Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: tacuaracardozo em 23 de Outubro de 2011, 07:00
ganhamos todos os jogos em que foi titular. O resto é conversa. Meio campo matic-witsel funciona bem. Preferir o javi tb eu prefiro mas acho que ja mete nojo esta discussao de 6 ou 8. jogaram os 2 no meio campo, não sofremos golos e o perigo nunca surgiu pelo meio neste jogo. O que é que interessa agora dizer que o javi faz isto e aquilo que o outro faz diferente? é normal, não são o mesmo jogador, o que interessa é ver como encaixam na equipa. Javi é titular claro, o que enerva e é totalmente errado é estarem sempre a dizer k este tem de fazer tudo igual a ele, as coisas não são assim. Nem todos os 6 fazem tudo como o javi nem todas as equipas tem um jogador com a função do javi, e quando jogamos com witsel-matic se calhar nem precisamos, até agora funcionou.
funciona quê???porra que o meu televisor é mesmo mau...
O que falhou não me parece que tenha sido principalmente por jogar matic e não javi, mas sim saviola em detrimento de aimar.

tacuaracardozo

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2011, 13:31
Citação de: tacuaracardozo em 23 de Outubro de 2011, 07:00
ganhamos todos os jogos em que foi titular. O resto é conversa. Meio campo matic-witsel funciona bem. Preferir o javi tb eu prefiro mas acho que ja mete nojo esta discussao de 6 ou 8. jogaram os 2 no meio campo, não sofremos golos e o perigo nunca surgiu pelo meio neste jogo. O que é que interessa agora dizer que o javi faz isto e aquilo que o outro faz diferente? é normal, não são o mesmo jogador, o que interessa é ver como encaixam na equipa. Javi é titular claro, o que enerva e é totalmente errado é estarem sempre a dizer k este tem de fazer tudo igual a ele, as coisas não são assim. Nem todos os 6 fazem tudo como o javi nem todas as equipas tem um jogador com a função do javi, e quando jogamos com witsel-matic se calhar nem precisamos, até agora funcionou.

E pensar um bocadinho?
Isso é um facto então.

Ganhamos sempre que jogou...logo o Matic é o melhor trinco da história.
Por favor...
analogia ridícula. Basta leres o que eu escrevi para veres que em lado nenhum disse que o matic era um grande trinco sequer. Mas já li aqui muitos profetas da desgraça a dizer coisas do genero: ' hoje safou-se mas joga tao mal que para a próxima vai ser um desastre'. Como disse também prefiro o javi, mas até agora, o matic tem cumprido quando é chamado.

Sparrow

Jogador fraquito vá...

Trezeguet

xMAXx

não tenho visto os jogos do Beira Mar,mas se o Nuno Coelho mantiver a bitola exibicional que teve contra nós,acho que merecia uma oportunidade no lugar do Matic (para mim nem tinha sido emprestado,tal como o Airton)

Mjölnir

Citação de: xMAXx em 24 de Outubro de 2011, 09:34
não tenho visto os jogos do Beira Mar,mas se o Nuno Coelho mantiver a bitola exibicional que teve contra nós,acho que merecia uma oportunidade no lugar do Matic (para mim nem tinha sido emprestado,tal como o Airton)
Compreendo, mas Matic é superior, claramente.

slbfuckfcp

quem é que descobriu este cepo...

não acertou passe, e com dificuldade em controlar a bola, simulou faltas não assinaladas e que deram jogadas de perigo contra o BENFICA....dassssss

46Rossi

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2011, 09:09
Matic > Obi Mikel

ainda estou para ver o que este pessoal vê nesse Mikel... eu não acho nada de especial...

Edu

Espero bem mais do Matic, sendo que lhe dou o desconto de ele não ser trinco. Em todo o caso, existem algumas limitações técnicas que não são consequência do facto de jogar numa posição que não é a sua.

Pilar

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 12:13
Espero bem mais do Matic, sendo que lhe dou o desconto de ele não ser trinco. Em todo o caso, existem algumas limitações técnicas que não são consequência do facto de jogar numa posição que não é a sua.

porque ele procura levar a bola para zona de ataque. O Javi solta-a sem delongas. São, no meu entender, jogadores diferentes.

Toribas

Ontem, o Carlos Daniel disse que o Matic fez "um belíssimo jogo" em Aveiro.

Fly 13

Citação de: Toribas em 24 de Outubro de 2011, 12:24
Ontem, o Carlos Daniel disse que o Matic fez "um belíssimo jogo" em Aveiro.
O Carlos Daniel é tão benfiquista que aposto que para ele o Emerson é o próximo Coentrão.

PB

Falou muito bem. Disse que temos problemas na construção de jogo pelo lado esquerdo.

Trezeguet

O que Carlos Daniel disse é a verdade. embirraram com Homem e pronto.

Edu

Às vezes, também é importante que o Médio Defensivo saiba sair a jogar. Essa situação no passado não era tão importante porque o David Luiz fazia essas funções enquanto o Javi recuava para ocupar o seu espaço.
Hoje, com o Garay, que também é bom em fase de construção, só que tem outro estilo mais através do passe, dava jeito ter um  Médio Defensivo a sair com a bola, sobretudo quando a marcação ao Aimar é forte e quando as defesas contrárias estão demasiado recuadas.
Até acho que o Matic é superior ao Javi, nessas funções, Pilar.

Toribas, é a opinião dele. Qual é a tua? Ficava contente se fosse dos poucos a achar que ele esteve menos bem. Provavelmente significaria que eu é que estaria errado.