. Passada larga, recupera bolas e sabe distribuir. Não fez um jogo brilhante mas não é o "buraco" que querem fazer dele. Com rotina vai ser um bom 6, embora de caracteristicas muito diferentes do Javi. Mas também é isso que se deve procurar num plantel, ter 2 jogadores por posição mas com formas diferentes de jogar.