Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLB_paixao

25 M???? Então quanto vale por exemplo o Garay e o Gaitan???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A confirmar-se, mais um grande negócio à LFV!

Android1974

Ou muito me engano ou o Witsel ao pé do Matić vai parecer um menino...

BrunoMMSantos

Por 25 milhoes vendia-lhes o Uros Matic.

NoNameGirl_Norte

Duvido que o Chelsea envolva jogadores.
Este negócio da dispensa do Matic já lhes custou caro.

Strata

A RTP está-se a pôr a jeito para que nos próximos dias se celebre um acordo/protocolo entre eles e o Benfica.

stoneduck

Citação de: bozic em 12 de Janeiro de 2014, 15:10
Citação de: stoneduck em 12 de Janeiro de 2014, 15:07
Citação de: bozic em 12 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: stoneduck em 12 de Janeiro de 2014, 14:55
Citação de: bozic em 12 de Janeiro de 2014, 14:54
Não acredito que a RTP tenha dito isso.

Não papem tudo que escrevem aqui. Muito menos do stoneduck.

Então espera um pouco, que já te deixo aqui a hora exacta em que disseram isso, e podes ir confirmar por ti, se tiveres maneira de andar para trás na emissão como dá na ZOn.

Manda. Se ouvir, acredito.

Mando ? Não tenho como mandar.

Foi dito às 13:23, repetido às 13:24 e depois outra vez às 13:53 pelo jornalista Pedro Martins, é esta a informação que tenho.

Se me enganaram e eu enganei alguém, então peço desculpa, mas não venhas é acusar-me de mentiroso. E essa tua atitude deixa muito a desejar... não vou dizer mais nada para não me darem nenhum cartão. Mas tu deves ter a mania...

É mentira. Eu ouvi essa intervenção das 13:24.

Agora já te enganaram. Oh maior, tu é que já não enganas ninguém.

Vai passear.

Já não engano ninguém ?
Que queres dizer com isso ?

Deixa-te de merdas e sê directo... que queres tu dizer com isso ?

Olha agora este... vai-te encher de moscas crl

Vieri

Citação de: stoneduck em 12 de Janeiro de 2014, 14:46
Há pouco disseram na RTP que o Matic irá jogar porque o Benfica aceitou vendê-lo ao Chelsea.

Então mas que pouca vergonha é esta ?!! Agora estamos sujeitos à chantagem de jogadores...
Por mim não jogava, nem era transferido!

De treinadores sabemos que estamos.
Alguém se espantaria?

Mercurio_10

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Janeiro de 2014, 15:09
25M mais o Oriol Romeu era mel.

Isso era bom, mas com o Oriol emprestado ao Valência, torna-se mais difícil. Teria que vir apenas para o ano, e nós a levar com o Fejsa a titular...

Elvis the Pelvis

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 15:11
Ou muito me engano ou o Witsel ao pé do Matić vai parecer um menino...

São os dois iguais. Mercenários. Agora venham as pedras!

Android1974

Citação de: king em 12 de Janeiro de 2014, 14:55
Citação de: Biscai@ em 12 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: king em 12 de Janeiro de 2014, 14:44
25 milhoes + De Bruyne

http://www.youtube.com/watch?v=koquFj_L_P8
Vinha aqui dizer o mesmo... era sem duvida um bom negócio, partindo de principio que não existe maneira de segurar o jogador.
A cláusula de rescisão era outra forma, mas LFV não terá conseguido manter o jogador com a cabeça no Benfica.
plenamente de acordo.
Do que precisamos mais é de médios-criativos para um sistema que não tem lugar para eles. E esse puto quer é jogar na Alemanha, ainda se tornava um problema...

bozic

Eles são como patos, até doi.

A noticia do jogo denuncia-se a si própria na parte do "Benfica tenta convencer a jogar". Tá a desculpa arranjada para quando ele entrar em campo. Que "jornalismo".

Benedikt

O André Gomes vai ser aposta caso o Matic saia.

brankinho_gaspar

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Janeiro de 2014, 15:09
25M mais o Oriol Romeu era mel.

Isso era bom, mas com o Oriol emprestado ao Valência, torna-se mais difícil. Teria que vir apenas para o ano, e nós a levar com o Fejsa a titular...
Também aceitava o Marin, Moses, Patrick van Aanholt ou o Piazón.

Até o irmão mais novo do Hazard podia vir hehe

the_cali

A ser verdade, só queria deixar 3 recados:
1º vai pó caralho Mourinho.
2º o porto tem o sei melhor jogador livre para assinar por qualquer clube e ainda (muito provavelmente) consegue renovar - isto depois de andar anos a segura-lo no plantel - e nós vendemos o nosso melhor jogador por meia truta.
3º Matic, se realmente quer sair em Janeiro então que faça o jogo da sua carreira hoje, marque e golos, nos dê a vitória e vá à sua vidinha.

Biscai@

Infelizmente o 'sistema' conseguiu mais uma vez desestabilizar a família benfiquista... esta noticia encomendada para o dia do clássico poderá sair muito cara ao Benfica.
Esta sacanice do jornal O Jogo, devidamente seguido e reforçado por a RTP e a SportTV deixa mais uma vez o Benfica e o seu melhor jogador a jogar sobre uma terrível pressão... e o Porto sobre uma tranquilidade assustadora.
Hoje não vai ser fácil, mas com raça, querer e ambição podemos dar uma dura lição a estes corruptos... força Benfica.