Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sem_Nome

Eu acredito é que estamos lixados. O Matic na minha opinião não dá conta do recado.

iloy

mas alguma vez o Matic è o substituto do Javi? ridiculo

kangaroo

Será Matic e Witsel.

Num 4-2-4

Chairman

Já está recuperado?

coristaslb


ivodaniello


bozic

Eu acho que o Matic será uma boa solução mas o Benfica terá que jogar de uma forma diferente. Não é como o JJ disse: "Será tudo igual, só muda o nome". Impossível ! O Benfica sobreviverá sem o Javi, mas a jogar de forma diferente.

jborges


Endless


JPSilva

Citação de: bozic em 02 de Setembro de 2012, 13:03
Eu acho que o Matic será uma boa solução mas o Benfica terá que jogar de uma forma diferente. Não é como o JJ disse: "Será tudo igual, só muda o nome". Impossível ! O Benfica sobreviverá sem o Javi, mas a jogar de forma diferente.

O problema é que o Jesus não vai jogar de forma diferente.

kangaroo

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2012, 13:01
eu confio no Matic.
O problema não é confiar no Matic, mas sim no jesus...

bgardo

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2012, 13:11
Citação de: bozic em 02 de Setembro de 2012, 13:03
Eu acho que o Matic será uma boa solução mas o Benfica terá que jogar de uma forma diferente. Não é como o JJ disse: "Será tudo igual, só muda o nome". Impossível ! O Benfica sobreviverá sem o Javi, mas a jogar de forma diferente.

O problema é que o Jesus não vai jogar de forma diferente.

se o jj nao jogar de forma diferente vai ser complicado. ele pode ate manter a mesma disposicao tatica, mas o witsel vai ter que ter tarefas ligeiramente diferentes. mas atencao, isso depende obviamente do adversario.

JPSilva

Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2012, 13:15
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2012, 13:11
Citação de: bozic em 02 de Setembro de 2012, 13:03
Eu acho que o Matic será uma boa solução mas o Benfica terá que jogar de uma forma diferente. Não é como o JJ disse: "Será tudo igual, só muda o nome". Impossível ! O Benfica sobreviverá sem o Javi, mas a jogar de forma diferente.

O problema é que o Jesus não vai jogar de forma diferente.

se o jj nao jogar de forma diferente vai ser complicado. ele pode ate manter a mesma disposicao tatica, mas o witsel vai ter que ter tarefas ligeiramente diferentes. mas atencao, isso depende obviamente do adversario.

So ha estes 2 jogadores para o meio campo defensivo, não ha mais ninguem, eu só imagino 1 forma de jogar, com os 2 em campo. Mas palpita-me que JJ vai encontrar outras formas inimaginaveis lol

frslb

Citação de: Sem_Nome em 02 de Setembro de 2012, 12:17
Eu acredito é que estamos lixados. O Matic na minha opinião não dá conta do recado.
Óbvio. Mas uma vez mais, a culpa não é do jogador.

SLBarata

Ainda por cima com o azar da lesão não joga há já bastante tempo. Para além de não ser a posição dele ainda deve estar sem ritmo. Por outro lado a lesão talvez não seja azar porque sinceramente tenho a ideia de que está sempre lesionado.