Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Echoes

Entrou muito bem e deu mais segurança à equipa.

RitaS

Esteve muito bem. Parece-me óbvio que é para jogar com Matic, Witsel e Aimar/Martins.

fred_cardozo7

Grande Matic, com ele em campo jogámos finalmente alguma coisinha!!!

BC

Grande Matic, gostei bastante.

Mas precisa de muitos, muitos e muitos jogos.

D3viLxxx

Bela dupla com o Witsel no meio campo

pedroso

Precisa de um bocadinho de agressividade a disputar os lances, por vezes parece muito mole!

Cachatra

Citação de: caocomasas em 02 de Setembro de 2012, 22:17
ahahha

O Matic agora só tem amigos. Por esta altura o ano passado era o maior matacão do planeta.

Continua Matic, sempre em grande.
Ainda hoje li pessoal que não tinha confiança nenhuma nele.

KeEp

Citação de: caocomasas em 02 de Setembro de 2012, 22:17
ahahha

O Matic agora só tem amigos. Por esta altura o ano passado era o maior matacão do planeta.

Continua Matic, sempre em grande.

Natural, nem temos alternativas dentro do plantel para compararmos.

klik

Citação de: pedroso em 02 de Setembro de 2012, 22:20
Precisa de um bocadinho de agressividade a disputar os lances, por vezes parece muito mole!

O Aimar tb anda em campo muito mole.... são jogadores sem pré temporada.... Não há milagres.

Isso só daqui a 3 ou 4 jogos passa.

Elvis the Pelvis

Tem alguma qualidade, não sei é se será o jogador indicado para a nossa tática. Em termos de posicionamento não é tão forte como o Javi, mas tecnicamente é bastante melhor. Os pézinhos do Javi pareciam dois tijolos.

Baron_Davis

se não tem entrado, fruto da lesão do c martins, duvido muito que o Benfica vencesse hoje...

JopoSumba

Sempre o disse adoro o Matic nunca tive tanta confiança nele para jogar sozinho no meio campo mas como jogador é muito bom tem um aspecto melhor que o Javi sabe construir jogo também
Mas como sempre o disse Fisico dele cá em Portugal qualquer toque = falta

Manuel8

A minha única dúvida, e vem da época passada, é como será jogar com Matic 90min, porque o ano passado parecia-me que na 2a parte se ia abaixo.

Agora, com ele em campo temos equipa para o costume, o 2º lugar da praxe mesmo contra este Porto fraco, e se acontecer o milagre, o 1º... com Witsel e Martins, temos equipa para jogar tão mal como o Sporting.

REDAGUIA


Sherman

Craque, craque, craque...