Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fffernas

Há uns meses era mais um para as comissões, "vieiradas" e coisas do género....agora parece até ser bom jogador e no futuro valer bom dinheiro.....o mesmo para o Rodrigo....enfim...é o que dá não dar tempo ao tempo...acontece muito no futebol.

Deus Aimar

Muito bem Matic, uma vez mais.

Red Bullet

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 10:56
Há uns meses era mais um para as comissões, "vieiradas" e coisas do género....agora parece até ser bom jogador e no futuro valer bom dinheiro.....o mesmo para o Rodrigo....enfim...é o que dá não dar tempo ao tempo...acontece muito no futebol.
Sem duvida, pensei q tinha-mos sido enrolados nesses dois, mas felizmente enganei-me.

TJSF

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2012, 10:51
Nesta fase da época são todos muito bons, quando é preciso ganhar titulos é que é pior.
Efeito Arsenal, quando está tudo perdido, os jogadores libertam-se.
Mas o Matic jogou bem.

Silveralho

Estou bastante satisfeito com o final de época do Matic, está cada vez mais a mostrar que merece o lugar de titular, é diferente do Javi, enquanto o Javi basicamente está ali para destruir jogo quando não cai ninguém na zona de acção dele ele parece-me um pouco "perdido".
O Matic é um gajo que defensivamente é seguro e quando tem espaço consegue sair a jogar e costuma até fazer uns passes engraçados.

Quando se falou na eventual saída do Javi fiquei assustado, actualmente nem por isso, o Matic parece-me uma boa aposta para a próxima época o que nos possibilita um bom encaixe com a saída o Javi e ainda abre espaço para chamar o Filipe Bastos ou Airton à equipa para valorizar.

rocky

Citação de: Troglodite em 21 de Abril de 2012, 21:04
Citação de: rocky em 21 de Abril de 2012, 20:20
um meio campo com Javi - Witsel - Matic - Aimar era de luxo , ficou provado mais uma vez que o mestre nao deu descanso ao Witsel porque nao quiz

Depois não tinhamos era largura nenhuma, mas tudo bem.
nao tinhamos largura ? o Maxi é um autentico extremo e o Cap podia arriscar mais , porque tinham as costas quentes , o Aimar nao precisava de se desgastar com tarefas defensivas , podiamos jogar com dois avançados moveis como Rodrigo e Nelson , nao digo em jogos em casa com equipas pequenas mas fora em jogos mais complicados seria uma tactica inteligente

Fanas012slb

Matic ainda não esta pronto para substituir o Javi em todos os jogos.....Matic é óptimo para jogos em que jogamos com equipas que defendem em bloco baixo e que são por norma mais fracas que o SLB.....para jogos de alta intensidade de champions ou com o Porto não me parece ainda o jogador ideal porque sobe muito no terreno e desequilibra a equipa.....Matic vê-se muito a fazer pressão alta quase em cima da área do adversário....

Rigters

Está a ficar cada vez mais trinco, e isso é bom para nós...

goncalves79

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: Troglodite em 21 de Abril de 2012, 21:04
Citação de: rocky em 21 de Abril de 2012, 20:20
um meio campo com Javi - Witsel - Matic - Aimar era de luxo , ficou provado mais uma vez que o mestre nao deu descanso ao Witsel porque nao quiz

Depois não tinhamos era largura nenhuma, mas tudo bem.
nao tinhamos largura ? o Maxi é um autentico extremo e o Cap podia arriscar mais , porque tinham as costas quentes , o Aimar nao precisava de se desgastar com tarefas defensivas , podiamos jogar com dois avançados moveis como Rodrigo e Nelson , nao digo em jogos em casa com equipas pequenas mas fora em jogos mais complicados seria uma tactica inteligente
Por acaso concordo, para alguns jogos teria sido interessante.

Javi

Witsel                          Matic

Aimar

o que também teria permitido colocar Gaitan no apoio ao avançado no lugar onde ele mais rende pois não tem de se preocupar tanto em defender.

nokas7

Mais uma grande exibição..

..A trinco..

CaCo

Técnicamente trata a bola por "tu".

komytis

nokas7

El_Charro

Não acho que tenha estado assim tão bem. Contudo é um jogador a ter em consideração.

Jonex

Acho que caso o Javi saia (rezo para que não) o Matic nunca será substituto á altura, nestes ultimos jogos tem jogado muito bem, mas acho que médio defensivo não é bem a posição dele.