Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Gosto bastante do Matic.

Naturalmente não oferece a segurança do Javi e claro que a saída do espanhol é uma perda relevante.

Mas agora é apoiar o Matic mais do que nunca, até porque se sentir o apoio dos adeptos mais facilmente se afirmará.

A melhor das sortes.

Apesar de tudo estou com confiante, sabendo de antemão que naturalmente não oferece a mesma segurança do Javi.

Pena é que não se tenha colmatado a saída do espanhol, nem que fosse com o regresso de um dos trincos emprestados.

Pilar

Vai responder à altura, obviamente. Ele precisa é de jogo e agora tem oportunidade de o ter. :)

Red skin

Citação de: Pilar em 01 de Setembro de 2012, 16:27
Vai responder à altura, obviamente. Ele precisa é de jogo e agora tem oportunidade de o ter. :)
O0

Fenómeno

Se existe jogador no Benfica preparado para ser atirado as feras é o Matic.
E com estas declarações:

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2012, 13:19
"Jesus considera que a entrada de Matic para o lugar de Javi Garcia «não muda nada, a não ser o nome do jogador» no onze encarnado." (Maisfutebol)  :huh: Preocupante...

Prepara-te!

Fenómeno

Atenção! Ele veio de uma lesão tramada! Não o atirem logo para a fogueira!

Faroleiro

Coitado. Este vai ser o bode expiatório e até alguns adeptos vão queimá-lo vivo.

dfernandes

Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2012, 16:39
Coitado. Este vai ser o bode expiatório e até alguns adeptos vão queimá-lo vivo.

Ele tem é que fazer a sua obrigação.

Numa equipa bem gerida e organizada, a saída de 1 jogador não mudava assim tanto. Adaptava-se o sistema aos futebolistas que estivessem disponíveis.

L3GEND

A única coisa minimamente positiva desta péssimo negócio que foi a saída do Javi, é que o Matic provavelmente terá muito mais minutos e eu acredito-me bastante nas suas qualidades.

Fenómeno



"Não te preocupes! Eu aturo o JJ!"

Beduas

Que me dera agora ter esse a quem ele dá a palmadinha.

_JonasThern_

Para mim seria uma boa alternativa ao Javi. Duvido que seja já um bom titular. Apesar da altura parece que leva um sopro e cai para o chão. Garra é querer é o que lhe peço.

SimpSLB

E o Eduardo tá tipo "Então explica-me como é que o aturas..."

Manuel8

Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2012, 16:48


"Não te preocupes! Eu aturo o JJ!"

Eu acho que é "Calma, eu ensino-te a engatar gajas", daí o Eduardo começar logo a prestar atenção  :coolsmiley:

Alento

Citação de: Beduas em 01 de Setembro de 2012, 16:59
Que me dera agora ter esse a quem ele dá a palmadinha.

Dava muito jeito, mas mesmo com ele o nosso meio campo comparado com o dos rivais nacionais é fraco...

Paulo_slb_sempre

Ainda é novo, mas acredito que vai substituir o Javi.Este último quando chegou também não era ninguém.