Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

noreplay

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:03
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 11:01
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:00
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 10:59
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 10:23
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 10:20
Ainda gostaria de perceber em que o Matic é melhor que o Yebda (que é horrivel).
Assim sem complicar muito eu explico-te pelo menos um aspecto em que é melhor, o Matic consegue fazer um passe a 2 metros de um colega sem lhe deslocar o pé ao receber a bola.

Pois é...e o francês é muito melhor no joga aereo, fisicamente mais forte e muito mais rápido.

Vamos andar a descobrir defeitos e virtudes em dois jogadores fraquinhos?
Menos capacidade de desarme e menos capacidade de passe. E quanto ao ser fisicamente mais forte tenho duvidas...

Tens dúvidas. Tudo bem.

A que ponto cheguei...defender o Yebda...
Não sei que te diga, para mim é obvio que o Matic é muito superior ao Yebda e essa comparação é absurda, até porque o Yebda a nivel tactico e tecnico deixa muito a desejar.

O Matic é melhor pq está no Benfica neste momento!!!!   :metal:

Mas não te preocupes que pelo mesmo motivo  há quem consiga dizer que Garay é melhor que o David Luiz.

Eu digo o Emerson é melhor que o Coentrão!!!!!  :metal: :metal: :metal: 

rocky

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:22
Citação de: rocky em 04 de Outubro de 2011, 11:17
Tenham calma , ainda me lembro quando o Sueco lançou o P.Sousa a trinco , muita gente dizia que ele era muito fragil fisicamente para o lugar , e foi para mim , a par do Redondo e do L.Fernandez , dos melhores trincos do mundo . Tambem me lembro no ano do titulo , no mercado de inverno estava tudo aqui a chorar por um defesa esquerdo , diziam que o Fàbio nao sabia defender e que à custa disso iamos perder o campeonato , e foi o que se viu .....
qd o svennie lançou o sousa  trinco ele de imediato fez uma exibição extraordinária conntra a Roma...foi de imediato chamado á selecção...apesar da forte consorrencia..que lhe deu um jeitaço para aprender...ups..depois acabo,,,
ninguem tem dùvidas que aquele meio campo que o Benfica tinha naquela altura , ajudou e muito a adaptaçao do P.Sousa , é sempre mais facil jogar com V.Paneira's - R.Costa's - Schwarz's e companhia .... que com Nelo's e Tavares

Phant

FR

sempre que é titular para a liga ganhamos 4-1 :tomates:

BlankFile

Citação de: FR em 04 de Outubro de 2011, 12:10

Javi Garcia para o banco já!  :tonge:

noreplay

No caso de do 1 que sofremos num dos jogos foi precisamente á pala dele.

|OnE|

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 15:50

No caso de do 1 que sofremos num dos jogos foi precisamente á pala dele.
Claro que sim. Foi ele que deixou o jogador da Académica rematar bem como foi ele que defendeu p'a dentro da baliza um remate defensável.

Revi

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 11:30
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:03
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 11:01
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:00
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 10:59
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 10:23
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 10:20
Ainda gostaria de perceber em que o Matic é melhor que o Yebda (que é horrivel).
Assim sem complicar muito eu explico-te pelo menos um aspecto em que é melhor, o Matic consegue fazer um passe a 2 metros de um colega sem lhe deslocar o pé ao receber a bola.

Pois é...e o francês é muito melhor no joga aereo, fisicamente mais forte e muito mais rápido.

Vamos andar a descobrir defeitos e virtudes em dois jogadores fraquinhos?
Menos capacidade de desarme e menos capacidade de passe. E quanto ao ser fisicamente mais forte tenho duvidas...

Tens dúvidas. Tudo bem.

A que ponto cheguei...defender o Yebda...
Não sei que te diga, para mim é obvio que o Matic é muito superior ao Yebda e essa comparação é absurda, até porque o Yebda a nivel tactico e tecnico deixa muito a desejar.

O Matic é melhor pq está no Benfica neste momento!!!!   :metal:

Mas não te preocupes que pelo mesmo motivo  há quem consiga dizer que Garay é melhor que o David Luiz.

Eu digo o Emerson é melhor que o Coentrão!!!!!  :metal: :metal: :metal: 

O Garay pode não ser melhor que o D Luiz, mas como central não lhe fica atrás, aliás tenho preferência por um central tipo Garay do que com as caracteristicas do David.

Por jogo o David fazia bastantes faltas junto á nossa área, provocando imensos lançes de perigo para o nosso adversário, o Garay é bastante mais calmo e poucas vezes recorre á falta.

O David ao subir no terreno com a bola controlada torna-o num central diferente dos outros, e essa é a sua maior arma. O Garay por sua vez tem um bom passe longo.

Marafado

Um jogador que vai dar num excelente nº6. Tal como eu previa.

aguia1

este e do tipo de jogador que pode fazer 10 coisas boas contra  uma ma no mesmo jogo, que o pessoal so se vai lembrar da ma.

Bola7

Citação de: Marafado em 04 de Outubro de 2011, 15:54
Um jogador que vai dar num excelente nº6. Tal como eu previa.
vai mudar de numero da camisola?

Far(away)

Qual a tua opinião sobre o matique Bola?

Bola7

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:29
faz alguma coisa e pesquisa que canso-me de me repetir... >:(

Far(away)

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:29
faz alguma coisa e pesquisa que canso-me de me repetir... >:(
>:( >:(