Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 15:05
Gostava de o ver como médio centro.

Hoje por exemplo, caso o Javi esteja mesmo indisponível, gostaria de ver o Amorim como médio defensivo e o Matic no lugar de Witsel, se este estiver realmente fatigado e já que o David Simão não foi convocado. Mas podem ser mexidas a mais, logo 2 no meio campo.
Eu acho precisamente isso, ou seja, que eram mexidas a mais no meio campo.

candona

Acho impressionante a obcessao que muita gente tem de individualizar erros colectivos e encontrar bodes expiatorios... E o pior e que sao sempre os mesmos bodes

Far(away)

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 15:05
Gostava de o ver como médio centro.

Hoje por exemplo, caso o Javi esteja mesmo indisponível, gostaria de ver o Amorim como médio defensivo e o Matic no lugar de Witsel, se este estiver realmente fatigado e já que o David Simão não foi convocado. Mas podem ser mexidas a mais, logo 2 no meio campo.
Eu acho precisamente isso, ou seja, que eram mexidas a mais no meio campo.

Sim, talvez, por isso eu ter dito isso.

Pessoalmente não tenho dúvidas de que o Witsel irá jogar. Resta saber se BC mantém a titularidade ou se Nolito volta ao onze.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2011, 15:00
Que raio... Ser mais voluntarioso? Que coisa é essa? Sair da sua posição à maluca? Isso deveria ser algo benéfico? A nível de jogo aéreo... O rapaz tem uma estampa física que permite com que limpe a maioria do jogo aéreo.

Não o faz com a eficácia que podia fazê-lo. Por mais incrível que pareça, ele não utiliza bem o seu corpo para ganhar bolas aéreas. Tem potencialidades para melhorar imenso nesse aspecto.

Algo que o nosso ponta de lança, finalmente, começou a fazer. Uma das lacunas que lhe apontava.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 01 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 15:01
Que raio... Ser mais voluntarioso? Que coisa é essa? Sair da sua posição à maluca? Isso deveria ser algo benéfico? A nível de jogo aéreo... O rapaz tem uma estampa física que permite com que limpe a maioria do jogo aéreo.

Não o faz com a eficácia que podia fazê-lo. Por mais incrível que pareça, ele não utiliza bem o seu corpo para ganhar bolas aéreas. Tem potencialidades para melhorar imenso nesse aspecto.

Algo que o nosso ponta de lança, finalmente, começou a fazer. Uma das lacunas que lhe apontava.

Verdade. Esta temporada o Cardozo está muito mais afoito nesse tipo de lances.

noreplay

Não André, claro que não.

Qd digo voluntarioso é a capacidade e intensidade de fazer dobras e de cair em cima do portador da bola, á Javi basicamente.

André Sousa

É que isso tem acontecido algumas vezes ao Javi. Mas claro, ele só queria ser voluntarioso.

winteste

Vai fazer-lhe bem a titularidade.

TJSF

Vai ser o melhor em campo e amanha aparece no Record que o Barcelona mandou um emissário para ver-lo.

macnash

Podemos perder um pouco em garra e em posicionamento, mas sem dúvida ganhamos tecnicamente e em qualidade de passe, tenho muitas esperanças nele!

Fenómeno

Korczak

Batistuta

está preso de movimentos, está perro. Na pré-época estava mais solto

J_slb

F_santos