Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

É com este a jogar que vamos querer ganhar algo ?

Tapion

A questão não esta na qualidade do Matic, que eu até acho que é bom jogador apesar de não achar um 6...

Pior é não ter mais ninguém. Se com Javi Garcia convinha contratar ou um MC ou um Mdf, então agora saindo 1 e não vindo ninguém..horrivel.

josantiago

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2012, 04:29
É com este a jogar que vamos querer ganhar algo ?
Se não tivermos JJ como treinador nem o Luís, Rui e Domingos na Direcção, haveria maior probabilidade de ganharmos algo, mesmo com Matic em campo (Que coitado, não tem culpa de ser opção única para 6).

Fenómeno

Javi:"O Matíc é um grandíssimo jogador e uma pessoa magnífica, com um coração enorme. É um grande jogador e desejo que lhe deem oportunidades, porque vai fazer com que me esqueçam"

Que rei!

SLB_paixao

E que seja o que Jesus quiser...

ahah

Nick Valensi

Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2012, 04:39
Javi:"O Matíc é um grandíssimo jogador e uma pessoa magnífica, com um coração enorme. É um grande jogador e desejo que lhe deem oportunidades, porque vai fazer com que me esqueçam"

Que rei!

rei?
tristeza.

Foka

O Matic vai calar muita gente

Nick Valensi

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 04:55
O Matic vai calar muita gente

Até pode calar... o problema é quando se lesionar ou ficar castigado.

pguerreiro

O Matic com Witsel e Enzo junto dele safa-se, o pior é no 'meio-campo aluga-se' (i.e. Guimarães) porque ainda falha muito nos posicionamentos defensivos.

adryy

Citação de: Nick Valensi em 01 de Setembro de 2012, 04:56
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 04:55
O Matic vai calar muita gente

Até pode calar... o problema é quando se lesionar ou ficar castigado.

x1000000

oBeToRiX

Citação de: Tapion em 01 de Setembro de 2012, 04:31
A questão não esta na qualidade do Matic, que eu até acho que é bom jogador apesar de não achar um 6...

Pior é não ter mais ninguém. Se com Javi Garcia convinha contratar ou um MC ou um Mdf, então agora saindo 1 e não vindo ninguém..horrivel.
x2

aguia1

acho o matic um jogador com qualidade para titular. o que me preocupa e nao ter substituto.
o airton dava jeito.

magoslb

Citação de: aguia1 em 01 de Setembro de 2012, 08:14
acho o matic um jogador com qualidade para titular. o que me preocupa e nao ter substituto.
o airton dava jeito.

O Matic não é MD, está mais para a posição Witsel que outra coisa. Não temos um único MD de raiz. Airton era boa opção(embora não tão bom como o Javi), mas não, está empretado que está bem. Agora vamos jogar com o barça sem LE e sem MD e uma catrefada de avançados! Planeamento brilhante!

Djamb3

O Nuno Coelho e o Amorim já ca deviam estar. Este vai sofrer do facto de jogar numa posição que não é a dele, então na tática do mestre...

Mas o trinco ate vai ser o witsel por isso nem vai jogar muito, so em jogos pouco importantes como a champions e afins.

lonstrup

Ontem estava a dizer que os bilhetes para amanhã já tinham ido ao ar.

Hoje, acho que vou mesmo comprar os bilhetes. Acho que tenho de estar presente neste jogo, porque pode ser «O Jogo», aquele jogo em que o Matic pegou na batuta. E daqui a uns anos poderei contar ao meu sobrinho, que levarei ao jogo, que foi naquele domingo que começou uma historia muito bonito.