Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2012, 22:20
Um meio campo assim (Estilo da equipa B)
           Cardozo/Rodri
  Enzo                          Salvio 
           Aimar/Martins
       Matic               Witsel

Era fantástico!
o problema é que aimar/martins jogam muito avançado no terreno, para isso teria q ser do genero

A.Almeida/A. Gomes     Witsel
                    Matic

Tapion

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2012, 18:39
A ver se está mesmo a 100%. Como quase não jogou na pré-época, ainda não sei em que estado físico estará neste momento.

Mas futebolisticamente falando gosto do Matic e mesmo não dando a segurança do Javi terá naturalmente o meu apoio.

pauletadias

Gosto do Matic, mas acho que nunca vai chegar ao nivel do Javi a trinco. O maior problema e que nem suplente ha agora.

Inicio da epoca tinhamos: Javi, Matic, Nuno Coelho, Airton.

Agora temos: Matic.

Brilhante!

_Benfiquista_

Estava a ler à pouco a entrevista do Matic na edição actual da "Mística" e a conversa já se centrava muito em ele ser um nº6 concorrente do Javi...Insistiu-se algumas vezes nesse ponto...de se ter adaptado bem, etc.

Para além do mais, foi a capa da actual edição...mas isso já sou eu aqui a pensar, que talvez não tenha sido descabido que quando fizeram a edição, já estavam a precaver a saída do Javi e assim o Matic ter mais visibilidade perante o Universo Benfiquista e enaltecer as suas boas  qualidades, que as tem efectivamente, tanto como 8, como 6.

jase25

É rezar para que nos safe. Em alguns jogos da época passada deu conta do recado de forma competente.

O ridículo é termos de estar agarrados a Matić como a única opção.

_Benfiquista_

#13895
Pois.Mas eu como já referi gosto do Matic.

No final da época passada esteve enorme, até bem melhor que o Javi, que salvo erro ficou algumas vezes no banco em detrimento do Matic, acho que por desgaste.Mas lá está, tínhamos 2 para a mesma posição....

Mas acima de tudo, tem boa técnica, faz bem de 6 ou 8, ganha muitas bolas de cabeça e parece uma carraça em campo.Tem tudo para evoluir jogando com maior regularidade ainda mais, em relação à época passada..

Mas sim, o que me preocupa também, é não haver um substitutivo para ele, caso não possa jogar.

JP.

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2012, 22:57
Estava a ler à pouco a entrevista do Matic na edição actual da "Mística" e a conversa já se centrava muito em ele ser um nº6 concorrente do Javi...Insistiu-se algumas vezes nesse ponto...de se ter adaptado bem, etc.

Para além do mais, foi a capa da actual edição...mas isso já sou eu aqui a pensar, que talvez não tenha sido descabido que quando fizeram a edição, já estavam a precaver a saída do Javi e assim o Matic ter mais visibilidade perante o Universo Benfiquista e enaltecer as suas boas  qualidades, que as tem efectivamente, tanto como 8, como 6.

junta a isso o destaque que se deu, há uns dias, do facto do Matic voltar a treinar a 100%, com direito a entrevista e tudo... na altura estranhei e, infelizmente, nem imaginei o que viria aí...

_Benfiquista_

Citação de: JP. em 01 de Setembro de 2012, 23:17
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2012, 22:57
Estava a ler à pouco a entrevista do Matic na edição actual da "Mística" e a conversa já se centrava muito em ele ser um nº6 concorrente do Javi...Insistiu-se algumas vezes nesse ponto...de se ter adaptado bem, etc.

Para além do mais, foi a capa da actual edição...mas isso já sou eu aqui a pensar, que talvez não tenha sido descabido que quando fizeram a edição, já estavam a precaver a saída do Javi e assim o Matic ter mais visibilidade perante o Universo Benfiquista e enaltecer as suas boas  qualidades, que as tem efectivamente, tanto como 8, como 6.

junta a isso o destaque que se deu, há uns dias, do facto do Matic voltar a treinar a 100%, com direito a entrevista e tudo... na altura estranhei e, infelizmente, nem imaginei o que viria aí...
Pois eu agora é que juntei as peças...não me admirava nada que fosse já tudo programado...

Diavolo Rosso

Vamos lá Perna Longa  :metal:

Mamb13

Boa sorte para amanhã, vais precisar

Benfiquismo

Força, acreditamos em ti.

Jonny-Venezuela

Por que o treinador lhe chama Matique?   :huh:

klik

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2012, 16:03
Gosto muito do Matic, acredito bastante nele. Mas ter esta adaptação como 1.ª e única opção é demente. Rapaz, não te lembres de dar uma conhada na cabeça de ninguém se não andamos uns meses com o Gaitán a trinco...

Ele não é jogador disso... Não é maldoso, nem intempestivo.

O Amarelos que leva normalmente são puxões ou faltas tácticas, nem sequer chegam a ser entradas feias.

Beduas

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2012, 00:01
Por que o treinador lhe chama Matique?   :huh:

Porque não sabe dizer o "Ich".

Toronto_SLB

Citação de: jase25 em 01 de Setembro de 2012, 23:05
É rezar para que nos safe. Em alguns jogos da época passada deu conta do recado de forma competente.

O ridículo é termos de estar agarrados a Matić como a única opção.
x2