Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redfox1904

Citação de: PDias em 12 de Janeiro de 2014, 14:14
A imprensa é mesmo uma merda. Os jogos de bastidores dos caralhos lá de cima atingem niveis epicos. Então afinal, os 25M são uma proposta que o Chelsea formalizou, e ao que parece o Benfica irá ou já recusou. Para além de darem este negócio como certo, ainda dizem que o Matic tinha de abandonar o estágio e assinar o contrato a correr! Isto tudo.. em dia de clássico!

Filhos da puta!

e continuamos todos a achar que a culpa é da imprensa....
A mulher de César não basta ser séria, também tem de parecer!

redfox1904

Citação de: caocomasas em 12 de Janeiro de 2014, 14:09
Citação de: vinho em 12 de Janeiro de 2014, 14:08
vender o rodrigo por 35 kilos,não chega para aguentar o matic?

Se alguém der 35M pelo Rodrigo só prova que estas transferências só servem para lavar dinheiro.

Para mim é óbvio!

CPA

Sobre a recusa em jogar: não papo capas do'nojo.

Schweisen Tiger

Aí está ele...de não aparecer em estágio, até à titularidade no jogo de hoje. Vocês emprenham muito pelos ouvidos. Depois de todas as declarações do Matic ao longo dos últimos 2 anos, nunca tive dúvidas que era tanga d' O Jogo. Ele até pode sair, mas não com o filme que montaram.

KRF

Para mim não haveria transferências no inverno

Strata

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2014, 14:13
Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2014, 14:12
Por acaso era "engraçado" depois de LFV andar armado em cagão a dizer de boca cheia que não vendemos nenhum dos melhores no Verão porque não quisemos, vir-se a vender o Matic a meio da época ainda com tudo em jogo.

Para mim não tem "graça" nenhuma, é mais um ano de humilhações.

Para mim também não tem "graça" nenhuma. No fim da época, sobra outra vez para os Proenças a responsabilidade dos nossos fracassos.

redfox1904

Continuamos a ter Cavalos de Tróia no interior da estrutura.

KRF

Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2014, 14:20
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2014, 14:13
Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2014, 14:12
Por acaso era "engraçado" depois de LFV andar armado em cagão a dizer de boca cheia que não vendemos nenhum dos melhores no Verão porque não quisemos, vir-se a vender o Matic a meio da época ainda com tudo em jogo.

Para mim não tem "graça" nenhuma, é mais um ano de humilhações.

Para mim também não tem "graça" nenhuma. No fim da época, sobra outra vez para os Proenças a responsabilidade dos nossos fracassos.
Vai haver vendas porque ele já falou nisso publicamente

Hocuspocus

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 14:19
Aí está ele...de não aparecer em estágio, até à titularidade no jogo de hoje. Vocês emprenham muito pelos ouvidos. Depois de todas as declarações do Matic ao longo dos últimos 2 anos, nunca tive dúvidas que era tanga d' O Jogo. Ele até pode sair, mas não com o filme que montaram.

Se calhar a tanga até foi "semeada" pelos dirigentes. Já o disse, não acredito que o Matic se tenha recusado a ir para estágio e também acho que isso foi tanga. Mas se a sua venda em termos desportivos já seria má em qualquer circunstância, então por 25 milhões de euros acho que é absolutamente lesivo para o clube e um carimbo de incompetência autêntica. Por isso não me admiraria que tenha sido o próprio clube a lançar o boato só para ver se dessa forma conseguiam ter atenuante para mais um negócio RUINOSO quer financeira, quer desportivamente.

Transformer

E também deve ter sido o Benfica a lançar a noticia dos pequenos não gostarem de jogos às 16 e do mercado desconfiar.

Enfim.

isa_2013

Citação de: redfox1904 em 12 de Janeiro de 2014, 14:20
Continuamos a ter Cavalos de Tróia no interior da estrutura.
há mais de 10 anos....

Puches

Esta notícia, antes do clássico, publicada antes do jogo, só quer dizer duas coisas:
* o fcp está preocupado;
* o Matic vai concerteza sair nos próximos dias (de bem com o Benfica);
* ainda há muito adepto do Benfica ingénuo, apesar de três décadas de jogadas destas).

Saiem o Matic e o Rodrigo. Dois excelentes jogadores.
Quem os substitui, principalmente o Matic?

LR1904

Matic, não metas o pé não vá ficares lesionado e não poderes ir para o clube que sempre acreditou em ti.

MP21

O Vieira a vender o Matic por 25M que se demita de imediato. E que leve consigo o treinador dos milhões.