Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: pilz-e em 12 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2014, 19:19
ta foder mourinho...

ta foder...

buscar o fernando não vais tu.

não porque lá no norte os jogadores não saem quando querem, saem quando o PdC deixa e pelos valores que quer, por cá clausula é só fogo de vista "só sai pelo valor da clausula que é de 30M.." uma semana depois sai por 20.

O Fernando está em final de contrato, por isso o focul não é tido nem achado nesse caso. Basta a vontade do jogador.

hassana yebda

25m e um assalto...deve estar alguem no negocio :confused:

Ricardim19

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Janeiro de 2014, 19:23
Temos o Fejsa, vamos ver se a equipa não perde dinamica.

Não! Temos o irmão do matic! xD

Strata

E não sei se aquela bola não entrava mesmo ao cantinho que o Hélton, perdão, o Mangala defendeu.

abeluminho

Diavolo Rosso

Se sair por 25M€ de certeza que tem que haver jogador pelo "meio".

10Baggio

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: 10Baggio em 12 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 19:00
O Jesus disse claramente que o jogador esteve em estágio e com comportamento normal...mas claramente, com todas as letras. Se houve dias em que não treinou? É provável, tal como o Rodrigo e o Gaitan...aliás, o Matic acabou o jogo em dificuldades. Não percebo por onde podem pegar para dizer que houve merda...

Nâo houve merda, houve o que há sempre quando os jogadores recebem propostas de transferência onde passam a ganhar 5 vezes mais e para outros campeonatos...

Aquilo que O Jogo relata e que tu dizes que aconteceu, é que o jogador se recusou a ir para estágio, para forçar o Benfica a vende-lo ao Chelsea. O treinador diz que o jogador esteve no estágio e que teve um comportamento normal. O jogador faz uma exibição normalíssima, onde nunca tira o pé...e queres que acredi em ti ou n'O Jogo? É que eu com as vossas fontes, sei bem o que a casa gasta...não ando aqui há 2dias.

Não sei desse tipo de pormenores mas olha que o Jogo esta normalmente bem informado, aquilo que passa e que interessa é que o jogador quer sair obviamente, basta veres a reaçâo do JJ para perceberes que algo se passou...

The_Riggs

10Baggio

tacuara99

Maldito mercado de Janeiro, por mim não havia nada disto... era só no final da época e acabou.

Espero bem que fique, nem preciso de enunciar os motivos.

10Baggio

Citação de: Hofstede1904 em 12 de Janeiro de 2014, 19:17
Epah a RTP dá como certo Matic no chelsea por 25 milhões.
Eu não acredito, tem que haver mais algo aqui, um jogador para cá, ou algo assim. É muito pouco 25 milhões por este jogador e no mercado de inverno.
Aqui há rato...

Pelas declaraçôes do Mourinho sobre dispensas podem ter posto o De Bruyne...

Manpaz1904

Citação de: 10Baggio em 12 de Janeiro de 2014, 19:30
Citação de: hassana yebda em 12 de Janeiro de 2014, 19:28
25m e um assalto...deve estar alguem no negocio :confused:

De Bruyne?
LOL. O De Bruyne quase que irá render o mesmo ao Chelsea, que o Matic ao Benfica.

20Nico Gaitan20

nao acredito que seja apenas 25M.

10Baggio

25 milhôes é absolutamente inaceitável...