Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: Jonex em 22 de Abril de 2012, 14:13
Acho que caso o Javi saia (rezo para que não) o Matic nunca será substituto á altura, nestes ultimos jogos tem jogado muito bem, mas acho que médio defensivo não é bem a posição dele.

Mas está a ser trabalhado para isso e tem-se notado claras melhorias. Se Javi sair, temos Matic, N.Coelho e Airton. Para mim é suficiente.

Jonex

Citação de: Troglodite em 22 de Abril de 2012, 14:15
Acho que caso o Javi saia (rezo para que não) o Matic nunca será substituto á altura, nestes ultimos jogos tem jogado muito bem, mas acho que médio defensivo não é bem a posição dele.

Mas está a ser trabalhado para isso e tem-se notado claras melhorias. Se Javi sair, temos Matic, N.Coelho e Airton. Para mim é suficiente.
Tinha muita fé no Airton mas não se apostou nele, para mim Javi é um dos indiscutiveis, mas se sair que saia por muito guito e que o seu sucessor tenha tanto ou mai sucesso do que ele.

CaCo

Hocuspocus

Tem bom toque de bola, mas na minha opinião continua muito macio a defender.

banp87

O Airton se tem jogado mais tempo neste momento era um jogador muito mais evoluido. Ter Airton e Javi como trincos e Matic e Witsel como 8... Nada mau. Mas o Airton ja nao deve voltar... Agora arranjem um melhor.

*Crow*

Citação de: banp87 em 22 de Abril de 2012, 17:23
O Airton se tem jogado mais tempo neste momento era um jogador muito mais evoluido. Ter Airton e Javi como trincos e Matic e Witsel como 8... Nada mau. Mas o Airton ja nao deve voltar... Agora arranjem um melhor.

Nuno Coelho. e o Fernando Alexandre para suplente servia perfeitamente naquela posição de corta e passa

vitor.np

acho que Matic e mais um box-to-box.

BlankFile

Citação de: vitor.np em 22 de Abril de 2012, 17:43
acho que Matic e mais um box-to-box.

É mesmo isso.

zerocool

Matic é um 8 e nunca um 6.
Só JJ é que consegue ver nele um trinco.

Flirt4ever

Citação de: banp87 em 22 de Abril de 2012, 17:23

PorquÊ ? acabou a cerveja por aqui!? :P

Cardia

Matic é alternativa a Witsel e não a Javi mas JJ se ficar vai insistir nele como nº 6, vai correr mal.

Echoes

Citação de: zerocool em 22 de Abril de 2012, 19:26
Matic é um 8 e nunca um 6.
Só JJ é que consegue ver nele um trinco.

Isto.

GTtdi_SLB

airton nunca. o tempo provou que não serve. Matic desenrasca, tão só isso. é um excelente suplente.

Miguelito22

Tem mais de 8 que 6 e é um jogador que tem evoluido imenso e tem mais que lugar no plantel do Benfica!

ELITE