Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

slbcarlos o matic ontem esteve muito complicativo. Essa vitimização do Matic metendo o Javi ao barulho acho escusada.

PB

O Matic dá qualidade na construção. O jogo em Portimão foi o mais bem conseguido em termos de posse de bola e qualidade na posse.
Depois, existe a questão do terceiro homem do meio-campo que pode ser desempenhada pelo Bruno César, mesmo jogando na ala ou pelo Aimar. Quanto a mim, o Saviola já não tem pulmão para o fazer.
Hoje, viu-se que quando Aimar entrou, o Matic e o Witsel sentiram-se muito mais confortáveis no jogo.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2011, 00:03
slbcarlos o matic ontem esteve muito complicativo. Essa vitimização do Matic metendo o Javi ao barulho acho escusada.
este fui o 1 jogo do matic em que o adversario criou varias situacoes de golo ao benfica.
nos outros jogos o matic teve 100% aonde secamos os adversarios e na mesmo fui criticas atraz de criticas ao matic.

com javi mamamos 2 do gil, sofremos e de que maneira contra o feirense e nao houve nem 1/3 das criticas ao javi como se viu com o matic nos jogos que ele fez contra a academica etc.. aonde aonde os adversarios nao criaram situacoes de golo.

agora podiam me explicar isso??

Stanic

Tem que aprender  muito para ser alternativa ao Javi (se calhar o não saber falar a língua tb atrapalha essa aprendizagem), pode ser que o JJ consiga fazer isso com ele, mas neste momento o N.Coelho é que merecia estar plantel. Não consigo perceber como foi tão discriminado em relação a ele na pré-época, em andou a jogar sempre fora de posição, o mesmo com o D.Simão.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2011, 00:09
este fui o 1 jogo do matic em que o adversario criou varias situacoes de golo ao benfica.
nos outros jogos o matic teve 100% aonde secamos os adversarios e na mesmo fui criticas atraz de criticas ao matic.

com javi mamamos 2 do gil, sofremos e de que maneira contra o feirense e nao houve nem 1/3 das criticas ao javi como se viu com o matic nos jogos que ele fez contra a academica etc.. aonde aonde os adversarios nao criaram situacoes de golo.

O Javi foi muito criticado nesses jogos. O tópico está lá para quem o quiser observar.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2011, 00:19
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2011, 00:09

O Javi foi muito criticado nesses jogos. O tópico está lá para quem o quiser observar.
mas nao tanto como o matic esta a ser.   

o matic contra a academica esteve impecavel, secou a academica e 2 roubos de bola dele deram em golo. e na mesma fui cruxificado e de que maneira neste forum.

*Crow*

Desastroso. Lento a soltar a bola, complicativo, falha inumeros passes.. Só rezo para que o Javi não tenha problemas físicos esta época

Eric Cartman

Citação de: Tiaguu em 22 de Outubro de 2011, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Outubro de 2011, 23:27
Airtoooooonnnnn

Esse só pode vir,quando aprender a jogar sem ser expulso.

Quantas vezes foi expulso cá?

Meio_metro

Metam na cabeça que o MAtic não faz de Javi. com ele e o Witsel é campo é um 4-4-2 sem nenhum trinco e com dois MC que podem subir a vez e que jogam a par... bem diferente da forma que usamos quando temos o Aimar e o Javi que ai jogamos praticamente em losango.

Mestre30

Fez um jogo fraco.....

Laranjeira

Para ter jogadores destes, mais valia apostar-se no Danilo Pereira...

raaf10

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Outubro de 2011, 00:03
Não esteve mal. Mas não me dá segurança vê-lo jogar naquela posição, temporiza demais para a posição que ocupa no terreno. 

isto

BC

Toribas

Fez um bom jogo. Curiosamente esteve melhor sem bola do que com bola.

rotepa

Acabei agora de ver o jogo, e leio estes comentarios...

Bom, a mim pareceu-me ter feito um jogo certinho, sendo que o perigo do Beira-Mar veio sobretudo das alas, fora da sua jurisdição.

Quanto a sua qualidade técnica, so devem estar a brincar os que criticam.
Adoro o Javi, não tenham duvidas, mas a qualidade de passe do matic é muito boa, alias até faz passes quase impossiveis logo na reconstrução do jogo.
O que eu sei é que foi outra vitoria na conta do rapaz como titular, e deixou-me boas indicações.

O Javi pode voltar a vontade e é bem bom que volte, mas saber que este faz o trabalho a risca deixa-me perfeitamente descansado.